Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas

Preparação para 2019: O Ano da Lei

Tivemos um intenso ano onde muitas verdades foram reveladas, véus de ilusão e mentira foram levantados e um grande abalo ocorreu nas estruturas de muitos sistemas que se diziam idôneos, seguros e luminosos, tanto a nível macro quanto em nossas vidas pessoais. Ao mesmo tempo, tivemos a oportunidade de realizar internamente transformações e entregas profundas, jornadas pelos nossos oceanos emocionais, desprendimento de ciclos antigos, escolhas por novos caminhos de vida e desconstrução de velhos padrões e crenças.

Por ter sido um ano regido pela balança da justiça divina – seja trazendo o aprendizado pelo amor ou pela dor – era de se esperar a materialização de situações que a envolveram, como a revelação de falsos gurus que impactou fortemente a fé do inconsciente coletivo, além das crenças engessadas de ideologias já ultrapassadas. Contudo, existe vida também em meio à morte, e para que hajam mudanças profundas para o plantio de novas sementes, precisamos revolver a terra também de forma profunda, muitas vezes desde as nossas raízes.

Segundo previsões, dando seguimento ao terreno preparado pela justiça divina em 2018, o ano de 2019 será regido por São Jorge (Ogum) e Sant’ana (Nanã Buruque) no sincretismo brasileiro. Nanã através do princípio feminino traz a conexão mais profunda com a sabedoria interior e as chaves ancestrais, para que acessemos as portas que ainda estão fechadas dentro de nós e que precisam ser abertas, com intuito de  desenvolvermos todo o nosso potencial através dos nossos dons e talentos natos.

Já Ogum representando o princípio masculino é aquele que traz consigo a espada da Lei: aquela que executa, coloca ordem e vem cobrar o que a justiça sentenciou, mesmo em meio a batalhas. Independente da crença ou religião que cada um possui, as vibrações regentes contemplam a lei e a providência divina que permanece infalível naquilo que lhe compete. Esta Lei ensina que desempenhemos o papel de Guerreiros da Paz, aqueles que trazem a verdade através da paz e do amor no coração, tendo compaixão por aqueles que ainda estão iludidos no caminho.

Para aqueles no caminho que lidam com a verdade e tem o desafio de ser esta verdade dentro de si e ao seu redor, Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes também estão em auxílio. Será um ano regido por mudanças, crescimento pessoal e profissional, estudos, avanços tecnológicos e transformações certeiras para quem tem esse espírito de guerreiro, mergulha fundo nos recantos silenciosos e escuros das suas raízes, sem medo, para resgatar delas sua força e coragem; para aqueles que nesse espírito lutam pelo que querem com persistência e respeito ao outro, trabalhando em prol do benefício de todos e estabelecendo planos de ação definidos dentro do seu fluxo de criação.

Assim, concluo essas palavras transcrevendo o texto de Christine Day, na sua última transmissão pleiadiana do ano – incluindo uma forte meditação com cristais geradores – cujo vídeo recomendo como reflexão diante das incursões que todos nós passamos, em algum momento da jornada, pelas espirais do silêncio do nosso ser, onde residem as portas fechadas e silenciadas pelas memórias de dor, traumas, bloqueios e crenças que nos limitam.

Um dia essas portas são naturalmente abertas pela nossa consciência, nos pedindo a parada obrigatória e necessária para olharmos para o que residiu dentro delas e as liberarmos, deixarmos para trás as peles antigas, as cascas velhas e voltarmos transformados, mais fortalecidos, mais leves e sábios para dar os próximos passos. Um ensinamento xamânico nos diz: “O caminho só se apresenta para o guerreiro quando este está pronto para trilhá-lo”.

Estejamos, então, mais presentes, mais conscientes dos nossos processos interiores, uma vez que toda transformação e mudança em nossas vidas começa dentro de nós. Que 2019 venha repleto de bênçãos e prosperidade para todos os Guerreiros e Guerreiras do Coração que estão trilhando a jornada da alma, integrando suas luzes e suas sombras, resgatando suas raízes em busca de todas as partes de si e seguindo pela espiral da evolução, da sabedoria ancestral e do poder sagrado do portal do coração! Namastê! ❤

Mensagem Pleiadiana – Por Christine Day

Amados, nós os saudamos,

Este é o momento de você permitir um desenvolvimento interior dentro do seu Coração. Esta é a sua hora de permitir uma iluminação da sua Luz Divina inundando seu Coração. Há muitas linhas dimensionais do tempo sendo sustentadas dentro de uma nova Estrutura, dando suporte ao seu planeta.

Esta Estrutura será colocada em movimento um pouco antes do Ano Novo, a fim de dar suporte à ancoragem plena do “Corredor de Luz” – alinhamentos ocorrendo com o eixo magnético planetário e sintonizando crop circles e locais sagrados dentro do planeta.

Você terá oportunidades de receber níveis multidimensionais de Bênçãos, que poderão ser retornados a você através deste que chamamos de “Corredor de Luz”. Essas Bênçãos serão reveladas a você ao reivindicá-las conscientemente, e serão manifestadas através da vastidão do seu próprio Coração multidimensional.

Saiba que as células do seu próprio Coração passarão por uma metamorfose a partir do Ano Novo. Haverá a ativação de uma espécie de transmissor dentro de cada célula do Coração. Através desses transmissores, a energia da sua Luz de Deus poderá ancorar, e então ativar o seu coração para mais um nível de transmutação.

Faça a Luz brilhar, a sua Luz de Deus dentro do seu coração. Nós testemunhamos você conforme você se ilumina.

Bênçãos, Os Pleiadianos

​* Última Transmissão Pleiadiana de 2018“Quando o “Corredor de Luz” ancorar no planeta, em 31 de dezembro, mais Véus se levantarão. Faça a escolha de habilitar e estabilizar você, no Espaço do seu Coração. O Amor que chega será transmitido através dos nossos Corações. Prepare-se para engajar-se plenamente na Essência desse “Corredor de Luz”, que entra no momento do Ano Novo ao fazer este processo de alinhamento. Sobre o “Corredor de Luz”, leia mais das Mensagens dos Pleiadianos dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro.

Fonte complementar: Tradução para o português no endereço: http://christineday.wixsite.com/portugues/

Por Luciane Strähuber – Educadora da Terapêutica Integrada

Anúncios

Deixe um comentário com amor!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.