Filmes, Vídeos e Documentários, Orgânicos: Produtos e Alimentação

“Reinicie seu sistema” com a sucoterapia!

Joe Cross Kitchen

Esses maravilhosos documentários são inspiradores e motivadores, tanto para quem deseja manter a forma e uma vida saudável quanto para aqueles que necessitam curar alguma doença e iniciar um processo de perda de peso baseado numa reeducação alimentar, incluindo na sua dieta sucos de frutas, verduras, legumes e vegetais orgânicos, a fim de otimizar a sobrecarga do corpo com alimentos gordurosos e nocivos ou pelo uso de medicações alopáticas.

Mantendo a seriedade e a responsabilidade que o assunto representa, incentivando o acompanhamento médico em todos os casos que envolvam algum tipo de doença ou problema crônico, o filme é leve e entusiástico, com animações divertidas que facilitam o entendimento até das crianças que quiserem assisti-lo, trazendo a compreensão de como nosso organismo funciona e reage ao receber alimentos benéficos ou nocivos ao equilíbrio da nossa saúde.

Fui motivada a indicá-los também aos pacientes, amigos e alunos que me procuram necessitando de um processo de desintoxicação do organismo, seja com o intuito de voltar ao peso normal, de perder quantidade moderada de peso, de diagnosticar a origem de sintomas físicos, de manter uma vida mais vital e energética, com mais disposição e alegria, ou ainda em função de alguma situação que tenha envolvido estresse físico, mental ou emocional.

Sendo adepta de uma alimentação saudável e tendo a inclusão dos sucos naturais, desintoxicantes e energéticos na minha rotina, percebendo há muitos anos os seus resultados, procuro sempre motivar quem está começando essa jornada, mostrando que nada precisa ser feito com sacrifícios nem extremismos, mas sim levando em consideração a realidade, o tempo e a rotina de cada um, tornando consciente a experiência de nos alimentarmos, nos nutrindo com refeições coloridas e amorosas!

O alimento é e sempre será o nosso medicamento, basta prestarmos atenção ao nosso corpo e ouvirmos o que nossas células e órgãos nos dizem. Muitas vezes, eles estão “magoados ou tristes” porque também estamos; outras vezes, precisam daquele descanso merecido – shutdown the system – sem muito alimento sólido durante um ou mais dias, para poderem se revitalizar e voltar à ativa com energia total! Nosso corpo, assim, é apenas um reflexo de nós, de como andam nossas emoções e nossas vidas. Quando ele fica mais leve, vital e ativo, conseguimos ter clareza mental para perceber aquilo que precisamos transformar e evoluir em nós.

Cativante pela real história de Joe Cross e Philip, que decidiram mudar radicalmente sua alimentação, inicialmente, por um período de 60 dias, conseguimos perceber a dificuldade do processo para ambos, uma vez que o alimento está totalmente vinculado ao nosso emocional, às nossas memórias, hábitos, cultura e sociedade, mas ao mesmo tempo, o resultado da persistência, disciplina e foco no objetivo final.

Torço para a produção do terceiro filme, para continuar motivando e possibilitando, principalmente, a conscientização da sociedade americana, tão acostumada, condicionada e acomodada aos Fast Foods de “calorias vazias”. Meu desejo de belas reflexões e motivadores mudanças e transformações na caminhada de cada um!

Sempre é tempo de transformar nossos hábitos e “reiniciar o nosso sistema”! 😉

Fat, Sick and Nearly Dead 1 A

Fat, Sick and Nearly Dead – Parte 1 – ASSISTA O VÍDEO AQUI: https://youtu.be/3mS0YA465ts 

ASSISTA O FILME LEGENDADO EM PORTUGUÊS AQUI: https://youtu.be/5Z1Jo0GZnV4

Documentários também disponíveis em português e em alta resolução para quem assina NETFLIX. 

Fat_sick_and_nearly_dead 2

Fat, Sick and Nearly Dead – Parte 2 – ASSISTA O VÍDEO AQUI: https://youtu.be/7kLSs4OhS0o

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s