Os Trabalhadores desta Era estão sozinhos ou estrategicamente posicionados?

Uma reflexão como esta pode ser muito pertinente no que se refere à sua atemporalidade, não apenas para este momento da humanidade, mas para o momento existencial de todos os “Trabalhadores desta Era” que estão fazendo a diferença nos seus núcleos de atuação e na posição em que se encontram.

Muitos de nós já se sentiram ou ainda se sentem sozinhos em meio aos inúmeros processos de mudança planetária e transformações internas, que afetam tudo e todos ao nosso redor por meio das escolhas que realizamos no caminho – ouvindo e seguindo os chamados de nossa consciência desperta, muitas vezes incompreensíveis a outros – à medida que vamos trilhando os próximos passos na jornada e vislumbrando, com mais clareza, o Todo do quebra-cabeças de nossa existência.

A todos os que, porventura, estejam passando por um momento de profunda mudança ou que precisem de maior clareza e discernimento para definir suas escolhas, ideias e projetos, a forma como este pensamento foi construído pode auxiliar a trazer a compreensão que, de fato, não estamos nem nunca estaremos sós.

Numa analogia à essa interconectividade, já coexistindo entre todos aqueles que estão desempenhando e vibrando novas frequências, quebrando paradigmas e criando novas estruturas, novos sistemas e novos núcleos a partir do seu propósito e da sua própria transformação interior, segue uma magnífica animação cuja formação representa uma geometria sagrada “oculta” à nossa percepção humana diante de um alinhamento planetário.

Se assim se processa no universo, certamente assim se processa entre muitos de nós, mesmo que ainda não tenhamos nos “reconhecido” no plano da matéria. A Flor Da Vida é formada por esta interconectividade e nos relembra esta bela lição! Namastê! ❤

“Traçando o alinhamento do caminho do planeta Terra e de Vênus, limitados por órbitas circulares durante um período de 8 anos, há geometria no movimento das cordas, há música no espaçamento das esferas.” Pitágoras

Para complementar esta reflexão: “Trabalhadores da Luz são Faróis De Luz em um mundo cheio de escuridão. As pessoas são atraídas para eles por causa da forma como a Luz emana deles. Ouço de tantas pessoas que se sentem isoladas e sozinhas durante este Despertar e maciça mudança de paradigma que ocorre em todo o mundo.

Os cônjuges não conseguem acordar parceiros para a verdade; membros da família e amigos próximos acham que você passou a ser instável, enquanto os porta-vozes da corrente principal da Matrix mantêm a sua barragem de escárnio contra qualquer um que ousa olhar além de suas viseiras estreitas. Isso suga, nos exaure. Todos nós experimentamos esse fenômeno e o isolamento que parece acompanhar o Despertar.

Aqui está um pensamento muito feliz. Se formos um corpo orgânico, cosmicamente influenciado por receptores e radiodifusores cristalinos num Universo Onisciente e maravilhoso, talvez estejamos exatamente onde deveríamos estar.

Na verdade, estamos provavelmente cuidadosamente distribuídos para criar uma Rede Mundial de Verdade. Bom? Em outras palavras, mais uma vez não há nenhum erro com a sincronicidade! Oh, Olhe Todas As Pessoas Solitárias …Conectadas!

Estamos todos verdadeira e estrategicamente posicionados para o melhor efeito possível sobre o Cosmos e o Despertar? Ressoe comigo, assim bem como pode parecer. Por que não? Somos cada um geradores, transmissores, relés, condutores e recipientes de Luz, Verdade e Amor. O poder supremo da transformação positiva. E podemos estar exatamente onde devíamos estar, sozinhos ou não. Então, tenha ânimo!

Portanto, a solidão vem do quê? Talvez seja concebida pela separação, imposta pela sociedade sistematicamente dividida e compartimentada, induzindo criaturas indefesas que, supostamente, aguardam o toque de um deus distante ou algum “outro” para libertá-las. Tudo baseado em mentiras conceituais de separação. Eles tentam, não é?

Sim, precisamos de vínculo emocional, mas dentro de um quadro construtivo. O propósito da Matrix imposta é desagregar-nos para o negativo, destrutivamente para a “entropia autodegradante” das emoções e respostas, luta ou fuga: reações do lado esquerdo do cérebro e autoflagelação sobre o místico. E então, ligando-se a seus “ídolos” de confusão e insanidade materialista para a chamada “segurança”. Ilusório. Claramente ilusório. Não deixe ninguém cair nessa.

Posicionamento: Seja …e transmita de onde você está! Esta é talvez uma ideia revolucionária, mas nada que já não está no lugar. Não perceber isso é diminuir a intensidade e a eficácia da nossa Poderosa Rede. Imensamente.

Aqueles de vocês que Despertaram para essa percepção da importância da “agora consciência” sabem do que estou falando. Que a humanidade foi distraída deste conhecimento e entendimento através de falsos ensinamentos, diversões e entretenimento, é uma das maiores mentiras e tragédias da história da humanidade.

Não podemos estar todos fisicamente juntos, exceto em um conceito muito amplo. E os Guerreiros da Verdade, com quem cada um de nós se comunica frequentemente, estão em locais distantes e operam em seu próprio nexo pessoal.

Mas na Rede? Nós já Somos Um. Sintonize e brilhe! Nós Somos Um e Agora!

Quem sabe? Quase nenhum de nós está completamente flexível e pronto para juntar-se e viver com outros defensores da Verdade. Alguns estão fazendo isso e se é isso que devemos fazer, nós o faremos.

Cada um de nós continuará evoluindo de acordo com o desenrolar consciente. É um pouco estranho tentar conceituar, mas pelo menos gostaria somente de aliviar alguma angústia relativo aqueles que se preocupam e que tenham esse sentimento.

Estamos onde devíamos estar, a qualquer momento, em qualquer lugar. Não tema. Espero que você desfrute da jornada. Espalhe a Verdade. Cada um de nós faz uma enorme diferença!” – Por Gostica

Fonte original: http://dreamcatcherreality.com/lightworkers-alone/

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 7 de março de 2017, em Artigos, Filmes, Vídeos e Documentários, Terapias Integrativas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: