À tua semelhança, Grande Mãe, Sou Filha das Águas, Sou Filha das Estrelas!

Divino mar de Granmamare - copyright

(Tela “Granmamare” – Colores Art Studio: http://coloresartstudio.blogspot.com.br/)

“Grande, Sábia e Amorosa Mãe das Águas, dos Mares, das profundezas dos oceanos

que guarda, nutre e protege a Vida que nos criou humanos,

gratidão pela tua Luz, Amor, Sabedoria e Força!

À tua semelhança, sou a força das ondas do mar que vem quebrar paradigmas

 e construções trevosas, limpar o lixo humano mental, emocional e espiritual do planeta,

purificar e transmutar as energias e frequências dissonantes despejadas no teu Reino,

através da Lei e da Justiça Divina, pelo amor,

pelo perdão e pela compaixão de tua consciência de pura Luz!

À tua semelhança, aprendo a estar em comunhão às consciências luminosas

que regem os oceanos e teus Reinos de Luz e Amor,

e com eles auxiliar na evolução desta humanidade

de filhos e filhas que estão despertando a essência divina do seu coração!

À tua semelhança, me faço canal para experienciar

e dialogar com outros mundos, dimensões e consciências marinhas,

a fim de compreender seus trabalhos em prol da ascensão e cura planetária,

compartilhando e repassando os seus conhecimentos e avançadas tecnologias

aos irmãos de jornada em sintonia ao projeto maior do Criador!

À tua semelhança, Grande Mãe de Todos, amada Iemanjá, que desde minha vinda a este planeta

me abençoa com tua sabedoria, diplomacia, amor incondicional, força e fé,

semeio, no coração de todos os irmãos de alma, gotas de Luz e ondas de Amor

para auxiliá-los em seu despertar de consciência!

À semelhança do Feminino Sagrado que te rege e que habita em meu Ser,

me dedico, dia-a-dia, a olhar para dentro de mim, reconhecendo que sou uma consciência luminosa

em eterno aprendizado e evolução, em eterna experiência

e profunda transformação neste momento do planeta,

para abrir minhas asas, no tempo da alma e do coração, e alçar voo rumo ao meu propósito divino

em ressonância aos ciclos de renascimento que toda a vida na Terra passa!

À tua semelhança, sou centelha divina do grande Criador, em comunhão à minha Família Espiritual,

às consciências e forças da Natureza, representando a Verdade,

à Luz, à Justiça, o Amor Divino e Universal

e tendo, acima de tudo, tua estrela cósmica e radiante guiando meus caminhos,

atitudes, pensamentos e sentimentos como um farol!

Gratidão eterna, Grande Mãe das Águas desta abençoada Terra,

por me abençoar como tua filha de alma, filha das estrelas,

e me destinar o compromisso de levar Luz e Amor onde houver trevas e escuridão,

de levar Mudança e Transformação onde houver estagnação,

de levar Verdade onde houver injustiças e julgamentos,

de levar Silêncio onde houver confusão e palavras que cortam e ferem,

de levar Paz onde houver conflito, de levar Solidariedade e Respeito onde houver egoísmo.

Que eu seja sempre à semelhança de toda a tua Bondade, Generosidade, Amor e Luz!

Que Assim Seja, Assim É e Assim Sempre Será!

Salve, Granmamare! Odoiá, Iemanjá!”

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 2 de fevereiro de 2015, em Feminino Sagrado, Mensagens YEHUÁ. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

