Artigos, Filmes, Vídeos e Documentários, Mensagens Irmãos das Estrelas

Mensagem Pleiadiana: Uma Reunificação com o Self, Um Renascimento no Ano Novo

Com gratidão e amor, transcrevo a última transmissão e mensagem do ano canalizada por Christine Day em sintonia aos Pleiadianos, com as bênçãos dos códigos sagrados recebidos pelos raios do Sol e pelos elementos da Mãe Natureza. Neste final de Ano, procuremos estar mais em conexão com as forças da natureza, suas consciências elementares, elementais e dévicas, unindo estas frequências à geometria sagrada contida em todas as suas formas e à força da Vida e da Criação que recebemos do Pai Sol.

A importância do trabalho individual, introspectivo, desacelerado e sintonizado ao espaço do coração é crucial para que possamos, durante os processos de mudança, turbulência e transformação interior, ser capazes de voltar ao nosso centro de paz, força e sabedoria. Para que possamos retornar à superfície de nós mesmos após mergulhos nas profundezas dos oceanos da alma ou nas raízes ancestrais do nosso ser.

Sendo este um momento para “desenterrar as densidades”, muitas verdades estão vindo à tona. Sejam elas positivas, esclarecedoras ou traumáticas, o objetivo é reconhecê-las, compreendê-las, utilizar o que for necessário para nosso aprendizado e, depois, liberá-las para “acordar” e expandir um pouco mais a consciência sobre nós mesmos.

Estejamos também atentos às informações que nos chegam neste período por meio das mídias digitais, tendo em vista o início do novo ano. Muitas são as promessas de cura, de completa solução de situações e problemas, seja em âmbito físico, emocional, material ou espiritual. Estas mensagens aparecem mascaradas de várias formas – meditações e mentalizações coletivas, textos, exercícios e vídeos com promessas de cura por ferramentas desconhecidas e para fins escusos – prometendo uma verdade inexistente, transcritas por véus de ilusão e mascaradas de suas reais intenções.

Fiquemos cautelosos, portanto, diante de todo tipo de mídia veiculada para este fim. Isso significa que quando destinamos a outro a responsabilidade que deveria ser nossa, aquilo que só caberia a nós fazermos, estamos destinando nosso poder pessoal e interior a outrem. É dessa forma que outros podem usar seu poder e sua energia para fins escusos e interesses próprios, mesmo que este objetivo seja visto com “boas intenções”.

Uma das maneiras para saber se uma mensagem é idônea ou não é a vibração que o seu coração captar ao recebê-la, sua reação corpórea, tendo o sinal verde ou vermelho da sua intuição. Esses são nossos termômetros. Confie se sentir que há alguma coisa estranha, alguma frequência dissonante, distorcida ou dissociativa para você. Sintonize sua consciência superior e seu coração a essas mensagens e procure perceber o que sente.

O objetivo de permanecer veiculando as mensagens de Christine Day neste Blog está totalmente relacionado à frequência e aos códigos de Luz, amor e verdades essenciais que elas tem a capacidade de nos trazer; são apenas um auxílio para compreendermos mais profundamente nosso processo de autoconhecimento, a transição planetária e nossa jornada evolutiva, mas jamais substituindo o trabalho interior e o caminho que só cabe a nós fazermos e seguirmos.

Seja com tristezas ou alegrias, com obstáculos ou progressos, seja com mortes ou renascimentos, tudo faz parte dos ciclos de vida-morte-vida que habitam nos Ciclos Sagrados da Criação. É através dessa experiência intensa e intransferível que adquirimos sabedoria! Meu desejo de uma linda viagem pelo espaço sagrado do seu coração! Namastê! ❤

************

Transmissão Pleiadiana de Dezembro/ 2017 (Legenda em Português): Preparação para o Momento do Ano Novo – Alinhamento do Coração na conexão permanente com o Sol, para recebermos a frequência mais elevada dos seus Raios de Luz através das Emanações da Consciência de Deus, para um Despertar acelerado àqueles de nós no Caminho.

Transmissão Pleiadiana de Dezembro/ 2017 (Legenda em Inglês)

Amados, nós os saudamos.

A humanidade está começando um novo potencial de despertar conforme outra fase da energia do “Novo Amanhecer” está para se realizar em seu planeta. No mês de dezembro você será recalibrado energeticamente para um renascimento no momento do Ano Novo.

Um processo foi colocado em andamento. Haverá uma série de realinhamentos com os sistemas de grade/rede em seu planeta, levantando véus para revelar o que está escondido, enquanto simultaneamente os seus próprios sistemas passarão por mudanças rápidas. Todos esses ajustes irão preparar você para um restabelecimento total de energia que acontecerá no plano da Terra no momento do Ano Novo.

No momento preciso, uma verdadeira mudança física acontecerá entre a sua Terra e o Sol. Quando isso ocorrer, todas as configurações de frequência em seu planeta mudarão. O reposicionamento do Sol dá à Terra acesso a outra faceta da frequência dos raios deste Sol, que contêm os alinhamentos de forma pura das Emanações de Deus.

Esse reposicionamento é uma construção sagrada que traz uma mudança profunda no centro magnético da Terra, criando um novo ciclo no ponto de rotação axial. Esses ciclos formarão um novo padrão de frequência de luz que pulsará e irradiará para fora, por todo o planeta, levantando os véus da ilusão, revelando a Verdade.

Essas mudanças são feitas para reabrir formas energéticas diferentes de energia de criação multidimensional, permitindo um “efeito espelhado” por todo o planeta. Toda a estrutura da frequência energética em seu planeta começará um processo de aceleração, anunciando o início dessa mudança profunda. Os raios multidimensionais do Sol impactarão totalmente os alinhamentos da grade/rede dentro da Terra, mudando todo o espectro energético. Essas energias recém construídas, que se desenvolverão nessa sinergia dimensional, criarão uma fluidez de Luz com padrões. Isso penetrará em toda força de vida, expandindo a consciência de todos os que habitam o plano da Terra.

PADRÃO DESENVOLVIDO

Este padrão puro de frequência que emergirá a partir “da mudança” é feito para interagir com as células do coração. Este padrão desenvolvido impactará fortemente a sua habilidade individual de alinhar-se mais profundamente com o seu próprio aspecto sagrado único que existe na esfera do seu coração.

Simultaneamente, a membrana da Videira Sagrada em torno da sua Terra começará uma nova fase de expansão. A membrana propriamente dita conterá uma nova Luz fluida de consciência para nós, feita para acelerar um despertar de consciência. Esta Luz será absorvida dentro da câmara do seu coração e fluirá para dentro dos centros receptores do cérebro para dar acesso a consciência mais elevada.

A sua câmara do coração deverá ter um novo papel para você conforme ela responde à frequência do componente de Deus contida nos raios de Sol. Este realinhamento multidimensional sagrado com o seu coração é feito para levar você de volta a uma habilidade natural de manifestar, conforme você ancora a essência do seu Eu Superior.

Lembre-se, o seu coração sempre foi a sua única verdade e ponto autêntico de referencia em sua vida. Esta Verdade se tornará mais pronunciada conforme você se abre para a essência dos raios multidimensionais do Sol realinhando-se através da Terra.

Durante todo este mês, as células do seu coração passarão por um processo metamórfico que redesenhará eletricamente o seu coração. Você descobrirá que você estará em um processo mais profundo de “não saber” enquanto se move por uma série de mudanças energéticas dentro da câmara do seu coração. Este processo de recalibragem capacitará você para, na transição para o Novo Ano, ajustar-se dentro da expansão que os raios de Sol trarão. É essencial para aqueles de vocês no caminho que diminuam o ritmo e Soltem nessa altura da transformação. Haverá desafios durante essa fase preparatória. Você precisará deixar ir tudo aquilo o que sabe e entrar em outro nível de Confiança.

RECONEXÕES SAGRADAS

Este desdobramento interior em você agora vai permitir que utilize plenamente e participe dessas reconexões sagradas conforme a Terra e o Sol se reposicionam em uma sinergia multidimensional no Ano Novo.

Mudanças energéticas serão fortes no plano da Terra durante dezembro em preparação para “a mudança”. As grades/redes energéticas que se estabeleceram antes pelo planeta passarão por uma constante expansão de fluidez multidimensional. Isso criará agitação em você – e também em todo o planeta – em todos os níveis. Isso será um processo contínuo de construção levando até o Ano Novo.

As forças naturais são feitas para ter um papel central, para dar suporte à “mudança” de toda a estrutura do planeta em preparação para o Ano Novo. Cada um de vocês está sendo chamado para engajar-se com as forças naturais para dar suporte às mudanças em andamento que estão acontecendo em seus sistemas. Deite-se na Terra enquanto trabalha com a energia do Sol. Abra-se para os elementos do vento, da água e trabalhe com a energia de criação contida no elemento do fogo. Todas essas energias são feitas para dar suporte a você para se preparar para esta fase de transição.

Solte enquanto essa mudança metamorfica profunda e expansiva acontece em todos os seus sistemas. Este processo de iniciação é feito para criar uma mudança da sua perspectiva dimensional em sua consciência, habilitando você para começar a testemunhar as situações de forma diferente em seu mundo, e você será capaz de perceber a Luz da mudança da Verdade consciente dentro de si. Não se surpreenda se você de repente, simplesmente, conheça uma Verdade que antes não compreendia ou havia experimentado. Suas células do coração refletirão esse novo padrão que está vindo ao planeta neste mês, elevando você para uma nova forma de viver a vida. Você precisa simplesmente Soltar!

CLAREZA & VERDADE

Conforme o Ano Novo se aproxima, o potencial de reconexão à Clareza, Verdade e Lembrança da sua Essência desabrocha. Essa Essência do brilho desabrochará por todo o planeta, como um Sol subindo no horizonte. Este processo revela uma série de reflexos da Verdade que emana diretamente dos raios do Sol. Compreenda que cada um de vocês tem uma conexão divina única com essas Emanações de Deus contidas dentro dos raios da Luz do Sol. Você é um aspecto único de Deus.

Ao mover-se por dezembro, é essencial que você procure pelos raios do Sol em preparação para essa fase transicional que está por vir. Sempre esteja consciente conforme você move a sua consciência para alinhar-se à Frequência da Luz do Sol. Saiba o quanto será significante a sua escolha consciente enquanto você procura pelo seu próprio aspecto individual da Luz que está contido nos raios do Sol. Através dessa ação consciente você está criando uma reunificação com o Eu.

Cada um de vocês contém uma força de vida única dentro de si, e esta ação de engajar-se com os raios do Sol reivindica a sua própria fonte da essência da Luz. Este processo é feito para reabrir um realinhamento metamórfico à fonte do seu Eu Superior nas células do seu coração.

Esse desenrolar é projetado para expandir e aprofundar seus alinhamentos verdadeiros com o aspecto multidimensional do Eu através do seu Coração. Esta será a sua hora para rápida reconexão, reunificação e lembrança. Dentro do seu coração existe o espaço ilimitado no qual você pode funcionar verdadeiramente dentro do seu mundo em um nível multidimensional. Você é, por natureza, um ser multidimensional.

ENERGIAS DE ESTABILIZAÇÃO

Nós, os Pleiadianos, estamos transmitindo energias de estabilização para abrir o seu campo energético, a fim de capacitar você a receber os mais recentes padrões energéticos da Luz que a membrana da Videira Sagrada está filtrando para você agora. As células do seu coração reconhecerão esses padrões de despertar e absorverão prontamente a essência da Luz fluida contida dentro do padrão. Sua habilidade de permanecer equilibrado durante essa transmutação será obtida de dentro do seu coração.

Esta é a sua hora de reentrar na vastidão do seu coração através da sua participação consciente com os raios de luz do Sol antes do Ano Novo. Cada raio refletirá a sua verdadeira Essência do Padrão que você é. Dentro desses raios de Luz você pode receber a renovação de um padrão do Eu, fluindo para dentro das células do seu coração, das células do seu corpo. Esse padrão transforma a sua estrutura energética e realinha a Marca da Luz sagrada que você carrega. Prepare-se agora para expandir a sua conexão sagrada dentro do seu Coração, para abrir-se como uma flor ao Sol, levantando voo como uma mariposa para uma chama. Reintegre-se ao Sol do qual você é naturalmente uma parte.

PROCESSO EM DEZEMBRO

Durante dezembro, utilize este processo para trabalhar com o Sol em preparação para as mudanças que estão vindo no Ano Novo.

Nota: Faça este processo ao menos três vezes por semana, em preparação para o Ano Novo:

  1. Coloque ambas as palmas das suas mãos em seu coração.

  2. Traga sua atenção ao seu coração e use a Respiração Consciente (inspire e expire pela boca). Permita que a conexão com o seu coração aumente.

  3. Abra sua consciência para a energia do Sol enquanto continua a segurar o seu coração: pode ser o Sol Nascente ou a luz refletida do Sol – o Sol que entra pela janela. Sinta o calor do Sol, recebendo conscientemente a sua energia dentro do seu coração.

  4. Agora, permaneça conectado à forma do Sol enquanto segura o seu coração e usa o Som ASTE, ASTE NYNE (pronuncia-se ASTEI, ASTEI NAINE).

  5. Abra-se para receber, através do seu coração, usando os Sons quantas vezes precisar até sentir que está completo (…)

Essas ativações abrirão você automaticamente para o realinhamento recém expandido de Deus contido nos raios de Sol. O Som continuará a dar suporte e a fortificar você através dos próximos passos, da transição em seu planeta nas semanas seguintes. Use os Sons quantas vezes precisar até sentir que está completo para o momento.

RESPIRAÇÃO CONSCIENTE

Desejamos enfatizar a importância da Respiração Consciente em sua vida. Use a Respiração Consciente no momento para desacelerar durante o seu dia. Esta ação transformará a sua vida diária, permitindo que você abra a sua consciência mais completamente dentro do momento, conforme ela desenvolve-se em sua vida. Essa ação consciente cria uma tecedura do seu próprio Padrão de Luz único na estrutura do seu mundo. Você pode começar a tecer a sua consciência dentro dos momentos. Esse processo de desaceleração em alinhamento com a sua Respiração Consciente desenvolverá uma conexão interna mais completa e profunda com a sua câmara do coração.

Você saberá e compreenderá de forma mais detalhada sobre a sua missão aqui na Terra através dessa mudanças poderosas que acontecerão até o Ano Novo. Você começará a apreciar todos os elementos do seu processo em sua vida que o trouxeram até este momento do tempo. Em retrospectiva, você ganhará clareza do seu papel até este ponto, e vislumbrará o que o seu papel futuro englobará.

Através do aprofundamento de compreensão da vastidão dentro do seu espaço do Coração, haverá um momento de reconhecimento da frequência “EU SOU” do Eu. Com esse reconhecimento você simplesmente recebe a verdade completa do seu Eu Superior neste tempo monumental de autotransmutação em um nível consciente. Você será continuamente abraçado e receberá suporte ao mover-se por esse nível de transformação por vir.

Este período na Terra trata da Escolha Consciente de engajar-se com o seu coração na sua experiência de vida diária, engajando-se plenamente com a consciência estendida das Emanações de Luz de Deus vindas dos raios do Sol.

Nós, os Pleiadianos, estamos sustentando a plataforma da Verdade dentro do planeta para dar suporte a esta ativação da sua nova transição que está sendo lançada para aqueles de vocês que estão prontos para receber de volta o seu próprio manto de Luz.

Na realidade você é o UM. Através da reconexão, a Luz consciente do seu próprio ser irradiará esta Verdade para toda a humanidade. Nós testemunhamos vocês conforme se preparam para lançarem-se à frente.

Bênçãos, Os Pleiadianos – Por Christine Day

Publicado originalmente em inglês no endereço:

http://www.edgemagazine.net/2017/12/a-pleiadian-message-a-reunion-to-self/

Tradução para o português no endereço:

http://christineday.wixsite.com/portugues/mensagem-dos-pleiadianos-dez-2017

Anúncios