Artigos, Meditações

Equinócio da Primavera: Um Portal de Energia, Luz e Transformação

Artigo atualizado em 22 de setembro/ 2018

PREPARAÇÃO PARA O PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIO DA PRIMAVERA

A preparação para um Portal de energia como o Equinócio de setembro se trata menos de fazer e mais de estar tranqüilo. Para o maior benefício, encontre um local calmo, sem distrações, silenciando a sua mente o suficiente para ouvir sua voz interior sobre esta conjuntura. Conecte-se com o seu coração, esvaziando a mente de pensamentos e, simplesmente, respire profundamente.

Quando estiver bem sereno, deixando ir as agendas e preocupações, a voz de sua sabedoria interior poderá atrair a sua atenção. Quanto mais sereno se permitir ficar, mais poderá ouvir.

Há um espaço bem dentro do seu ser, que se lembra do porquê você veio à Terra e porque estes momentos no tempo são tão preciosos e vitais à evolução de sua alma. Você quer acessar esta sabedoria agora, enquanto se prepara para o limiar da nova Energia do Equinócio.

Convide a sua sabedoria interior para entrar em sua consciência, cruzando com a sua atual energia e as suas intenções para a próxima fase. Peça uma perspectiva multidimensional.

Esta grande cena do espírito o ajudará a ajustar o seu pensamento, a equilibrar as suas emoções e atualizar a sua própria visão. Ter uma visão distorcida do seu próprio progresso pode trazer a dúvida: será que o mundo está se tornando um lugar mais amoroso? Embora seja este o pensamento normal para muitas pessoas hoje em dia, você não deve se contentar com o normal.

Este equinócio é um dos três principais portais de energia no horizonte. Os outros dois portais incluem o portal de 11/11 e o Solstício de 21/12. Todos os três oferecem a você e à humanidade oportunidades para ascender para um estado de consciência mais elevado. Em cada portal, você tem o potencial de maior auto-compreensão, descobrindo mais sobre o seu verdadeiro caminho e se conectando com energias e pessoas que são uma parte natural do seu destino.

PERGUNTAS A FAZER NESTE MOMENTO

Aqui estão três perguntas a fazer agora, enquanto você se adentra nesse Portal de energia do Equinócio da  Primavera. É recomendado que você as faça de uma forma ampla, ilimitada, sem agendas e sem esperar um tipo específico de resposta.

As respostas poderão vir enquanto você estiver fazendo as perguntas, enquanto estiver em silêncio, durante o seu estado de sonho ou dias mais tarde. A coisa mais importante é que formule as perguntas, permitindo que o espírito revele o que você precisa saber. Ouça as primeiras respostas que receber.

1. Qual é a área de minha vida que precisa agora de mais equilíbrio?

2. O que eu posso fazer ou deixar de fazer para elevar a minha frequência energética?

3. Qual é a coisa que precisa ser liberada antes que eu possa avançar?

Este processo simples de questionamento põe em movimento o apoio energético do espírito e da consciência, e ajuda a prepará-lo para se beneficiar plenamente do portal de energia do Equinócio.

Enquanto você continua na jornada da descoberta de sua natureza divina, nós o envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Mensagem Canalizada por Selácia/ 2012 – Tradução: Regina Drumond

Anúncios

Deixe um comentário com amor!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.