Feminino Sagrado, Mensagens Guardiãs/ Guardiões da Vida, da Lei e da Justiça Divina

Abrindo a fechadura dos medos com a chave do Amor!

Cigana_red dress

Com muito amor e carinho, um recado de uma alma irmã de outras vidas à todas as mulheres que se identificarem com essas palavras e as sentirem ressoando em seus corações. Sintam-se abraçadas e acalentadas pelo amor e o infinito fogo criativo e sagrado do Povo Cigano, firmado na Luz da consciência divina! 😉

Dedico essa mensagem a todas as mulheres que se sentem ameaçadas pelos seus vazios existenciais, sua baixa auto-estima, sua falta de confiança e de empoderamento, espelhados, inevitavelmente, em outras mulheres que hoje se encontram muito bem resolvidas consigo mesmas, sem temer o futuro, inseridas naturalmente no fluxo de abundância do universo, realizadas pessoalmente e profissionalmente, simplesmente porque galgaram o seu sucesso através dos inúmeros mergulhos para conhecer os abismos do seu ser; através da coragem de adentrar nas profundas raízes de sua ancestralidade para curá-las, para que toda vez que nova gaveta de dentro de si tiver que ser aberta, não haverão medos ou receios, mas coragem e clareza diante de um novo aprendizado e começo! Essas “sombras” se encontram harmônicas para essas mulheres porque as fortalecem, porque possibilitaram que elas conhecessem os dois lados de uma mesma moeda: yin e yang, para que a luz da sua alma pudesse iluminar a si mesma, para resgatar o sagrado dentro de si e, num raio infinito de existência, iluminar tudo e todos ao seu redor.  

Mulheres que se sentem ameaçadas por outras, mesmo que não haja uma razão plena, lógica ou convincente, mesmo que não haja motivo para tal sensação, ainda necessitam curar algum aspecto do seu Eu Feminino e encontrar a sacralidade do poder que existe dentro de si. Por muitas razões, este fato pode causar distúrbios emocionais, pensamentos obssessivos, comportamentos auto-destrutivos e interpretações falsas da realidade diante de uma visão ou um ponto de vista deturpado, por pura falta de amor próprio.

Toda vez que falamos com mulheres que possuem esse perfil ou aproximamos para auxiliar mentalmente, é imperioso que exista entendimento e coração aberto de ambas as partes – daquele que serve como canal espiritual e daquele que recebe a mensagem – sem julgamentos, para que a chave do amor possa abrir as fechaduras trancadas, por muito tempo, dentro do seu corpo emocional. Apenas essa chave abre as portas do medo que criam um muro de ameaça que não existe.

Se você se encaixa nesse perfil, aqui fica um conselho de uma irmã-cigana de alma, que muito já viu e viveu pelos caminhos da Vida, que muito já auxiliou mulheres perdidas dentro de si mesmas por falta de amor: abra seu coração e tenha coragem de enfrentar os seus medos, defronte-os, questione-os, assuma-os; olhe para eles com o olhar de alguém com uma lupa, nos seus mínimos detalhes e manifestações; conheça-os assim como um colecionador de borboletas, sabendo os detalhes de cada uma de suas asas; mergulhe fundo nas profundezas daquilo que você mais teme, pois é lá que você encontrará as respostas que faltam na colcha de retalhos de sua existência; aceite o enfrentamento e os testes que, muitas vezes, a Vida lhe traz, sem reclamações ou vitimizações, apenas porque a Vida nunca traz nada que não estejamos precisando aprender! Lembre-se, a palavra já fala por si: Vida é Vida! É somente sabendo onde a fechadura do medo se encontra que podemos abri-la com a chave do amor!

Seja feliz, seja alegre, seja intensa e verdadeira, presente de alma e coração em tudo o que fizer! Assim são os ensinamentos do Povo Cigano, como uma roda gigante que nunca pára, com suas multicores, perfumes, verdades, sabedoria, amor, união e alegria!

Seja você, seja aquilo que sua consciência perfeita e luminosa sempre quis que você fosse! Tire os sonhos de dentro do compartimento “impossível” na sua mente e torne-os possíveis! Seja a malabarista da sua vida! Crie e expresse tudo o que o seu coração pedir! E depois, tendo colocado em prática todos esses ensinamentos com amor, no seu ritmo e tempo, não haverá mais razão para se sentir ameaçada por ninguém, não haverão comparações com nenhum padrão feminino de beleza, sucesso ou realização pessoal, porque você sentirá e viverá o que significa SER ÚNICO no universo! Adelante, rodar a saia colorida da Vida! Optchá!

Com Amor, Cigana Rosita        

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s