Prosperidade: Um Caminho envolto em Leveza e Amor!

<<< Créditos da Imagem: Colores Art Studio

“A energia da prosperidade é leve como as penas de um pássaro, como o ar que perpassa as asas de um ser alado ou as pétalas de uma flor.

Quando nos sentimos leves como as asas de um pássaro, quando tornamos leves as raízes mais profundas do nosso ser, flutuamos naturalmente neste fluxo de prosperidade, nos unindo a ele para dele recebermos a corrente de vida e abundância do universo.

A energia próspera é aberta e concentrada para depois ser expandida – assim como uma estação de energia elétrica – ao contrário de aberta e dispersiva.

Alguns usam a energia do dinheiro, por exemplo, para reduzir este fluxo de prosperidade, para “sujar” o que já está limpo. Outros, para disfarçar com a limpeza o que ainda está sujo.

A energia da prosperidade é como a energia do amor: ela envolve, circunda, nutre e restaura, criando uma corrente de energia constante, vital e fluida.

A energia do dinheiro, dissociada da prosperidade, é como uma corrente elétrica intermitente e inconstante, onde suas intermitências vibram na falta e no medo. Essa é a energia que “suja” o que está limpo, concentrado e pronto para ser expandido, assemelhando-se à alguém que decide entrar num cômodo limpo com os pés enlameados. Ela, por sua vez, não envolve, mas dispersa e consome através da energia do medo.

Com isso, os que dela vivem ou dela dependem terão suas fontes de energia dispersadas, gerando “buracos” em qualquer processo que envolva o progresso e a abundância, mantendo “truncadas” e inconstantes as soluções das situações da vida que, de simples, se tornarão complexas.

A solução para isso: crie os seus filtros mentais, emocionais e espirituais. Crie uma metáfora mental para esses filtros através de uma imagem. Saiba o que você quer, como quer, determinando suas necessidades e seus limites.

Determine que estes filtros deixarão chegar até você somente a energia da prosperidade, leve e fluida, envolvente e nutridora como o amor e a gratidão; e que todo o resto que vier “rotulado” com a frequência do medo volte à sua origem, dispersado pela própria corrente elétrica intermitente e inconstante que o criou. Simples assim!

O universo responderá a você em termos de frequência e energia. Observe os resultados em todas as situações que envolverem este fluxo e verá que, assim como o Caminho do Coração, o Caminho da Prosperidade também é leve e fluídico!

As luzes geradas pela expressão do seu Ser – em sintonia ao fluxo de prosperidade – serão sempre nocivas para os padrões obsoletos, para as correntes nocivas do medo. Ao levar essas luzes às suas raízes e expandi-la, em qualquer recanto interior você terá sempre um jardim florido e uma terra fértil esperando para ser semeada!”  ©YEHUÁ

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 18 de junho de 2017, em Artigos, Mensagens YEHUÁ. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: