Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas

Mensagem Pleiadiana: Reencontrando o Seu Lugar Sagrado

Amados, nós os saudamos. Há muito para celebrar neste momento. Esta celebração é sobre vocês e seu lugar sagrado, aquele que vocês mantêm no planeta Terra.

Vocês estão ativamente engajados com a frequência da Verdade, compreendendo como a Estrutura multidimensional da Luz dentro do seu planeta está sendo preparada para se manifestar. Cada um de vocês detém a plataforma desta Estrutura dentro da frequência e assinatura única multidimensional do seu Coração.

Isso foi ativado, esteja você ciente desse processo ou não. A roda gira e você sempre foi um aspecto deste Raio da roda. Aproveite o tempo para abrir a sua consciência através do seu Coração e move-la para um espaço mais elevado, residente dentro do seu Coração. Esta abertura está lá, como uma porta aguardando sua reconexão consciente para este reino de sua Luz. Esteja dentro do seu Coração e deixe ir o que não serve mais para o seu processo de evolução. Através do deixar ir com a respiração consciente, você alcança de dentro para fora o que necessita, para os elementos sagrados do Lar.

Utilize a vastidão de sua Luz que sempre coexistiu com seu eu humano. Nós os testemunhamos e os mantemos sempre dentro da comunhão coletiva de Luz que existe dentro de todo este Universo residente. Bênçãos, Os Pleiadianos

Transmissão Pleiadiana de Março/ 2019 (Em Inglês. Em breve com legenda em português). Inclui uma forte meditação e conexão com as frequências e estruturas energéticas dos cristais geradores.

**********

TEÇA SUA LUZ PARA DENTRO DO MUNDO

Amados, nós os saudamos.

Dentro do universo coletivo existe uma frequência vibracional pura que foi ativada. Esta Tecedura de Luz está interagindo dentro de uma forma de “tapeçaria coletiva”, que consiste em muitas cores multidimensionais. Dentro dessa tapeçaria você tem a sua assinatura única, como um fio colorido que é diferente de qualquer outro. Você é um aspecto individual de Luz entrelaçada que compõe uma energia de conclusão dentro da vastidão mantida pelo coletivo da Consciência de Deus.

Ao se alinhar, você traz seus dons especiais para dentro desta tapeçaria em comunhão à humanidade. Esta é a sua hora de brilhar, de trazer esta trama única de Luz no mundo através do elemento natural do amor para o seu dia-a-dia. Ao levar a sua essência adiante, você se une à essa comunhão através do componente natural do amor do seu Eu Superior.

OPORTUNIDADES PROFUNDAS

Esta fase de mudança cria uma oportunidade profunda, pois o Corredor de Luz ancora outra faceta da energia multidimensional na Terra. Os véus se elevaram ainda mais e essa abertura expansiva é ativa, totalmente acessada através do espaço do coração. Tudo o que é exigido de você é a ação consciente da escolha de mudar seu foco em direção ao seu coração.

Escolhendo de maneira diferente e começando a se alinhar conscientemente através do seu coração, você se reposiciona para se alinhar energeticamente com o seu Eu Superior. Você começa a alterar sua jornada para outro caminho. Movendo-se através da porta aberta que existe dentro de seu coração, seu alinhamento é naturalmente forjado pelo aspecto multidimensional de seu Eu Superior.

Até este momento, esta porta não foi tão acessível, no entanto o tempo está correto dentro do seu destino. Este é o seu tempo para realizar o seu direito divino, para a descoberta de uma autorrealização em seu caminho. Sua principal realidade tem sido vivenciada através da experiência direta de seu limitado aspecto humano, e você esteve dentro dessa experiência limitada durante muitas vidas. Agora, você pode começar a utilizar essa outra parte do seu eu. Abra-se à verdadeira satisfação de seu próprio coração, recuperando seu destino e trazendo enriquecimento adicional à sua vida, movendo-se para a totalidade de si.

SUA NATUREZA SAGRADA

O aspecto da sua natureza sagrada, que é ilimitado em potencial, tem esperado por você completamente intacto, além dos véus. Os passos são simples para você iniciar este processo e ir além dos véus da ilusão.

O principal papel do Corredor de Luz neste momento é ancorar um caminho para você andar conscientemente em direção à reconexão da sua natureza sagrada. Através das mudanças energéticas desta ancoragem os véus foram levantados, dando-lhe um acesso mais fácil aos elementos sagrados que são seus por direito divino, de reivindica-los e utiliza-los. Este caminho é projetado para guiá-lo para Casa, para renovar muitos níveis de conexão junto ao seu Eu Superior.

Uma série de novos espaços energéticos multidimensionais compõem a Terra, todos nascidos na época do Ano Novo, quando o Corredor de Luz inicialmente ancorou no planeta. Através destas dramáticas mudanças energéticas, você tem acesso fácil além do véu. Este foi o design: autoempoderamento para habilitar você a se realinhar conscientemente ao cenário multidimensional do seu aspecto Superior do Eu.

Esta é a sua hora de dar mais um passo em direção à autorrealização dentro do novo enquadramento energético. Os véus são fluidos, fazendo com que o caminho seja mais claro para você se abrir à Essência Pura da Sua Luz Divina, aquela que mantém o amor do seu espírito. Estamos com você para apoiá-lo em sua transição, para trazer a clareza deste tempo e guiá-lo de volta ao seu estado natural de lembrar.

ESCOLHA A MUDANÇA

Uma forte alquimia existe dentro do seu imenso amor. Enquanto retoma o amor dentro de você, trazendo-o para fora em sua vida, a transformação será criada ao seu redor. A cada momento que você escolhe se alinhar através da vastidão do seu coração, suas células refletem esse espaço mutável na qual você está entrando.

Este componente é fundamental: você escolhe conscientemente a mudança por si mesmo. A cada fase de reconexão, um ciclo antigo é quebrado. As células do seu corpo espelham essa mudança. Toda vez que você traz a sua consciência e respiração para o seu coração, você começa a abrir a porta e ativar um caminho para acessar a sua magia multidimensional de amor. O amor cura todas as feridas e transcende os elementos de medo e luta que surgem da mente do ego. Você começará a experimentar uma outra realidade baseada na verdade, à medida que forja e ancora este caminho dentro do seu coração.

A frequência dentro do seu coração é o amor, o elemento mais sagrado de sua composição. Esse amor é uma expressão multidimensional, o que significa que você pode se mover sem esforço além da limitação imposta pela mente do ego, a ilusão da terceira dimensão. E você pode se alinhar a um estado de consciência mais elevado que pode levá-lo a uma experiência de vida mais expandida.

VIBRAÇÃO DE AMOR

O amor transforma as células físicas para que elas se tornem a vibração do amor, o que cria uma energia nutricional mais alta para o nascimento dentro de cada célula. Um processo é ativado dentro das células, permitindo um derramamento natural da densidade emocional dentro de cada célula à medida que o amor flui por todo o seu corpo físico.

Este é o processo de renascimento. Lembre-se, nós dissemos muitas vezes que “você é quem você estava esperando!” O tempo todo o plano foi para você ser o único capaz de iniciar o seu próprio processo de parto através da vastidão do seu próprio coração. Esta é a ação em movimento de sua autolibertação enquanto você se alinha através do seu coração.

Estamos mantendo uma plataforma para cada um de vocês individualmente transformar-se em seu próprio coração. Estamos refletindo o amor para você, criando um reflexo de sua Luz de volta para você. Muitos de vocês no caminho estão prontos para avançar nesta experiência direta de acessar sua frequência de amor. O amor está cheio de Luz fluida e você pode mover conscientemente esse amor dentro da Luz de si, irradiando-o para o seu aspecto humano. Isso traz renovação e permite a aceitação incondicional de sua humanidade, transformando sua vida.

Um processo de transmutação ocorre quando você começa a se abrir à vibração do amor que você mantém dentro de sua composição. Esta frequência de amor tem sido um componente ausente em sua vida. Utilizar a essência do seu amor dentro do seu coração conscientemente é a chave para curar feridas profundas que foram alojadas dentro do seu elemento humano.

CLAREZA E COMPREENSÃO

Dentro da composição multidimensional do seu coração está uma fonte ilimitada de clareza e compreensão, a fim de apoiá-lo em sua vida. Através da clareza, você se move de maneira diferente em seu mundo. O drama não se perpetua, a luta não está presente e o sofrimento do elemento humano muda. Isso ocorre porque o amor do Eu Superior não carrega julgamento, apenas compaixão e paciência pelo aspecto humano. Este amor sem julgamento traz uma sensação de paz e descanso ao elemento humano.

Uma ação de escolha consciente, para começar a realinhar-se com o caminho de volta ao seu coração, mudará os velhos ciclos de sabotagem que foram perpetuados através de sua vida. Isso permite que você seja enriquecido e seja capaz de receber e manifestar aquilo que é o desejo do seu coração em seu mundo. Esse amor nutre você, todos vocês, apoiando seu aspecto humano também. O amor abre novos caminhos de oportunidade em sua vida, pois cria um fluxo que pode apoiar a manifestação do desejo do seu coração.

Saibam que a verdade contém simplicidade e que há sempre uma solução para qualquer situação dentro de sua vida. Conforme você se alinha através de seu coração, você acessa essa verdade. A verdade oferece uma compreensão da situação sem o drama. Dentro do seu coração, você descobrirá soluções para sua vida, apresentando-se a você sem esforço. Dentro da verdade, um problema se resolve com facilidade surpreendente, e muitas vezes as possibilidades mais inesperadas se apresentam.

O PRÓXIMO PASSO

As Energias de Mãe Maria e do Cristo estão comprometidas em trabalhar diretamente com aqueles que estão prontos para participar deste próximo passo. Eles permanecerão inabaláveis ao seu lado, para que você siga um caminho iluminado de volta aos aspectos multidimensionais completos de sua natureza. Mãe Maria conduz a recepção sem esforço através do amor, e Cristo mantém a energia desta autoressurreição à humanidade. Juntos, trarão sua Essência para aqueles que estão dispostos a se comprometer com essa autotransformação, com mais este renascimento.

Pergunte a si mesmo se você está pronto para dizer “sim” a todos os aspectos do seu eu. Você está pronto para investigar a parte sagrada de si e se mudar para a Totalidade mais uma vez? Está pronto para voltar a um estado de equilíbrio dentro de um lugar baseado no conhecer e no ser?

Finalmente, você tem livre arbítrio para permanecer apenas e exatamente com sua experiência humana. No entanto, gostaríamos de perguntar: – Por que você iria querer ignorar a maior parte de si? Há um presente enorme esperando por você dentro do seu espaço do coração. Há oportunidade de se abrir e receber tudo o que você precisa para prosperar neste planeta.

Você sempre terá sua humanidade intacta, pois nada mudará esse aspecto de si. Alinhar-se ao aspecto sagrado do Eu trará a você uma nova perspectiva na vida que melhorará sua experiência na Terra, apoiando-o em sua experiência humana. Esta porta para o seu coração permanecerá sempre aberta para que você possa ativar essa reconexão ao seu eu sagrado quando estiver pronto (…)

Nós o testemunhamos quando você ativa seu processo de nascimento.

Bênçãos, Os Pleiadianos – Por Christine Day

Fontes: Publicado originalmente em inglês no endereço: http://www.edgemagazine.net/2019/03/a-pleiadian-message-weave-your-light-into-the-world/ Tradução para o português no endereço: http://christineday.wixsite.com/portugues

Anúncios

Deixe um comentário com amor!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.