Mensagens Pleiadianas: As Sementes da Verdade e o Alinhamento Multidimensional

geometria-sagrada-multidimensional

Neste momento em que vivenciamos um profundo processo de alinhamento multidimensional em nosso ser – alinhamento é a palavra mais adequada quando falamos de mudanças e transformações interiores, onde o termo negatividade deixa de existir porque compreendemos que toda a experiência é representada por ajustes energéticos, mentais, emocionais e espirituais – somos chamados a exercer a entrega total, desapegando e deixando de resistir ao chamado da alma e do coração.

Dessa maneira, seja através de práticas como meditação, yoga, alongamento e respiração consciente, momentos de silêncio mental, hidroterapia, musicoterapia, terapia corporal, utilização de ervas, homeopatias, florais, óleos essenciais e suas aplicações, seja por meio de técnicas de harmonização e equilíbrio junto à natureza e à energia do sol, possibilitamos que este processo aconteça integrando todas as partes de nós mesmos, preparando assim nosso corpo físico, mental e emocional, nossas glândulas, órgãos e sistemas – centrando nos sistemas nervoso, imunológico e endócrino, segundo as conexões que tenho realizado – além dos principais centros de energia da criação, para recebermos esta nova frequência de energia que já se apresenta.

Estas práticas mencionadas podem ser diferentes para cada indivíduo. As citadas acima fazem parte do processo de alinhamento que tenho vivenciado, podendo variar de acordo com a realidade de cada um, uma vez que cada experiência é única e, simplesmente, porque não existem escolhas erradas, apenas aprendizado e inúmeros caminhos para se chegar ao mesmo objetivo. Portanto, que possam servir apenas de exemplo ou, ainda assim, como sinalizadores no caminho de quem está iniciando este alinhamento energético e multidimensional: e nesse caso, “multi-dimensional” porque estamos nos alinhando com todas as identidades, personalidades e aspectos de nós mesmos, onde o passado-presente-futuro estão colidindo, existindo ao mesmo tempo, trazendo a necessidade de olharmos e abraçarmos situações, traumas, bloqueios, crenças, padrões ou programações limitantes que deixamos para traz ou achamos que já estavam resolvidos dentro de nós.

Isso significa compreender que coexistir em mais de uma dimensão requer adaptação também na matéria: uma informação que muitos que ainda não vivenciaram o processo não conseguem compreender, aceitando a ilusória informação de que sair da terceira para a quarta dimensão, e desta para a quinta dimensão acontece num estalo de dedos, sem nenhum preparo. Esse esclarecimento vem de encontro aos inúmeros diálogos junto aos Irmãos Extra e Intraterrenos aos quais me sintonizo e que tem me mostrado como o processo funciona na pele, experiência que tenho vivido e registrado de forma profunda e clara para poder trazer à superfície.

Uma explicação bem prática como analogia desse processo é quando resolvemos reformar um cômodo da nossa casa. Mesmo que você decida reformar apenas o banheiro, por exemplo, a “bagunça” está formada na casa inteira: poeira, sujeira, móveis fora do lugar. O que significa que, mesmo depois da reforma de um cômodo, toda a casa vai precisar ser reorganizada. Assim também funcionam os alinhamentos que estamos vivenciando para ajustar todos os nossos “cômodos existenciais”.

Nesse sentido, o que desejam que compreendamos é que mesmo vibrando em dimensões mais elevadas de consciência, não estaremos perdendo nossa interface humana, e isso é extremamente importante para que estejamos bem aterrados neste planeta e possamos trazer para a matéria, dos planos mais elevados – onde vibra nossa alma e consciência de Luz em sintonia à nossa família cósmica – o propósito que viemos cumprir, materializando-o.

Esta é uma lição muito antiga, já ensinada pelo Xamanismo: uma árvore não se expande se não estiver enraizada profundamente na terra, num solo fértil. Assim, aprendamos a ser como as árvores, enraizadas profundamente na terra, conhecendo essas raízes e todas as suas reentrâncias, tendo por base a sabedoria ancestral da nossa consciência, conhecendo nosso centro energético e essencial, a fim de permitir a expansão de uma copa frondosa, bela, nutritiva e próspera, para que possa produzir muitas sementes, flores e frutos!

Nosso sincero desejo que todas essas informações sejam Luz neste momento, trazendo a clareza e o discernimento para tudo o que você esteja vivenciando e que necessita ser compreendido, abraçado, transformado e evoluído, principalmente, relembrado como essência para que os projetos que sua alma veio cumprir possam ser materializados gradativamente, com dedicação, compaixão, verdade e amor! Este é o momento de muitos seguirem o Caminho do Coração, ouvirem a voz que vem do coração acima dos anseios da mente, e exercerem à entrega total ao chamado da alma! 😉

Mensagem Pleiadiana: “As Sementes da Verdade” – Setembro/ 2016 (Texto original publicado por Christine em The Edge Magazine – Holistic Living: Seeds of Truth): “Cada um de vocês contém uma Semente da Verdade viva em seu coração, que é uma parte natural da sua herança espiritual. Ao acolher o seu Self, e então mover isso para fora, para cada indivíduo, você começa a receber uma Abundância que surge naturalmente quando você estende esse amor. Esta frequência de amor nasce através das Sementes conforme você aceita o seu lugar dentro da Consciência Coletiva de Deus. Ao receber os outros, você recebe o seu Self.”

Abaixo, o Broadcast ou Transmissão Pleiadiana deste mês de agosto, com Christine Day e Alisa Logan: uma Iniciação para Estar no momento, sair do estado de Separação, aceitando sua parte humana e as Extensões do Amor que você é, dentro da Pirâmide de Luz formada pelos três Portais de Comunicação. Emocionante exercício que, segundo minha percepção, trabalha profundamente a glândula Timo e o alinhamento com o chacra cardíaco, podendo permanecer vibrando por mais de uma semana e levar você a ter experiências importantes para reconciliar-se consigo mesmo diante de bloqueios emocionais do passado.

ASSISTA: BROADCAST PLEIADIANO (Inglês) – AGOSTO/ 2016

Complementando essa série de informações cruciais e trazendo uma compreensão mais profunda do processo de alinhamento e transformação interior de cada um de nós, deixo aqui a dica dessa magnífica entrevista com Christine Day – em inglês – realizada no final deste mês e trazendo a público mais detalhes e aspectos de sua história pessoal, sua jornada de despertar junto aos Irmãos Pleiadianos, assim como diálogos sobre seus ensinamentos e este momento de transição planetária. Ficam as dicas! Linda jornada pelo universo da sua alma! ❤

Fonte complementar de referência (em português): http://christineday.wix.com/portugues

 

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 14 de setembro de 2016, em Artigos, Filmes, Vídeos e Documentários, Mensagens Irmãos das Estrelas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: