Transmissão Cristalina Lemuriana-Pleiadiana: liberando o passado, criando espaço para o novo, estabilizando as energias de mudança

lemurian-cristal-flower

A Transmissão Pleiadiana deste mês de janeiro traz uma frequência forte para nos auxiliar a estabilizar nosso campo de energia diante das profundas transformações provindas do ano que passou. É um trabalho realizado, novamente, através de um cristal gerador magnífico, chamado por Christine de Cristal Mestre, nos convidando a expandirmos nossa consciência em sintonia à consciência e à estrutura cristalina arranjada geometricamente, com um objetivo especial.

Dentro da minha experiência pessoal com esta transmissão, realizei conexões muito profundas relativo ao desapego de memórias do passado que venho trabalhando internamente há anos. Percebo que todo este processo tem o objetivo de tornar “vazio” espaços que, antes, consumiam muita energia do presente para manter energias e/ou memórias do passado, possibilitando assim que “sobre” mais espaço – ou se crie um novo – para que a energia gerada no aqui e agora seja destinada aos próximos avanços e projetos futuros ao longo da jornada.

Esta transmissão também envolve a entoação de mantras e frequências sonoras realizadas por Christine, trazendo este alinhamento através do Pulso de frequência energética que entrou no Ano Novo – que vibra desde o centro da Terra – auxiliando a ancorar-nos no novo Projeto Energético, sendo esta a chamada: “Segunda Fase da razão de estarmos no Plano Terreno.”

O fato é que cada uma dessas transmissões é uma bênção, trazendo muitos ensinamentos e um suporte físico-mental-emocional a todos os que estiverem sintonizados com seus espaços do coração e entregues à experiência: um trabalho em conjunto aos Lemurianos e Pleiadianos, nos trazendo uma grande oportunidade de mudança através de uma estrutura cristalina totalmente atemporal.

Isso significa, a partir das meditações e conexões que realizo com os Irmãos das Estrelas que me acompanham, que o passado-presente-futuro não são “tempos separados” como costumamos imaginar ou como sempre nos foi ensinado. Significa, portanto, que à medida que trabalhamos, curamos e liberamos o passado, o espaço preenchido pelas dores, sofrimentos, sacrifícios, traumas, bloqueios, padrões limitantes deste passado – que geralmente estão carregados de memórias “pesadas” capazes de drenar nossa energia – é liberado para ser preenchido com o novo, com a Vida, com os objetivos, projetos e propósitos da alma no plano da matéria.

Quando se compreende que o caminho pelo qual estamos seguindo é preenchido por estes “tempos”, coexistindo ao mesmo tempo, nosso ponto de vista diante da realidade torna-se totalmente diferente e, assim, mais energia retorna a nós para sermos impulsionados para o que realmente viemos fazer neste planeta: nos empoderamos no aqui e agora à medida que aprendemos a soltar e desapegar as memórias do passado que já não servem ou não fazem parte daquilo que somos, que nos tornamos. Meu sincero desejo de mais uma linda e profunda jornada pelos universos da sua alma! 😉 ❤

Mensagem Pleiadiana: “Através de uma enorme mudança de dimensões energéticas em seu planeta no momento do Ano Novo, um novo projeto foi ativado em seu Plano Terreno. Você agora entrou na fase seguinte da experiência planetária e seus papéis individuais mudaram. Seu motivo para estar no planeta Terra foi alterado. 

Esta é a hora para emergir uma mudança radical de percepção consciente da energia do Eu de fonte mais elevada. É a sua hora de conectar-se com a sua energia de criação e começar um caminho de manifestação consciente do desejo do seu coração. Você está sendo testemunhado em seu progresso, tendo suporte em seu caminho de escolha consciente e observado com um amor profundo por sua jornada coletiva e individual.

Escolhendo mover-se através de uma base de Comunidade neste momento é um caminho poderoso a se trilhar, para permitir que um movimento de comunidade novo se desenvolva em seu Plano Terreno. Há muitos momentos sagrados e escolhas a serem feitas que criarão novas estradas nas quais você pode florescer em uma série de ambientes diferentes dos já experimentados antes. Lembre-se que não há decisões erradas. Somente experiências que continuarão a desenrolar-se em seu mundo.

Nós abraçamos você com amor conforme você se revela. Bênçãos, Os Pleiadianos”

Transmissão Pleiadiana (Legendado Português)

Pleiadian Broadcast (Inglês)

Fonte complementar em portuguêshttp://christineday.wixsite.com/portugues/transmissoes-2017

Fonte complementar original em inglês: http://www.christinedayonline.com/free-resources/pleiadian-broadcasts

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 30 de janeiro de 2017, em Artigos, Filmes, Vídeos e Documentários, Mensagens Irmãos das Estrelas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: