Compreendendo e Recebendo as Ondas de Iluminação em 2015

Flor Lótus_Despertar de consciência

A partir de 21 de Dezembro, dia que marcou o Solstício de Verão, estamos recebendo um imenso fluxo de energias luminosas no planeta, apoiado por nossos Irmãos das Estrelas através da abertura de um portal multidimensional que estará potencialmente forte até meados de 08 de Janeiro de 2015.

Quem esteve em conexão desde o dia mencionado, em meditação ou simplesmente no seu silêncio interno, em sintonia ao seu coração e sua Consciência de Luz, já começou a perceber mudanças no campo vibracional ao seu redor, podendo sentir alguns desconfortos ou, até mesmo, alívios e profundos processos de libertação de situações do passado há muito tempo não resolvidas, as quais fazem parte do processo de alinhamento destas frequências em nosso corpo, em especial em nosso sistema nervoso, endócrino e imunológico.

Muitos poderão estar sentindo estes alinhamentos energéticos ocorrendo na região do coração, da tireóide, na coluna vertebral e no cérebro – na glândula pineal e hipófise/pituitária – pontos principais através dos quais nossa “estrutura cristalina” é ativada. Isto pode estar se apresentando com palpitações leves e calor na região cardíaca, desequilíbrios momentâneos na tireóide: podendo apresentar dores leves e sensação de uma leve pressão, sem diagnóstico aparente; dores na coluna e tensão nas regiões que representam aspectos de purificação e libertação do passado – lombar, cervical, entre as escápulas e na região dorsal na altura do coração; dores de cabeça leves, sono e falta de foco, formigamento, pulsação e choques elétricos leves na cabeça, em especial no chacra coronário e terceiro olho.

São muitos os sintomas que podem advir de um processo de ascensão, tendo em vista a mudança de dimensão que o planeta se encontra e através do qual estamos em ressonância. Portanto, os relatos dos sintomas aqui objetivam apenas trazer a clareza diante de momentos que todos estamos vivenciando. A diferença para que possamos passar por este processo, da forma mais tranquila e pacífica, será a maneira como estaremos reagindo a ele. O importante aqui é mudarmos nosso ponto de vista, olharmos para nós mesmos como uma gigante fonte de Luz e Amor, unida a outras consciências que estão a nos ajudar, capaz de transformar, libertar, transmutar e evoluir tudo ao nosso redor, com paciência, compaixão e aceitando os momentos que o corpo nos pede para parar, dormir, relaxar, não pensar em nada, desligar o botão “On” da terceira dimensão e deixar que as nossas células possam se desfazer das programações antigas para receber as programações novas que nossa alma deseja nos passar. Dessa forma, procurando manter uma alimentação mais leve, mais água e sucos naturais, em contato com a Mãe Natureza, suas forças e o Sol, quando possível, conseguiremos nos manter equilibrados e conscientes de todo este processo de morte e renascimento para que possamos, também, auxiliar outros que ainda se sintam perdidos e sem compreender o que vivenciam.

christine day foto vídeo

Assista o vídeo aqui: http://youtu.be/dvZr9pYdB5s

Complementando estas considerações, sugiro aqui este maravilhoso vídeo de Christine Day, autora do atual livro Princípios de Vida Pleiadianos, onde ela nos auxilia a realizar nosso alinhamento com a nova frequência de 4ª e 5ª dimensões através da ativação da nossa “estrutura cristalina”, aquela que contém nossos Códigos de Luz, nossos pré-acordos e as chaves para o nosso despertar interior! Para aqueles que necessitam e desejam compreender mais os aspectos que estão permeando este momento no planeta e em nossas vidas, recomendo também a leitura do livro mencionado.

principios de vida pleiadianos_livro

Então, dediquem um tempo para si, relaxem, harmonizem o ambiente e assistam ao vídeo, conectados aos seus corações, sintonizando com a profundidade dessa experiência que leva a um êxtase de pura conexão com o Self! Fica a dica! 😉

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 28 de dezembro de 2014, em Artigos, Filmes, Vídeos e Documentários, Livros Espiritualistas e Transcendentais. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. texto de muito ensinamento.. gratidão!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: