Artigos, Mensagens YEHUÁ

A Chama Eterna da Sabedoria Interior

“A jornada interior é longa, a espiral do conhecimento é infinita, mas a colheita dos nossos esforços em busca do verdadeiro Eu é certa.

Aprendemos a nos transformar, a nos reinventar e recomeçar. Morremos e renascemos através do Caminho da Luz e das Sombras, trilhando o oásis e o deserto da alma. 

Viemos para evoluir a nós, o nosso DNA e propósito, os lugares por onde passamos: o nosso mundo interno, vibrando no exterior quem realmente somos em harmonia e inspirando outros no caminho em busca de si.

Viemos para apreender, resgatar e manter acesa a chama da sabedoria ancestral da nossa alma, projetada em nossa vida pela sabedoria interior do Ser com humildade e simplicidade. 

Viemos para aprender a ser o nosso próprio templo, o nosso próprio mestre. As ruínas dos templos do passado ainda existem para nos lembrarmos sobre essa verdade, ocultada pelas poeiras do tempo.

Você é o Criador da sua própria realidade e experiência. Você veio para ser a autoridade em seu mundo, para relembrar e reconstruir os antigos templos de sabedoria dentro de você! Todo templo é regido pelos cinco elementos da Criação. Então, lembre-se:

Seja ÁGUA e flua entre as pedras no caminho, aprendendo a equilibrar as suas emoções e a confiar no universo com flexibilidade e leveza.

Seja TERRA e enraíze cada vez mais fundo dentro de você, aprendendo a fortalecer-se internamente e a estruturar sua vida em alicerces fortes e profundos, mesmo que leve tempo.

Seja AR e sopre para longe as energias desarmônicas, aprendendo a liberar o passado e o que não é seu, a reencontrar e a reativar o seu som original: o sopro da vida que brota da sua voz e da sua expressão genuína.

Seja FOGO e use a sua energia vital para criar, expressar e concretizar tudo o que estiver sintonizado ao propósito da sua alma, ao que traz alegria de viver! Mantenha acesa essa chama através dos seus dons e talentos, do que faz o seu coração vibrar!

Seja ÉTER e trabalhe para alcançar a quintessência do Ser. Esse é o elemento alquímico que unifica e contém em si todos os outros, nos ensinando que o Todo está em nós e que somos capazes – à semelhança de um processo alquímico – de renascermos de dentro de nós completamente diferentes, dando à Luz a um novo elemento, a um novo Eu.

Leve esta chama de Vida e sabedoria elementar por onde passar. Ela é eterna dentro de cada um de nós: é a essência do Ser, a pedra filosofal, o ouro da alma!”

©YEHUÁ – Por Luciane Strähuber

Deixe um comentário com amor!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.