Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas

Reconexão Interior: Traga à Luz um Novo Eu

Nesse período conturbado que todos estamos presenciando, muitas pessoas seguem seus caminhos em busca de esperança, de fé no porvir, de reconexão interior, de reencontro com sabedorias ancestrais e de propósito.

Todos nós, em algum momento da jornada, recebemos um chamado que nos leva a trilhar novos caminhos. Em algum momento somos impelidos a parar, reavaliar nossas prioridades, nossa vida, nossos relacionamentos, e recomeçar do zero se preciso for para seguir em busca do propósito da alma. Somos impulsionados a criar uma nova realidade a partir de uma profunda transformação interior.

Certamente, isso envolve um trabalho interior contínuo e intenso até concretizarmos no plano material o que já está pronto no plano da alma. Envolve nos transformarmos, aprendermos e conhecermos sobre o caminho das nossas luzes e das nossas sombras, desapegando do passado e das “peles antigas”.

Talvez, esse esteja sendo um momento perfeito para isso, um presente repleto de oportunidades que estamos recebendo para nos tornarmos ainda mais conscientes de quem somos, do que queremos e do que realmente estamos construindo para o nosso futuro no agora, mesmo em meio às dificuldades e aos caos exterior.

Sintonizando com essa linha de pensamento, compartilho os textos abaixo para relembrarmos da chama de sabedoria interior que se mantém eternamente acesa dentro de nós, registrada em nossas células. Vamos, então, extrair dessa chama tudo o que for bom e nos for salutar agora: os sábios saberes deixados pela nossa alma atemporal e pelos nossos ancestrais, vibrando essa energia ao nosso redor. Lembremos: aqueles que foram forjados na tempestade não têm medo do furacão. Namaste!

Foto: Lucas Pezzeta (Pexels)

Mensagens de Christine Day – Junho 2020

“Este foi um período incrivelmente intenso em um nível tridimensional. A mensagem aqui é para trazermos nosso foco para dentro do espaço dos nossos corações, mantendo uma plataforma constante de reconexão interior, utilizando-se das poderosas energias de luz que estão sempre chegando ao nosso planeta.

Aqueles de nós no caminho que concordaram em ancorar essa energia elevada da consciência no espaço do coração estão conseguindo escolher, conscientemente, momentos de reconexão. Este é o nosso papel individual agora. Não há nada mais essencial do que tomar essa ação e estabelecer uma nova onda de consciência no planeta. 

Este é o momento de cada um de nós fazer um trabalho introspectivo profundo, enquanto simultaneamente aproveitamos momentos para criar blocos de realinhamento interior. Concentre-se nos seus sentimentos humanos, que estão surgindo dentro de você através de tudo o que está acontecendo no seu mundo exterior. Passe algum tempo com seus sentimentos, sejam eles quais forem, façam sentido ou não. Eles estão sendo desencadeados pelos acontecimentos diversos que estão ocorrendo em sua vida, em nosso país e em nosso mundo.

Foto: Album “Stuck on You” – Joss Stone

Esses sentimentos internos estão sendo despertados pelos acontecimentos externos. Eles foram mantidos guardados dentro de você, pois são sentimentos antigos de experiências passadas não expressas. Seja medo, luta, raiva, seja traição ou simplesmente sentimentos fora de controle, não importa o conteúdo.

O que realmente importa é que você utilize esse tempo para olhar para eles, senti-los, dominá-los e, depois, usar a respiração consciente para trabalhá-los mais profundamente. Você pode se libertar e abandonar os velhos padrões do passado que o mantêm num ciclo de auto sabotagem em sua vida cotidiana. Continue deixando ir e confiando na vastidão do seu próprio coração.”


“Este é um momento de enorme transformação para o seu planeta e também para você, à medida que emergem em seu autêntico aspecto individual a Luz da Criação. Você está renascendo como uma borboleta saindo de um casulo, abrindo suas asas e voando.

Durante esse período de caos, você é obrigado a se abrir para um processo contínuo de desapego, testemunhando os dramas ilusórios e procurando não se envolver neles. Você pode mover e ancorar sua consciência no espaço do seu coração multidimensional, permitindo assim que uma série de momentos de escolha consciente ocorram de dentro para fora. Esta é a ação de você dar à luz. Não há nada mais poderoso para você colocar em movimento do que essa ação de autorrealização.

Saiba que você não está sozinho nesta jornada. Chame a ajuda que você precisa no seu dia-a-dia para navegar completamente por esse período. Seja específico no que você está pedindo para receber para si mesmo: suas necessidades, seus desejos e intenções. Reivindique a sua abundância e saiba que a ativação do que você está criando surge através do espaço do seu Coração.

Clame ativamente pelo que você precisa para sua missão de reconexão interior e para o seu dia-a-dia. Solte e confie no desdobramento que está à sua frente. Todos os dias a vida se abre em gratidão por tudo que você é e tem neste momento. Ao tomar posse do que você está criando em seu mundo, você pode se alinhar a uma parte mais concentrada dessa energia. Foque nela.

Seja o criador ativo do seu mundo através desse portal do coração. Ponha em movimento uma onda de energia de criação para a sua vida hoje, gerando e, depois, construindo sobre essa energia do desejo do seu coração a sua realidade.”

Fonte dos textos: Cristine Day online

Luciane Strähuber – Educadora da Terapêutica Integrada

Deixe um comentário com amor!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.