Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas

Mensagem Pleiadiana: Ativando a Essência da Ressurreição

Amados, nós os saudamos.

Os ventos da mudança têm fluído livremente, criando novos padrões de luz, dando nascimento a aberturas multidimensionais por todo o plano da Terra desde o Ano Novo. As frequências mais elevadas de Deus contidas nos raios do Sol têm fluído por seus sistemas energéticos e fazendo você reviver, rejuvenescendo você em um nível celular.

Esses raios expandidos têm criado um realinhamento em seu corpo através de uma ativação do que nós chamamos de “Essência da Ressurreição”. Esta frequência está agora fluindo pelo corpo físico e abrindo caminhos energéticos para outros aspectos dimensionais da sua câmara do coração. Esses novos padrões de luz estão criando revelações a partir da forma pura de Amor emanado do Sol, reabrindo um acesso para sua consciência de luz divina.

A sua luz brilha mais forte dentro de você. Você contém uma iluminação única e, com a ação dessas reaberturas, você está sendo revelado ao seu Eu. Portas de entrada que estiveram fechadas em você podem ser acessadas agora. Você está se tornando um feixe de luz, que brilha a partir do seu coração para toda a humanidade.

Agora é a hora de desejar Soltar e mover-se adiante, não necessariamente sabendo ou compreendendo o seu processo. Este é um tempo de simplesmente confiar e tornar-se aquilo que você é a cada momento. Não olhando adiante nem para trás de você. Não tentando desvendar o que está acontecendo. Em vez disso, deseje alinhar-se com essa extensão da câmara do seu próprio coração e testemunhe o que está exatamente no momento.

ENERGIA NATURAL DO CORAÇÃO

Há um chamado do destino sendo feito a cada um de vocês para dar um passo adiante e permitir que a vastidão da energia natural do seu Coração flua em seu mundo. Haverá um entrelaçamento do “Amor” que você carrega naturalmente dentro do seu coração multidimensional para que flua para fora, emergindo para a humanidade.

As sabedorias provenientes do “Novo Amanhecer” nos dizem que este é o tempo para que a ilusão da separação termine. Esse processo transformacional começa dentro do seu coração. Ele é feito para, em primeiro lugar, desenvolver-se dentro de você, e então o Amor irá transmitir-se naturalmente para outros. As guerras internas que você criou dentro do seu eu através do autojulgamento e da autocondenação têm perpetuado a ilusão da separação, mantendo-a firme na existência em seu mundo. Vocês, como uma raça, têm vivido isto continuamente em seu cotidiano – e em suas próprias vidas. E então vocês estenderam esta separação para outros em seu mundo.

​TRANSFORMAÇÃO EM MASSA

A transformação energética em seu plano Terrestre, através do reposicionamento do Sol no momento do Ano Novo, contém um novo projeto de frequência para a transformação em massa, retirando a ilusão da separação em seu planeta. Cada um de vocês num caminho consciente tem um papel importante a fazer nessa fase transformacional. Cada um de vocês fez uma série de pré-acordos para sustentar “plataformas energéticas” que transportam uma série de modelos contendo aspectos do Amor. Isso é sustentado em um projeto energético que começará a ser ativado, mudando a ilusão da separação dentro do plano Terrestre nesta altura da transformação.

Esta jornada de construir a “plataforma” começa com você sustentando um espaço de Amor por si mesmo. Esta plataforma, a qual é destinada para ser construída energeticamente e então sustentada dentro do seu coração, conterá automaticamente um espelhamento. Isso pode ser comparado a você criar um caminho para outros seguirem, permitindo que eles se movam com facilidade através dos seus próprios processos de transformação, de autoaceitação e, definitivamente, de autoamor.

Você está sendo solicitado a começar este primeiro passo do processo ao desenvolver, inicialmente dentro de você, um momento de compaixão e paciência pelos seus traços humanos de imperfeição. Através da autointrospecção olhe para um aspecto da sua jornada onde você mantém um julgamento contra o seu eu. Reveja a experiência a partir da perspectiva que você fez o melhor que você pôde no momento. Abra-se para a verdade, que na realidade não houve escolhas erradas, que cada escolha leva você a uma experiência perfeita de aprendizado.

​AUTENTICIDADE DA VERDADE

Há um grande significado em abrir-se para esta autenticidade da Verdade. Ela alinha você ao potencial pleno de cada momento: cada escolha que você faz abre a experiência necessária. Você não pode condenar a si mesmo por nenhuma decisão que você tomou em sua vida!

Outra Verdade: Como um ser humano você é “perfeitamente imperfeito”. Compreenda que não é possível para você sempre fazer coisas perfeitamente, pois você sempre cometerá erros. Erros criam as experiências de aprendizado necessárias!

Ao abrir-se para essas verdades, abrace a si mesmo com Amor e Compaixão pelo sofrimento causado pelo seu autojulgamento. Então, faça uma respiração consciente (para dentro e para fora, pela boca) e Solte os velhos julgamentos de dentro de si. Ao abraçar-se com Compaixão por todo o sofrimento, por apenas um momento no tempo, cada célula em seu corpo conterá a marca daquele momento.

A cada momento em que você permite-se Soltar o julgamento, a “Energia do Soltar” torna-se cumulativa dentro das células. Uma base forte de autoamor irá desenvolver-se dentro de você, e isso o levará a uma experiência ainda mais profunda de Soltar os momentos de julgamento.

Você começará a construir uma “plataforma” para terminar a separação dentro do seu coração. Este processo é um papel essencial para você desempenhar para si mesmo agora, acelerando o seu processo de iluminação. O novo padrão de luz no planeta contém a energia para dar suporte a você nesse processo de ressurreição; ele contém o projeto pronto para este seu novo desabrochar.

UM PROJETO SAGRADO​

Lembre-se que esta é a sua jornada: um projeto sagrado que será um processo de desabrochar, passo a passo. Não é preciso que seja feito com perfeição. Você terá momentos nos quais poderá abraçar a si mesmo com aceitação, e outros momentos em que você voltará direto a um lugar de autojulgamento. Este é um componente natural da sua composição como um ser humano.

O importante é testemunhar os momentos nos quais você entra na separação consigo mesmo. Observar, “Ah, veja, estou julgando a mim mesmo agora”. Quando isso estiver realmente acontecendo, não distancie-se de si. Simplesmente abrace-se com Amor, sabendo que você não é perfeito em seu eu humano. Saiba que você nunca fará as coisas com perfeição. Cada vez que você reconhece a sua separação, você muda um aspecto do ciclo poderoso de separação, porque você está fazendo de forma diferente através do reconhecimento.

A sua jornada nunca foi a de saber corretamente e fazer tudo com perfeição. A jornada verdadeira é a respeito de autoaceitação da sua própria imperfeição! Autoaceitação é autoamor. Autoamor termina, naturalmente, o seu estado de separação dentro de si e leva você em direção à iluminação. Saiba que através da autoaceitação haverá uma construção e surgimento desse elemento de autoamor.

Ao progredir nesse caminho você sustentará firme esta plataforma desenvolvida de autoaceitação dentro das células do seu próprio coração. Você irá então ativar outro nível do seu caminho autorrealizado ao manter no lugar um aspecto ancorado desta “plataforma” para a humanidade. Entre todos vocês, ativando esses caminhos, haverá uma forte construção dessa “plataforma”, que poderá finalmente transformar a consciência das multidões.

​PERCEPÇÃO INCORRETA DO EGO

Sempre haverá uma falta de percepção pela ilusão contida em sua mente do ego. O ego interpreta mal o que está verdadeiramente acontecendo no momento. Esta percepção incorreta cria um estado de separação em você naquele momento, distanciando você da Verdade e trazendo-o para um lugar de sofrimento. Quando você está nesse estado de separação, acredita que precisa de algo diferente do que está acontecendo exatamente naquele momento. A história da mente do ego diz a você que, de alguma forma, você é uma vítima e, naquele momento, você é levado para longe da ação de se apropriar da sua própria criação da experiência.

Essas percepções incorretas do ego levam você para longe de tomar toda a responsabilidade pela sua criação. Em vez de abrir-se para o que está lá, para você aprender e compreender sobre a sua própria vulnerabilidade humana, você se desconecta e é pego pela ilusão contida em sua mente do ego. Essas percepções incorretas da verdade separam você do seu coração, da Verdade que existe em você.

Este é o plano, que já está em andamento: o desenvolvimento gradual da autoaceitação, que é iniciado através do Amor de sustentar e abraçar a sua própria humanidade. Isso será conseguido através da ação consciente de primeiro aceitar tudo o que você experimentou e viveu em sua vida até este momento – e então desejar explorar a profundidade do que você suportou, experimentou emocionalmente, através dos muitos cenários que você criou e das escolhas que fez nesta vida.

​ESTADO DE SEPARAÇÃO

A separação é uma das maiores ilusões encenada dentro da sua experiência humana na Terra. O processo de fechar-se como um resultado do criticismo é um fator dominante acontecendo em seus grupos de família, comunidades e entre países individualmente em seu plano Terrestre. Esse estado de separação tornou-se uma característica básica da sua persona humana.

Um aspecto da transição em andamento na Terra é mais uma construção da “plataforma” para liberar esse elemento de separação dentro da comunidade. O seu coração pode tornar-se a âncora estabilizadora em sua vida diária, e você se torna uma testemunha nas suas interações com outros. Entretanto, a mente do ego se move rapidamente para o julgamento. O julgamento pode até ser um pensamento sutil sobre outra pessoa. (Por exemplo: “Olha só o que eles estão vestindo. Eles são tão barulhentos”). Conforme você faz esse julgamento, mesmo pequeno, um processo de separação imediato é ativado em seu próprio coração. Você constrói uma parede e uma carga energética é liberada em você e em direção a eles. Esta ação de julgamento interrompe o Amor e a Alegria em você.

Testemunhe a si mesmo junto aos outros, como a sua mente começa a quebrar a comunicação e a comunhão com os outros através desse julgamento. Torne-se consciente de quão suavemente a mente do ego quer quebrar a conexão para fechar-se para os outros nessas formas sutis.

Nunca há uma razão para fechar o seu próprio coração para outra pessoa. Você, pessoalmente, precisa que o seu coração esteja aberto para permitir que o Amor flua. Com o seu coração totalmente aberto, você acessa o seu Verdadeiro poder interior e sua vulnerabilidade. Vulnerabilidade também é força e ela reside na vastidão do seu próprio coração. Ninguém tem o poder de machucar você. Só a sua mente do ego pode escolher ser machucada por outro. A mente do ego não está alinhada com a Verdade do seu coração. A mente do ego contém percepções ilusórias da verdade. O seu coração contém o seu poder autêntico. O coração é o único caminho para a Verdade e o Amor.

PROCESSO COM SONS SAGRADOS​

Este é um tempo de grandes oportunidades para a autorrealização do seu coração. Nós trazemos uma série de Sons sagrados para dar suporte a você, para construir a “plataforma” que possibilitará a expressão da canção do seu próprio coração. Você é original. Ninguém tem as mesmas configurações de frequência nas células do Coração que você. Esses Sons são concebidos para ativar totalmente a sua originalidade das suas células do coração.

  1. Coloque ambas as palmas das mãos no espaço do seu coração, use a respiração consciente e solte.

  2. Conecte sua consciência com os Raios do Sol.

  3. Use o primeiro Som, ESTAHN ENNN, e traga o Som para dentro dos Raios do Sol.

  4. Então traga o Som, ESTAHN ENNN, para dentro do seu coração.

  5. Use a respiração consciente para dentro do coração e solte.

Agora repita todos os passos (1-5) utilizando esses outros Sons. Para a segunda rodada, use este Som: ENTAH ENNN/ Para a terceira rodada, use este som: DAHN ESTE. ​Utilize este processo diariamente para a autorrealização e ativação da Essência original do seu coração. Tire um tempo para SER dentro do seu próprio coração e desenvolva uma âncora interna para a sua estabilização. Você é aquele por quem você tem esperado! Nós o testemunhamos conforme você nasce!

Bênçãos, Os Pleiadianos – Por Christine Day

Publicado originalmente em inglês no endereço:

http://www.edgemagazine.net/2018/01/sun-your-heart-the-new-year/

Tradução para o português no endereço:

http://www.edgemagazine.net/2018/02/a-pleiadian-message-activating-the-resurrection-essence/

Anúncios