A Roda da Celebração da Vida

“Encerra-se agora um longo ciclo de sacrifício para você e para muitos neste momento da jornada planetária de cada um.

A Roda dos Sacrifícios está sendo gradativamente substituída pela Roda da Celebração da Vida.

O Fogo da Criação convida à celebração de todas as intenções elevadas da alma, da consciência desperta, para que se precipite na matéria o propósito repleto dos sonhos que, outrora, estavam distantes no futuro e, agora, se apresentam em gotas de felicidade no presente.

Intencione para o universo um decreto sincero, provindo do espaço do seu coração, que a partir de agora você atrai, sintoniza e aceita os novos caminhos repletos de novas pessoas, oportunidades e lugares que vibram e celebram a vida!

Saiba que basta termos consciência de um padrão que se repete, de inúmeras formas, a partir da observação e mudança de nossos pensamentos e formas de agir, que o poder de transformá-lo no que de fato vibramos e somos – acima e além apenas do que queremos – renasce dentro de nós, nos trazendo novamente o Fogo da Vida que nos impulsiona para frente, para os caminhos que sintonizam com o fluir deste rio de alegria, prosperidade e progresso que a vida representa.

Este é o momento de sintonizar com os seus sonhos mais verdadeiros e essenciais. A precipitação para a materialização do progresso que você almeja está nas suas mãos. Somente a você cabe se permitir encontrar a porta que precisa ser aberta, através da ponte que, construída pelas intenções do coração, levará você a enxergar os caminhos silenciosos que sua consciência maior traçou para serem seguidos quando estivesse pronto, para subir mais um degrau na escada das experiências de sua jornada.

Não subestime, através da mente do ego, as pequenas-grandes ‘gotas de felicidade e prosperidade’ que você recebe todos os dias, uma vez que são elas reunidas ao longo da caminhada que serão capazes de mostrar, numa visão mais ampla do que conseguimos perceber hoje, o real tamanho do oceano de abundância do universo, disponível para todos nós a qualquer instante.

É este oceano de abundância que nos devolve, em forma de vibração ou frequência energética, a linguagem essencial daquilo que intencionamos com amor, sinceridade, inspiração e paixão!

Permita-se celebrar! Permita-se inspirar!

Permita-se desapegar do sacrifício e colher os frutos do ofício sagrado!

Permita-se VIVER, Ver a Vida dentro de você, Estar Vivo, Ser VIDA!”

Mensagem recebida em canalizacão: ©Yehuá & Xamãs das Estrelas 

 

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 26 de maio de 2017, em Mensagens Irmãos das Estrelas, Mensagens YEHUÁ. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: