Honrando o Feminino Sagrado…Honrando a Grande Mãe…Honrando nossas Ancestrais na Luz!

Peia4 Windwebsite-cover

ASSISTA O VÍDEO AQUI: https://youtu.be/D7os9V-n7rs?list=PLR-Spf6EdZjd31o2gWu6OgAW74XSYMjaS

ÁLBUM/ SITE: https://peia.bandcamp.com/album/four-great-winds

Maravilhoso e profundo canto de cura que honra as inúmeras Shaman’s, a Grande Mãe Pachamama, a Consciência Materna da Criação, onde Machi é o nome dado à pessoa que tem a função de autoridade religiosa, conselheira e protetora do povo Mapuche, no Chile. Nos dias de hoje, é proporcionalmente reduzido o número de homens que assumem a função de Machi, sendo o cargo quase sempre ocupado por uma mulher Mapuche. Machi também pode ser um Xamã ou uma “bruxa boa” na cultura Mapuche da América do Sul.

Esta canção fala do poder e da medicina da mulher, da Lua e da cura da Terra. A Machi é uma mulher da medicina e, por vezes, também um homem de medicina. Segundo palavras da própria cantora: “que as imagens aqui possam lembrar a todos nós que a VIDA é um precioso milagre, uma bênção de Luz! Que possamos ver que, apesar de suave e vulnerável a nossa Terra, é sábia e resistente além de qualquer medida! Onde há amor, há vida, e aqui nesta Terra há muito amor!”

Peia é uma vocalista e compositora de canções do Sagrado Feminino, preservadas por tradições que se estendem por todo o globo. Dotada de uma ampla e crescente gama e cristalino tom vocal ela canta com profundidade e beleza, levando o público às lágrimas e convidando os ouvintes para se reconectar com o seu propósito divino e o coração da Terra. O som eclético de Peia contém o apaixonado charango, guitarra, harmonium, violoncelo e percussão.

Algumas músicas e estilos de Peia me lembram a cantora Tina Malia, Loreena Mckennitt e Eivor, com aquele magnífico toque Celta que inebria o coração, trazendo a imensa saudade pela memória de vidas passadas nas vivências de cura em grupos de sacerdotisas, numa noite estrelada de luar em meio às florestas frescas e perfumadas da primavera!

Que esta frequência musical possa ser uma ferramenta de cura para despertar as memórias ancestrais de Luz e sabedoria de nossa alma, nos direcionando, a cada passo, a cada degrau e experiência, ao propósito divino que nos propusemos a cumprir e concretizar neste planeta Terra!

Meu sincero e profundo desejo de muito Amor, Luz, Cura e Paz a todos os recantos e às quatro direções deste planeta! Que assim seja, que assim se faça e assim é! AHOW! 😉

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 14 de abril de 2015, em Feminino Sagrado, Filmes, Vídeos e Documentários. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Minha gratidão!!! até consegui copiar as músicas !!
    Mágico momento que estou vivendo amiga querida!!!
    reverto-me em lágrimas de cura!!!
    perfeito!!!!
    não podia esperar pra falar pessoalmente!!!
    amooo vc

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: