Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas

Mensagem Pleiadiana: Um Salto de Despertar se anuncia

salto-qua%cc%82ntico

Eis que, pensando numa introdução para esta postagem, dando continuidade à divulgação dos magníficos textos de Christine Day, sigo a voz da intuição e, através do livro Mensageiros do Amanhecer: Ensinamentos das Plêiades, de Bárbara Marciniak – uma obra escrita há mais de 20 anos e atemporal para mim, por cumprir o papel de um tarô pleiadiano sempre que busco alguma informação que complemente ou simplesmente confirme aspectos de mudança em minha jornada evolutiva – abro na página 33, e as palavras que transcrevo abaixo estão praticamente sintonizadas ao título deste artigo e ao momento planetário, numa sincronia de frequências e movimentos, assim como um ballet, onde cada um de nós tem um papel importante e crucial nesta grande dança! Ficam as profundas reflexões, com carinho, imensa gratidão e amor! 😉

“Estas são grandes notícias! Vocês vieram para a Terra num espaço e tempo em que a evolução é palpável. Um grande salto está prestes a acontecer e vocês vieram participar dele. Não estão sozinhos, pois muitas energias estão chegando à Terra para participar deste grande projeto. Existem naves-mães cercando o planeta, agindo literalmente como transformadores de energia. Existem raios de Luz chegando à Terra, vindos de antigos sistemas estelares que trabalham com vocês há eons. Estes raios de informação estão sendo bombardeados no planeta.

Enquanto estas informações lhes estão sendo transmiti­das, os vossos corpos precisam ser capazes de recebê-las, tra­duzi-Ias, guardá-las e irradiá-las para as outras pessoas. Muitos de vocês construirão ligações telepáticas com estas na­ves-mães, e estas ligações serão semelhantes a estações de rá­dio particulares, através das quais irão conseguir sintonizar um tesouro de informações à vontade.

Isto é a evolução da super-consciência, a evolução até o mais elevado aspecto do vosso ser. Não precisam preocupar-­se em como tornar-se este ser, porque vocês já são este ser, só precisam lembrar-se disso. Desde a abertura dos véus que envolviam a Terra na época da Convergência Harmônica, vocês têm sido continuamente bombardeados com esta energia cós­mica, e ela tem sido constantemente aumentada à medida que se têm tornado capazes de utilizá-la. Vocês estão evoluindo num ritmo tão acelerado, que cada ano desta década equivale a dez, ou mais, do século anterior. Sintam o quanto terão reali­zado e quem vocês serão. Será como se tivessem vivido cem anos numa década”.

  • Mensagem Novembro/ 2016 – Um rápido Salto do Despertar está próximo“É a hora de construir suas Alianças com o Eu Superior, abrir-se para o seu próprio coração em Estado de Receber. O trabalho que você faz agora manterá você estável durante a Transição iminente em seu planeta. Não há nada a temer nos tempos que estão por vir. Lembre-se: é uma experiência ilusória, e é parte da sua transição. O processo com este Som Sagrado deverá ser feito para construir a sua Âncora e criar a sua conexão com o Coração.”
  • Mensagem Dezembro/ 2016 – Gratidão, Comunidade e a Próxima Fase: Uma Porta está aberta para o acesso acelerado ao seu Eu Superior. Nada irá interferir ou impedir o desenrolar desse processo do seu Despertar. No momento do Ano Novo, uma energia de celebração anunciará esta nova Luz Dimensional, que conterá uma profunda concepção de Consciência Sagrada, para ressoar com aqueles de vocês que estão despertos. Haverá uma ativação de uma Forma Sagrada ancorada em todo o seu Plano Terreno, para expandir em toda a rede em torno do seu planeta.” 

Abaixo, alguns trechos da mensagem deste mês de dezembro, marcantes na frequência de verdade que vibram em sintonia à nossa consciência desperta e ao espaço sagrado do nosso coração! Namastê! ❤

” Saibam que o que está ao seu redor em sua vida é a criação espelhada do que está dentro de você, então, para instigar a mudança em torno de você, você precisa abrir-se para um ajuste consciente da sua percepção (…) Você não é uma vítima; Em Verdade, você nunca foi uma vítima em nenhuma circunstância. Cada um de vocês pode escolher por quanto tempo irá sofrer, e este sofrimento está diretamente relacionado ao seu próprio autojulgamento e à crença de que você não é bom o suficiente.

Um aspecto importante para trazer um novo nível de consciência para a sua vida diária é abrir-se para o processo de estar em um Estado de Gratidão por tudo o que você criou em sua vida no momento presente. Ao agradecer conscientemente por suas experiências, um alinhamento começa a acontecer em você naturalmente, ativando uma energia interna de autoempoderamento. A Gratidão permite que você comece a canalizar energia ativamente para a sua vida, e então você pode testemunhar como pode criar, alterar e ajustar a sua criação à vontade. Uma energia que está ancorando no planeta é feita para ter um papel poderoso de dar suporte a você nessa ação autoempoderada capacitando você a realizar mudanças e ajustes que deseja profundamente para si mesmo em sua vida do dia-a-dia.

(…) Um aspecto do seu poder em ação requer um “Soltar” qualquer necessidade da mente do ego de tentar fazer acontecer ou controlar o desenrolar da situação. (…)Vocês estão sendo despertados como de um sonho. Não há nada novo, nada desconhecido, no entanto haverá uma forte desorientação conforme vocês são reposicionados e orientados de um cenário de realidade para outro. Você pode esperar que esta experiência alterada dentro de você persista conforme o seu processo continua a desenrolar-se. (…) O seu próprio Caminho está levando você. O seu Eu Superior colocou você na posição perfeita, então saiba que nada irá interferir ou impedir o desenrolar desse processo único do seu Despertar.

(…) Este chamado é forte e, ao mesmo tempo, extremamente doloroso – pode ser comparado a um parto, que pode ser intensamente glorioso e, ao mesmo tempo extremamente angustiante. Este processo pode criar vários sentimentos simultâneos em você. Cada sentimento individualmente precisa ser honrado, e então deixe ir. Saiba que este processo será em camadas, e compreenda que você mudará, então será reposicionado e levado e mudado novamente. Essas mudanças serão contínuas e você precisa Soltar. Este chamado é para que você Solte agora como nunca antes, e esteja disposto a permitir que a sua fase transicional aconteça plenamente em você. Agora é a sua hora.

(…) Há uma vibração de frequência requerida para ser feita no momento do Ano Novo. Esta vibração é para ser criada por um Código Pensamento coletivo e enviada para todo o seu planeta pelos seus grupos de comunidade individuais. Esta vibração de frequência deverá ser criada através de cada expressão individual única, e juntas, formarão uma vibração de sinergia sagrada de todos os grupos de Comunhão Coletiva na Terra. Lembre-se: um grupo de Comunhão é feito de duas ou mais pessoas.

(…) O desenvolvimento da comunidade será um componente necessário com este elemento de mudança em seu planeta após o Ano Novo. Cada comunidade precisa ser uma âncora para a Verdade, sustentando o espaço para todos serem celebrados e honrados devido às suas singularidades, onde um indivíduo não é mais do que o outro. Vocês não devem julgar o papel que cada um de vocês escolheu, no entanto, vocês devem simplesmente testemunhar uns aos outros. Há uma necessidade de permanecer focado em seu próprio Eu através do coração e permanecer calmo. Você deve respeitar toda a jornada dos outros, sabendo que eles também merecem o direito de ter sua experiência humana plena e seu próprio tempo sagrado de Despertar.

Você teve a sua jornada na Terra evoluindo através da sua experiência humana, despertando para a sua natureza espiritual. Agora você passou para esta próxima fase da sua jornada na Terra como um ser espiritual multidimensional, construindo uma ponte com o seu aspecto humano. Você irá sustentar uma plataforma sagrada para a humanidade. Este será um novo papel poderoso em seu destino.

Há muito para cada um de vocês individualmente se abrir, pois isso é você desvendando o seu eu tornando-se como uma flor abrindo suas pétalas para o Sol. Você está sendo testemunhado em seu desenvolvimento sagrado, e você está sendo sustentado nessa fase transformacional de lembrança. Saiba que a consciência pura do seu aspecto único da Consciência de Deus está contida dentro da respiração viva das células do seu coração.

Nós testemunhamos a sua magnificência conforme você recebe o seu Eu! Bênçãos, Os Pleiadianos

Fonte de referência em português: http://christineday.wixsite.com/portugues/ensinancas

Fonte original em inglês: http://www.edgemagazine.net/2016/12/the-next-phase/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s