Desapego, Confiança e Auto-aceitação: a sua jornada da Verdade em comunhão ao coração

Coração_mente_meditação_cosmic 1

“Eu sei que cada um de nós está sendo solicitado a Deixar Ir ainda mais e confiar no nosso processo, não importa como as coisas pareçam. Tomar uma decisão consciente de não pensar demais e tentar elaborar o que está acontecendo ou o que irá acontecer. Simplesmente respirar e soltar, testemunhando o momento e testemunhando o nosso processo conforme ele acontece (…) Nós estamos no meio de um momento sagrado de mudanças monumentais e sendo chamados a mudar, conscientemente, a forma como gerenciamos o momento da nossa experiência. Nós estamos sendo chamados a escolher testemunhar o momento, a respirar e a Deixar Ir. É a hora de deixarmos o autojulgamento e entrarmos em um estado profundo de auto-aceitação.” (Christine Day)

Como parte complementar deste Post, sugiro este maravilhoso vídeo de Christine Day e Alisa Logan, já legendado para o português, dedicando estas palavras a todos aqueles que necessitam compreender mais profundamente este momento de transformação interna que estamos vivenciando. Esta transmissão traz um enorme esclarecimento, confirmando processos que muitos de nós estamos vivendo em nossas rotinas – particularmente, vivenciei processos como este, uma verdadeira virada de página, onde muita coisa que já não fazia mais parte deste próximo degrau de minha alma literalmente implodiu, desde agosto deste ano.

Ainda me mantenho neste ajuste energético, me preparando para os próximos passos em minha caminhada, exercendo a entrega, a confiança e a auto-aceitação de tudo o que o universo me traz como uma grande oportunidade de aprendizado e novas escolhas, sem “pré-ocupações”. Da mesma forma, assim como muitos, também estou sendo chamada a auxiliar outros irmãos de jornada que estão iniciando este processo através de suas próprias experiências, percebendo que estão vivenciando exatamente o que já havia vivenciado, se defrontando com situações semelhantes, cada um no seu processo pessoal de evolução.

Do meu ponto de vista, percebo que este momento envolve a ressignificação de muitos padrões e modelos que antes eram funcionais para nós, assim como Christine Day também se refere, narrando suas próprias experiências e percepções, tanto a nível de trabalho, relacionamentos, família, quanto a nível pessoal. Estamos sendo chamados a exercer nosso poder pessoal em comunhão ao nosso coração, buscando trazer a mente para o coração, em sintonia ao nosso Self: nos permitindo perceber, sentir, receber e fluir com o coração para fazer materializar as escolhas de nossa alma no plano terreno!

Pensando desta forma, se levarmos em consideração que temos em torno de 40 mil neurônios conectados ao nosso coração, sendo que todos os neurônios do corpo humano estão interligados, faz todo o sentido esta informação que recebi de mentores, irmãos de alma, há anos atrás, quando em retiro e meditação: “descansa tua mente em teu coração”. Este, portanto, é um exercício diário que, se aplicado sem sacrifício, sem pressa ou racionalização, nos traz para um patamar de frequência energética totalmente novo, muito mais leve, fluídico e sábio, porque não existe esforço para nos sentirmos e estarmos em comunhão ao universo – tudo que precisamos começa a chegar até nós, e se antes já estávamos neste fluxo de prosperidade, a tendência é que ele seja mais profundo agora, na medida em que nos permitirmos viver o agora sem receios, estar abertos para receber o que precisamos com humildade e amor, deixando ir o passado, o velho, para que novas janelas e portas possam se abrir! Meu sincero desejo que esta seja uma linda, iluminada e sábia jornada a todos os que sintonizarem com estas palavras e frequência! Namastê! 😉

christine day pleiades

ASSISTA O VÍDEO LEGENDADO AQUI: https://youtu.be/-vZA8pXT-As

Mensagem dos Pleiadianos

Há muito para você se abrir neste momento em seu plano Terreno. Há fortes experiências transformacionais vindo para o seu plano Terreno nestes tempos. Mais uma mudança energética monumental aconteceu em seu planeta, e esta mudança abre uma porta de potencial para você dar um passo enorme em sua evolução.

Esta mudança energética levantou os véus da ilusão de forma que você pode ultrapassar o drama do seu mundo da Terceira Dimensão. Isto permite que você se alinhe mais facilmente com uma nova forma de Ser dentro de si mesmo e dentro da sua própria vida diária. A ancoragem do elemento “Crístico” está aqui também para dar suporte à sua transformação rápida de desprender-se do drama da Terceira Dimensão, a qual tem sido uma parte da ilusão por muitas vidas.

Esta é a sua hora de florescer em uma perspectiva dimensional diferente. Esta “Energia Crística” traz a Energia da Autorressurreição a você. Esta Energia transformacional dá a você a habilidade de começar a desprender-se “da cruz”. Esta energia dá a você o poder de terminar com a separação interna que você perpetuou em si mesmo por vidas. Você se colocou em uma prisão e trancou a porta, mantendo-se em um estado de autocondenação por tudo o que você fez em sua jornada aqui como um ser humano, por todas as suas supostas falhas!

O fato é que você veio aqui para ter uma experiência humana, e para aprender através dessa série de experiências. Não existem escolhas erradas. Cada escolha leva você a uma série de experiências para que você possa aprender.

Você não pode ser perfeito. Você não pode fazer tudo de forma perfeita. Você, em sua humanidade, é “perfeitamente imperfeito”, e é através da sua imperfeição que você erra, e através dos seus erros que você tem suas experiências de aprendizado. E agora é simplesmente a hora de você alinhar-se com um novo nível de fluxo que nasceu com essa mudança energética.

Há muitas dinâmicas dimensionais ancorando em seu plano Terreno para dar suporte a você em sua jornada transicional para os aspectos mais elevados do Self. Esta “Energia Crística” que nasceu pode impactar você fortemente, capacitando-o a começar a afastar-se de muitas das ilusões da Terceira Dimensão que mantiveram você em um estado de separação de si mesmos. A “Energia Crística” contém aquela Energia de Autorressurreição que ajuda você a começar a honrar a si mesmo, a sua jornada enquanto um ser humano. Ela dá suporte a você para começar a mover-se para um estado de auto-aceitação por tudo o que você viveu até agora.

Esta energia sagrada está derrubando a velha armadura/couraça que você carregou por vidas, permitindo que elas simplesmente desapareçam e liberando você de velhos padrões de sabotagem em sua vida. As Energias do “Receber” ajudam você a ser capaz de receber plenamente, através do seu coração, todo o amor que a “Energia Crística” traz.

Há outras mudanças energéticas significativas acontecendo agora no plano Terreno como nunca antes. Houve uma mudança em uma série de padrões de fluxo dimensional que estiveram ancorados aqui em seu planeta por vidas. Esses velhos padrões de fluxo de Luz mantiveram a ilusão da Terceira Dimensão estável e ancorada no planeta. Isto manteve a humanidade em um estado de separação e ilusão, mas agora, através desta mudança da “Energia Crística” vem uma mudança dramática conforme esses velhos padrões finalmente começam a desintegrar-se.

Todas essas mudanças poderosas abrem um novo caminho para você seguir. Nós testemunhamos você conforme você segue adiante neste novo caminho.

Esta é a sua hora sagrada de seguir adiante, de encontrar-se consigo mesmo na Integridade e no Amor.a onde você pode viver plenamente! É a sua hora de ser de uma nova maneira, de Autolibertação.

Nós estamos com você, testemunhando a sua transformação. Nós sustentamos os Portões abertos para você entrar.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Fonte de referênciahttp://christineday.wix.com/portugues#!novembro-2015/c5yj

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 13 de dezembro de 2015, em Filmes, Vídeos e Documentários, Mensagens Irmãos das Estrelas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: