Artigos, Filmes, Vídeos e Documentários, Mensagens Irmãos das Estrelas

Mensagem Pleiadiana: Testemunhando o drama e o medo através do coração

5thdimension_geometria-sagrada_edit

Seguindo a sintonia que sempre sinto em conexão ao trabalho de Christine Day, além das próprias experiências junto aos Pleiadianos que se sintonizam conosco através da frequência do amor, os vídeos e as mensagens de outubro vem com força total para nos auxiliarmos a levantar os véus da ilusão e para adentrarmos definitivamente no espaço do nosso coração: assumindo nossas responsabilidades e escolhas diante do que queremos e saindo da “zona cinza” que o medo e o drama conflitante convidam diariamente, principalmente, através das mídias e tecnologias de massa que vem promovendo uma sutil mas constante e profunda “anestesia e alienação” geral.

Importante se faz refletir que não basta pedir ajuda a quem quer que seja nesse momento se não existe um esforço próprio e o trabalho contínuo para mudar, separando o joio do trigo para sair da “zona de conforto” do ego que não quer mudança alguma, também tendo a consciência de que tudo o que se vive na terceira dimensão é uma realidade, mesmo que ilusória: o medo, o drama alheio, os desequilíbrios emocionais, mas que depende de nós agora escolhermos no que queremos vibrar e como vamos lidar com aquilo que se apresenta, seja através da luz ou das sombras da existência.

Da mesma forma quando desejamos construir uma casa, necessitando nos dedicar para atingir esse objetivo em vários níveis – desde os recursos financeiros, materiais e humanos, o planejamento estrutural, a escolha dos materiais, etc – assim precisam ser nossos esforços neste trabalho interno: estamos construindo uma “nova zona” para que nosso ego possa continuar existindo em equilíbrio, já que não se trata aqui de excluí-lo como muitos pensam, mas desta vez, estando mais conscientes do processo e dando o espaço necessário aos anseios da nossa alma.

Na íntegra, relato uma parte das palavras de Christine sobre este momento de profundo conflito existencial para uns, mas de profunda transformação e desapego para todos nós, percebendo, através das muitas meditações e trabalhos com os Irmãos das Estrelas, que tudo o que se vivencia necessita ser explicado sobre um novo ponto de vista, sendo visto como um alinhamento interior em todos os níveis: desde o alinhamento do eixo planetário até o alinhamento do nosso próprio DNA, compreendendo que o que ocorre no macrosistema agora também ocorre em cada um de nós.

Portanto, quando conseguimos adentrar na esfera dimensional em que conseguimos “ser e estar” como observadores de nós mesmos, sem envolvimento emocional, sem sofrimento – e quero dizer que se trata sim de haver sentimento, mas não necessariamente de emoção desequilibrada, pois em alguns momentos precisaremos de coragem para enfrentar a avalanche de memórias do passado que precisarão passar por nós para serem desapegadas durante este processo investigativo – passamos a compreender de forma completamente diferente nossos processos transformacionais. Para alguém com a visão da terceira dimensão, poderá parecer um desequilíbrio, onde o ego exige que se faça alguma coisa sempre, quando na verdade não passa de um alinhamento, cuja alma nos pede apenas entrega, silêncio, paciência e introspecção para que a compreensão do processo chegue até nós no nível da consciência.

Que essas palavras e os códigos de Verdade, implícitos nessa frequência energética, auxiliem cada um que se sintonizar com elas no seu próprio despertar e trabalho interior! Abaixo o vídeo, fazendo menção ao texto. Namastê! Com amor a todos os irmãos de jornada! 😉

“O medo é o resultado total da mente do ego. Lembre-se: a sua mente do ego não compreende nada além da terceira dimensão. Então, o medo é a resposta da sua mente do ego a qualquer mudança, a qualquer coisa que seja diferente daquilo que ela não tem um ponto de referência (…) O medo tem sido um passatempo obssessivo e um elemento de base da mente do ego, sustentado em suas vidas, controlando a maioria das suas comunidades (…)

Aqueles de vocês no caminho – a quem nos referimos como os mostradores no caminho – tem como parte da sua missão agora soltar em outro nível, abrir-se para um processo agora introspectivo sobre como a ilusão do medo ainda está ativo em suas vidas, e investigar a sua dinâmica individual sobre como você está respondendo ao medo perpetuado sobre sua mente do ego.     

Esta pode ser uma insinuação muito sutil da mente do ego, no entanto, o impacto cria uma separação no seu coração e impacta a sua estabilidade nesse tempo de turbulência iminente. Mude a sua reação! Você verá que a mente do ego continuará a produzir o medo por todo o tipo de razão que não está baseada na verdade. Você descobrirá que se você estiver desejando mudar a sua reação ao medo, você começará a compreender que o medo propriamente dito não pode machucá-lo de nenhuma maneira. Se você testemunhar o medo e ignorar o diálogo da mente do ego, continuando a seguir em frente o caminho, sem se importar com a aparência das coisas, o medo irá dissolver-se.

Você está sendo chamado a permanecer presente no seu espaço do coração, onde você pode abrir-se para o próximo passo no momento, dando um passo de cada vez e não tentar projetar adiante o que pode acontecer. Cada vez que você escolhe mover-se para além do medo, você está libertando o seu Self da ilusão! (…) O seu papel é o de simplesmente ser uma testemunha do drama, não um participante. Lembre-se: você não é a sua mente do ego. Todo esse processo de ir além do medo, de ultrapassar os sussurros da mente do ego, é uma prática que pode ser alcançada por você.

Dentro de cada momento e através de cada experiência, você pode escolher como irá responder a todas as situações em sua vida. Você escolhe em responder ao medo ou abrir-se para as possibilidades ilimitadas que pode extrair do seu coração (…) A resposta da mente do ego ao medo é a de agir rapidamente, a de fazer algo sobre uma situação: há uma força intensa dizendo que você precisa agir agora. Já a resposta do coração é a de parar e respirar, e de esperar ativamente pelo momento certo para responder a uma situação, de soltar e testemunhar o que surgirá como solução.

A sua escolha de viver dentro da energia ativa do seu coração é necessária agora para dar suporte às comunidades na Terra. Essas energias transformadoras que estão sendo ancoradas no planeta são feitas para dar suporte a você ao trabalhar desta nova forma através do seu coração (…) Ao liberar a si mesmo das respostas de medo da mente do ego, há um alinhamento natural à sua energia de criação através do seu espaço do coração, dando nascimento ao desejo do seu coração em sua vida. É essencial lembrar-se que através da estrutura do seu coração você pode escolher, a cada momento, como irá responder, processar e receber aquilo que está para você em cada situação.”

Neste outro vídeo, fazendo parte das Transmissões ou Broadcasts Pleiadianos, este influxo de energia transformacional recebida vai de outubro deste ano até a virada de 2017, onde o foco principal precisa ser em nós mesmos agora. Através dessa frequência, tendo em vista o reposicionamento de nosso DNA, assim como o próprio alinhamento do eixo da Terra, poderão haver períodos de desorientação no plano físico – basta observarmos ao nosso redor e já estamos presenciando muitas situações. O alinhamento interno e externo, portanto, já está acontecendo e o ancoramento para poder passar por ele é através do caminho do coração, porque o processo é intenso.

Lembre-se que a âncora desse barco – que está levando você através do mar da vida para onde sua alma quer que esteja – é o coração! Medite, reserve um momento para silenciar e cuidar de si, e leve sua consciência para dentro desse espaço que está muito além do coração físico: ele é um espaço multidimensional. Você pode criá-lo através da sua imaginação e, por meio das metáforas, alegorias e abstrações que vierem, trazer para a realidade essas imagens figurativas e gerar reflexões a respeito delas por analogias que se conectem com o seu momento atual, até o momento que o exercício constante de silenciar trará respostas cada vez mais claras para aquilo que você busca.

Estamos publicando abaixo as transmissões em inglês e português. Aqueles que forem realizar os exercícios de alinhamento propostos no vídeo, podem fazê-los mesmo sem a legenda. Para os que tiverem a profunda conexão com os cristais, há um exercício magnífico de conexão com a consciência cristalina de um lindo cristal gerador de quartzo-branco! Preparem o coração, ancorem sua consciência superior, anjo guardião, irmãos espirituais e entreguem-se a essa energia tão elevada trazida por essas irmãs de alma! Dêem-se o tempo necessário para absorver e integrar essa energia, parando o vídeo se necessário, pois a experiência é profunda! Boa viagem pelos caminhos da sua alma e do seu coração! 😉

Fonte complementar de referência (em português): http://christineday.wix.com/portugues

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s