Artigos, Filmes, Vídeos e Documentários, Mensagens Irmãos das Estrelas

Transmissão Cristalina Pleiadiana para 2017

cristals_temple

Quando vocês operam em serviço próprio, comprometendo-se pessoalmente a evoluir e mudar, elevam todos ao seu redor. Isto é servir. Servir não é sair, martirizar-se e dizer: “Eu vou salvá-lo”. Servir é trabalhar-se e viver de maneira que todos aqueles que entrarem em contato com você sejam afetados pela vossa presença de luz. Descobrirão que, ao viver a vossa luz, atrairão outras pessoas que estão muito interessadas em viver suas vidas de forma semelhante. (Mensageiros do Amanhecer – Ensinamentos das Plêiades)

Para auxiliar na compreensão de mais essa gratificante e amorosa transmissão pleiadiana e do que significa o “código de pensamento” trabalhado, transcrevo abaixo o exercício proposto por Christine Day na mensagem recebida neste mês de dezembro. Lembrando que você pode realizar este exercício sozinho, mesmo que não esteja conectado a uma comunidade específica no plano material. Esta comunidade pode representar você, Christine e Alisa, você e seu companheiro(a), ou ainda os seus irmãos de alma, seus mentores espirituais e todas as consciências multidimensionais que estão acompanhando e dando suporte a você durante esta profunda jornada de transformação interior e de alinhamento dos seus “Eus multidimensionais”.

Siga o fluxo energético, sintonize com seu coração, ancore sua consciência superior, respire fundo e embarque em mais esta experiência dada como um presente por nossos Irmãos das Estrelas! Namastê! 😉

“(…) No momento do Ano Novo, uma energia de celebração anunciará esta nova Luz Dimensional, que conterá uma profunda concepção de Consciência Sagrada para o seu planeta. Este padrão energético que será liberado na Terra impactará os “Grupos de Força De Vida” coletivos que compõem o seu Universo residente. Isso permitirá que a frequência do seu planeta seja capaz de completar um ciclo, habilitando um alinhamento com as energias coletivas no seu Universo. Este acontecimento único irá ancorar e tecer a Consciência Coletiva em seu Universo, transformando a sua relação com os Universos coletivos.

Vocês no planeta Terra deverão fazer parte deste “momento” de celebração. Através de uma ação combinada dentro das suas comunidades individuais haverá uma ativação de uma forma sagrada ancorada em todo o seu Plano Terreno. Há uma vibração de frequência requerida para ser feita no momento do Ano Novo. Esta vibração é para ser criada por um Código Pensamento coletivo e enviada para todo o seu planeta pelos seus grupos de comunidade individuais. Esta vibração de frequência deverá ser criada através de cada expressão individual única, e juntas, formarão uma vibração de sinergia sagrada de todos os grupos de Comunhão Coletiva na Terra. Lembre-se, um grupo de Comunhão é feito de duas ou mais pessoas.

Código Pensamento

Este Código Pensamento que estamos dando a vocês deverá ser ativado através do pensamento de cada indivíduo no momento da mudança de essência do Ano Novo. A ativação é conseguida ao simplesmente trazer o pensamento do som adiante, dentro de você, e então cada indivíduo irá conscientemente liberá-lo, enviando-o para fora para a energia coletiva no momento da mudança do Ano Novo.

Antes do momento do Ano Novo, será essencial para a sua comunidade individual trabalhar com este Código Pensamento. Vocês deverão juntar-se e começar a trabalhar com o Código em círculo. Individualmente, cada um de vocês colocará o Código Pensamento dentro do seu círculo, e naturalmente gerarão uma conexão de Luz entre vocês. Permitam que a energia do Código Pensamento edifique-se em vocês. Ao trabalhar desta forma, vocês pode liberar o Código Pensamento tantas vezes quantas forem necessárias até que sintam que a sinergia da conexão de Luz está completa dentro do seu círculo.

Então, no momento do Ano Novo, onde quer que você esteja no planeta, como você já se alinhou com o círculo do seu próprio grupo, você pode ativar individualmente o Código Pensamento. Lembre-se: este Código Pensamento não é um som (entoado). O Código é simplesmente trazido pela sua mente consciente, e então liberado (sem ser pronunciado). O Código Pensamento é: AESTAH ELTAH (pronuncia-se EISTÁ ILTÁ)”.

Transmissão Pleiadiana – Broadcast Dezembro/ 2016: Christine Day nos proporciona mais uma forte e profunda jornada para dentro dos espaços multidimensionais do nosso coração, nos dando suporte através de frequências específicas e de um “código pensamento” que poderemos mentalizar na virada de 2017 – frequência esta que é fortemente sentida numa aceleração do cardíaco durante a prática proposta através do portal pleiadiano e da belíssima conexão com três cristais geradores e suas consciências cristalinas – para que possamos liberar tudo o que escolhemos desapegar e transformar em nós, em nossas vidas, em sintonia ao nosso Eu Superior e consciência desperta. Que esta seja mais uma linda viagem pelo universo do seu coração e da sua alma! 😉 ❤

Acesse a mensagem completa de dezembro no site: http://christineday.wixsite.com/portugues/mensagem-dos-pleiadianos-dez-2016

Fonte de referência em inglês: http://www.christinedayonline.com/free-resources/pleiadian-broadcasts

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s