Artigos, Mensagens Guardiãs/ Guardiões da Vida, da Lei e da Justiça Divina

Abrace os ventos cósmicos da mudança! A Vida sempre nos convida a celebrá-la!

Ventos cósmicos de OYÁ

<<< Encomende esta imagem aqui!

Estamos sendo chamados a deixar de seguir o desequilíbrio das leis humanas para assumir a responsabilidade de seguir as leis universais, as leis do Grande Espírito há tanto tempo gravadas em nossa memória ancestral, que só falam através do nosso coração, que residem em cada sistema, organização e ordem natural do universo.

Estamos sendo chamados a nos afastarmos do “tempo humano” para encontrarmos o nosso próprio biorritmo, nosso próprio tempo existencial a partir do silêncio interior e do autoconhecimento, nos disciplinando a abrir os baús que ficaram guardados e fechados no passado para desapegar, definitivamente e sem rodeios ou desculpas, de tudo que já não serve mais e que ainda nos leva para profundas correntezas mentais, emocionais e espirituais de aprisionamento.

Estamos sendo chamados, por nossas próprias consciências superiores, a deixar de conviver com pessoas que só compartilham a dor e o sofrimento, simplesmente porque se nutrem dessas vibrações, recebendo-as e passando adiante, servindo como verdadeiras antenas dissonantes de transmissão; simplesmente porque, neste momento, sabemos o quanto somos merecedores do que há de melhor, das preciosidades e prosperidades que nossa alma reservou para nós, nos chamando agora para assumir o que é nosso por direito divino, para o compromisso pleno do trabalho espiritual, para o desenvolvimento do nosso poder pessoal, do nosso propósito, com o objetivo de materializá-lo e alicerçá-lo para as futuras gerações.

Nos é dado o exercício diário e o desafio constante de manter a chama da celebração da Vida em nosso coração, uma vez que é esta frequência de alegria e gratidão que afasta as nuvens da dúvida e do medo, nos sintonizando com o real papel neste Plano terreno e afastando nossa mente das ondas e frequências mentais daqueles que ainda intuem nos tirar dos trilhos apenas para o seu bel prazer.

Nosso equilíbrio – aquele que esquecemos quando convivemos por tempo demais dentro das leis humanas e através dos sistemas ditados como “certos e seguros” – é relembrado e restaurado quando acessamos novamente as leis do Grande Espírito: o Grande Criador da Vida neste planeta, aquele que nos mostra o caminho a seguir, que ilumina nossa mente trazendo a clareza necessária como ponte para o coração.

Leis estas que, quando sentidas, vividas e aplicadas, norteiam nossos passos e ações para fluirmos em sintonia à mudança planetária, abrindo nossos olhos para reiventarmos nosso ritmo e estarmos harmônicos com ele em nossas vidas, colorindo nossos dias para valorizarmos a beleza da vida e compartilharmos, com aqueles que amamos, o amor através do qual, infinitamente, nossa alma dispõe!

Nos permitindo florear nossa jornada com compaixão, generosidade e gratidão pelo que, conscientemente, sabemos que iremos colher ao plantarmos sementes de amor em prol de um propósito de paz, nos dando colo e segurando nossas mãos quando precisamos de apoio.

Nos trazendo a sabedoria do universo através da linguagem do amor que nos chega, muitas vezes, pelos afagos, ronronares e afetos dos nossos animais de estimação, por um caloroso abraço amigo, uma palavra reconfortante, uma ligação de um grande amor, um diálogo amoroso e cheio de ideias para realizar nossos sonhos; ou ainda através de um beijo doce e carinhoso, uma encantadora revoada de um beija-flor, um cantarolar de um bem-te-vi na janela, uma música inspiradora que tira lágrimas dos olhos e toca as profundezas do nosso ser…enfim, um reencontro com a VIDA!

Que essas palavras possam tocar o seu coração na sua essência mais pura e permitir que, neste momentum sagrado e único do aqui e agora, possamos nos desconstruir, nos transformar, nos reiventar e renascer sempre para celebrar a Vida, porque é através dos ventos da mudança que sementes raras são levadas – ao sabor das tempestades transformadoras – aos recônditos mais profundos e inimagináveis, onde uma terra fértil espera para recebê-las com amor! Enquanto houver a magia do amor entre todas as coisas do universo, no mundo só haverá paz! Que Assim Seja! E Assim É! Namastê! 😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s