Artigos, Mensagens YEHUÁ

Floresça suas Dores

Foto de NileStyle.com

“Transforme a dor que reside nos seus ossos e nas suas raízes em rosas perfumadas que nascem em meio a morte, à semelhança da vida que sempre renasce e recomeça.

As rosas não perderão os seus espinhos, tampouco a leveza das suas pétalas e a exuberância do seu perfume. Os ossos não perderão as suas memórias, tampouco os novos padrões que você criar com as verdades essenciais da sua alma.

As raízes não perderão a sua história, tampouco a força e o movimento que você conquistou pelo mérito de um árduo trabalho interior. Essa história honra todos aqueles que, antes de você, buscaram a mesma vitória, o mesmo caminho: o Caminho do Coração.

Quando da morte a vida puder nascer, brotar e florescer, você terá passado por um ciclo completo da noite da alma e, assim, poderá levar flores, perfumes, sabedoria e experiência por onde passar.

A sua jornada será uma placa no caminho para outros nessa busca, que como você ousaram transgredir velhas crenças e interromper ciclos destrutivos em eterna entropia.

As pegadas deixadas pela sua experiência serão um farol para outros em busca de si. Assim como você, eles irão em direção à confiança e à certeza que brotam do peito quando a alma precisa agir e o coração diz “sim”.

A experiência de trilhar a noite da alma, de mergulhar nas profundezas dos oceanos emocionais, de ter que atravessar os desertos interiores herdados e registrados nas células ou criados nesta e em outras existências, trazem a sabedoria que também reside na escuridão: um lugar de “não-mente”, mas repleto de essência e significado.

Transforme seu corpo de dor em Vida. Permanecer no sofrimento é dar alimento para que esse corpo de dor continue existindo e se retro-alimentando com mais dor. Nosso corpo é sim capaz de florir!! 

Tantas quantas forem as suas mortes interiores, tantas quantas forem as coisas que você liberar – porque já não possuem mais espaço dentro de você para florescer, tantos serão os novos espaços surgindo para novas rosas brotarem e florescerem. 

Se você já é capaz de ver suas dores florescendo, deixando de ser morte para ser vida, você já tem nas suas costas o apoio de muitas gerações, o apoio da sua alma e da sua consciência superior.  

Permita a vida florescer de dentro das suas mortes. Permita a transformação da morte em adubo para mais vida ser criada. Permita que as cores e a beleza da vida ocupem os novos espaços dentro de você – agora vazios de morte.

Preencha-os com tudo o que traz alegria de viver e um propósito claro: ele será o seu norte. Decrete com clareza o que você quer transformar. Decrete com firmeza o que você precisa desapegar e o que você permite ficar e, a cada passo, sem pressa, esteja aberto para receber e também doar.

Mantenha o seu coração aquecido como o fogo na lareira, mesmo em dias nublados, chuvosos ou tempestuosos. Mantenha as flores que recém despertarem com uma terra boa e fértil, e nutra-as com a água pura dos sentimentos que vem do coração.

Elas são os seus sonhos, os projetos vindouros, os ideais progressistas em benefício do todo, os “filhos do amanhã”, a memória inconfundível das tribos da paz: vozes que ecoam no tempo e no espaço e nos relembram do que somos capazes de criar, construir e conquistar. De dentro para fora, moldamos a realidade ao nosso redor.”

Mensagem de ©Yehuá – Por Luciane Strähuber

Deixe um comentário com amor!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.