Nova Matriz Planetária X Velha Matrix: compreendendo nosso propósito divino nos novos sistemas

matriz planetária

Faço referência a este texto que recebi de uma irmã de jornada, perfeito e profundo de significado nestes tempos de mudança, purificação e transmutação de tudo o que ficou pendente em nosso passado existencial desta ou de outras vidas. Um momento único e inigualável que estamos tendo a oportunidade de vivenciar com um apoio gigantesco de nossa Consciência de Luz e Egrégoras Espirituais sintonizadas ao nosso coração através da frequência do Amor, nos presenteando com tantos canais provindos de respostas, mensagens e sinais que chegam em avalanche alegoricamente, metaforicamente ou figurativamente, e que basta silenciarmos para encontrar o seu real significado enquanto ainda vivemos uma parte de nosso Ser na 3ª dimensão e outra parte em inúmeras outras dimensões de consciência.

Precisamos começar a reagir de forma diferente diante do que estamos passando, assim como aqui é relatado e de acordo com as informações que venho recebendo de meus irmãos de caminhada de outros Planos existenciais, percebendo este momento planetário como uma bênção divina, onde estamos podendo alinhar e curar nosso passado com nosso presente, realizando e tomando consciência dos nossos pré-acordos com os Planos de Luz e nossa Família Espiritual, a fim de podermos concretizar, nesta nova matriz ou estrutura cristalina planetária, o propósito divino de nossa alma, sem entraves, culpas, auto-cobranças, auto-sabotagem, pendências, acordos, contratos ou associações negativas.

Estamos tendo a chance de estarmos ingressando num novo e evoluído sistema existencial para que nossas Consciências de Luz possam se manifestar plenamente enquanto o antigo sistema, a “velha Matrix” da 3ª dimensão é desfeita, ao mesmo tempo em que a Nova é estruturada. Esse diálogo já havia recebido há alguns anos atrás, quando meus amigos espirituais me diziam que para um novo sistema ser construído não era possível simplesmente desconstruir o velho, mas sim, realizar o processo de desconstrução e construção ao mesmo tempo: quando começam a existir espaços vazios do sistema antigo, o novo sistema é inserido no lugar, gradativamente. E se pararmos para observar, assim é o processo em todos os aspectos da vida: enquanto existe morte, também existe renascimento. E é disso que se trata!

Estamos deixando morrer aquilo que não nos serve mais para renascermos e irradiarmos nossa Luz, nosso incondicional Amor a tudo e todos ao nosso redor, sendo um farol para aqueles que ainda estão em processo de despertar. Então, seguindo, confiando e se entregando ao processo, com consciência, paciência, persistência, determinação, silenciando internamente e exercitando o senso crítico positivo diante das informações de medo e pânico que chegam até nós, chegaremos ao topo da montanha sem pedras na mochila, para receber novos presentes em nosso processo de ascensional!

Estas palavras, da forma e na ordem com que foram escritas, representam com precisão todos os aspectos que venho percebendo de mudança, libertação e evolução em meu caminhar e no de tantos outros que me procuram se sentindo perdidos, a fim de compreenderem o que se passa dentro de si, em suas vidas, no planeta, e porque os sistemas antigos de crenças, pensamentos, paradigmas, ideologias, trabalho e relacionamentos não funcionam mais. Portanto, procure sentir este texto além das palavras, com o seu coração, e boa viagem pelo universo de sua alma! 😉

Texto de Anna Merkaba – Canalização dos Irmãos Arcturianos, 09 de Dezembro/ 2014

Saudações a todos! Antes de começar esta canalização gostaria de explicar o que vem acontecendo. Eu falei sobre isso na minha mensagem anterior para todos vocês, em que muitos de nós têm trabalhado na remoção do sistema da matrix velha. E muitos de vocês mais tarde compartilharam comigo que também foram envolvidos no processo de decisão e execução deste plano. Vocês também viram as teias de aranha e as aranhas. Vocês também viram a destruição das aranhas, etc. Isso é precisamente o que aconteceu nas últimas semanas e continuará em espiral somente aumentando a intensidade.

Para ajudar você a entender o que isto significa. Todos nós estamos vivendo em um mundo que foi criado por nós mesmos, a Fonte, anjos, nossos irmãos e irmãs cósmicos benevolentes muitas eras atrás, a fim de nos dar um parque infantil para nos permitir experimentar um mundo de amor e luz em um ambiente tridimensional. Eu falo muito sobre isso em meu livro “Missão à Terra” por isso não vou entrar em detalhes aqui. O que vou dizer é que houve uma matrix que foi criada em conjunto, a fim de manter esta realidade intacta. Muito se passou por trás das “cenas” por assim dizer.

Tantas coisas estão acontecendo, muitos seres estão trabalhando contra o relógio para garantir que fiquemos sãos e salvos vivendo aqui nesta nave espacial chamada Terra. O nosso planeta não está parado, ele está constantemente em movimento, não está girando em torno do Sol como nos foi ensinado na escola. Ela está em constante movimento e agora que a nova Era começou, o nosso planeta de fato mudou sua trajetória como já expliquei em minhas canalizações anteriores, não só eu, se você olhar ao redor vai ver muitos falando sobre isso. E se você olhar em seu coração, você vai saber muito mais. É por isso que tantas pessoas estão relatando ver dois Sóis no horizonte. Porque nós temos dois Sóis, o nosso Sol original está se movendo cada vez mais e mais distante, com o planeta Terra continuando seu movimento em espiral ascendente para casa.

Aqueles de vocês procurando evidências científicas, não vão encontrar nenhuma, porque aqueles que a conhecem estão fazendo de tudo para esconder esta informação, que segundo eles evitaria o pânico que “pode” acontecer se as pessoas descobrissem a verdade sobre o que está acontecendo. Os galácticos entendem isso muito bem e é por isso que tudo nos é revelado em etapas. É por isso que será mais provável você encontrar este tipo de informação a partir de vários canalizadores ou simplesmente observando o céu, ouvindo o seu coração e verdadeiramente sintonizando sua própria sabedoria.

Portanto, a nossa Terra mudou sua trajetória, por favor, entenda que vai demorar anos e anos até que a Terra esteja definitivamente fora do sistema em que ela está atualmente e ela terá então chegado em casa. Permaneceremos no cinturão de fótons por 2.000 anos e a partir de agora as coisas só vão melhorar. No entanto, não vai melhorar imediatamente, uma vez que existem muitas crenças falsas e muitos paradigmas falsos em nossa mente humana agindo como pragas atormentando o nosso DNA, que a própria Terra deve liberar. É por isso que existem tantos de nós agora aqui na Terra trabalhando na limpeza, colocando tudo para fora, restaurando a paz e a harmonia e o mais importante liberação o VELHO e instituindo o NOVO.

Voltando então para a situação da matrix. Há uma matrix em que a Terra está ligada, que é realmente um sistema codificado. O que aconteceu é que outra matrix foi criada dentro da matrix original pelo “lado negro”, o ego humano, reptilianos, arcontes, etc, todos aqueles que queriam tirar vantagem da amnésia dos seres humanos e que vieram a fim de aproveitar a energia do planeta.

O que aconteceu e o que está sendo dito na canalização como você deverá ver a seguir é que a velha matrix foi colocada em quarentena, a intrincada teia de controle global da escuridão foi colocada em espera. E uma nova matriz foi colocada em seu lugar, a fim de sustentar a nossa experiência física, nos permitindo continuar a existir nesta realidade, mas desta vez sendo apoiados por uma enorme quantidade de energia criativa, energias amorosas e energias de luz.

O ponto para entender aqui é que, em vez de destruir o velho, o que aconteceu é que um escudo foi colocado entre as velhas energias e os seres humanos e uma nova rede de energia colocada em seu lugar. Para ajudar você a entender isto melhor, imagine que você tem uma xícara de café e quer lavar esta xícara, mas em vez de seguir a maneira tradicional de derramar o café e, em seguida, lavar a xícara, você simplesmente coloca a xícara que está cheia de café sob uma corrente de água. À medida que a água limpa é derramada na xícara, ela empurra para fora o café e a cada momento você vê que o café está desaparecendo com apenas algumas partículas permanecendo. Isto é precisamente o que está acontecendo conosco.

Todas as novas energias que estão chegando, e, especialmente, com a nova matrix, nós estamos sendo colocados sob pressão, a fim de empurrar para fora tudo o que não nos pertence. Porque, a ascensão é um processo pessoal, mas porque SOMOS TODOS UM e estamos incrivelmente ligados uns aos outros, o que torna-se então um processo coletivo. Simplesmente não é possível destruir completamente alguma coisa de modo a construir algo novo. Ou seja os antigos paradigmas de pensamentos. Uma nova maneira de pensar está em vez disto destruindo o velho, você está simplesmente instituindo uma nova energia em sua vida. Em vez de pensar em algo negativo, você precisa mudar a sua consciência para pensar em algo positivo. Tudo o que leva ambas as polaridades, neste momento nos é dada uma grande oportunidade de experimentar os dois e escolher a forma de reagir em qualquer situação.

É por isso que muitos de nós, incluindo eu, estamos passando por estas limpezas. Até colocarmos para fora do nosso sistema, vamos continuar a estar nesta experiência mar e serra (gangorra). Eu continuo dizendo que o que está acontecendo no nível micro está acontecendo no nível macro. Seja qual for à turbulência que estamos vivendo dentro de nós mesmos. A mesma turbulência está sendo experimentada em uma escala global.

Juntamente com várias energias que estão se aproximando do nosso planeta, nós estamos sendo colocados em teste, tanto é que já estamos mudando em nossas vidas. Você irá enfrentar várias situações e mais uma vez vai ser sua escolha a forma de reagir a elas. Você será colocado em situações em que será literalmente forçado a dizer adeus a várias pessoas em sua vida (e muitos de vocês já estão relatando isso), você vai ser movido de seu posto de trabalho sendo realocado em outro lugar, você vai sentir a necessidade de liberar, deixar ir, soltar e começar de novo. Todos os velhos padrões de pensamento vão ressurgir. Vocês vão se encontrar querendo caminhar todos juntos para a espiritualidade, haverá uma guerra de rótulos acontecendo em sua psique, entre o seu ego e seu Eu superior. O que é importante aqui é ter em mente que não há guerra, você não está lutando com o seu próprio Eu, você está simplesmente se tornando um observador de seus sentimentos. Observe o que você está sentindo, não lute contra qualquer coisa que vem para você, mesmo que seja um pensamento verdadeiramente petrificante, simplesmente permita que passe para fora do seu sistema, observe-o, pense porque isto tem incomodado você, para começar. Aprenda com ele e deixe-o ir !

Lembre-se, só porque somos das estrelas e estamos aqui para espalhar o amor e a luz, não significa que não temos os nossos próprios problemas “humanos” para trabalhar. Depois de tudo o que fomos expostos neste modo de vida por muitos anos, nós também temos que limpar o nosso paladar, trabalhar em nós mesmos e seguir em frente, lembrando sempre de onde viemos e de quem somos. Essa é a chave para conseguirmos através destas situações difíceis. Lembrando da sua divindade e dos seus poderes. Este é outro ponto que eu gostaria de chamar a sua atenção.

Eu sei que isto está se tornando uma mensagem longa, mas eu sinto que é muito importante lembrar todos vocês sobre seus próprios poderes. Após o portal Avalanche, o portal das partículas de ouro de Deus, bem como a instituição de um novo sistema de matrix, temos sido administrados com muitas energias criativas. O que significa que tudo o que pensarmos se materializará mais rápido do que nunca. E isso significa que, se nos concentramos em negatividade estaremos literalmente criando esta experiência negativa para nós mesmos. Portanto, seja consciente do que você pensa, lembrando-se sempre de observar, analisar e liberar. Lembre-se de praticar a limpeza e técnicas de proteção. Lembre-se de se aterrar, tanto quanto possível.

Também isto é extremamente importante entender. A maioria de nós está aqui na Terra para transmutar a chamada “escuridão” para a luz. De vez em quando nos é permitido uma parada, um tempo de inatividade, a fim de lidarmos com os nossos próprios “problemas” que temos adquirido aqui na Terra. No entanto, agora não é um desses momentos, estamos mais uma vez sendo chamados a permanecer fiéis ao que somos. Transmutadores de várias frequências e portais de novas energias criativas. Por isso, muitos de vocês nas próximas semanas vão se encontrar rodeados por várias energias “ímpares”. Por favor, entenda que você deve permanecer fiel às suas convicções lembrando-se que você é DIVINO, PODEROSO, SER DE LUZ. Eu não posso reforçar isto o bastante, que vocês são TODOS MUITO PODEROSOS. Portanto, não importa que energias estão em torno de você, saiba que VOCÊ PODE TRANSMUTAR o que você não gosta, no que você deseja que ela seja. É muito importante lembrar-se disto e mais importante ainda: UTILIZE SUAS ENERGIAS PODEROSAS.

Tendo dito isso, aqui está uma canalização que recebi. Eu amo todos vocês, muito obrigada por estar aqui agora. Obrigada por ser quem você é. Obrigada pela sua luz e pelo seu amor !

“A criação da nova matrix na Terra de fato foi instituída na nova estrutura da realidade do seu ser. A nova matrix dos poderes criativos que foram de fato aproveitados a partir das estruturas benevolentes do que vocês todos são e têm sido na existência. A velha matrix que muitos de vocês ainda estão familiarizados, na verdade foi colocada em quarentena até novo aviso. Na verdade, foi colocada em quarentena para permitir recuperar as informações estruturais antigas.

A nova matrix que foi instituída em sua realidade presente, deve permitir aqueles de vocês prontos para participar da árvore da vida, aqueles que estão prontos para participar com confiança da etapa da árvore do conhecimento para benevolentemente conseguir tudo o que veio aqui para alcançar.

A benevolência do novo sistema da matrix, deverá permitir que muitos de vocês permaneçam intactos neste planeta, enquanto você continua a operar em uma nova frequência de transmutação das energias do passado para a luz.

E assim, queremos chamar a atenção para o fato de que muitos de vocês devem continuar a ter um crescente nível de consciência, o aumento do nível de consciência não só das energias benevolentes, mas também das energias malévolas que rodeavam você antes. As energias do passado, as energias da antiga estrutura do ser estão de fato sendo liberadas e estão sendo transmutadas pelas energias benevolentes que todos vocês devem ativar dentro da matrix no âmago do seu ser.

Dentro de suas grades estruturais, dentro dos componentes do código que você é, que encontrou o seu caminho em sua criação todos os dias. Os códigos de que falamos devem começar a se tornar conhecidos para você nos próximos meses de sua estrutura de tempo terrestre.

O novo ano de sua linha do tempo terrestre deve cumprimentá-lo com alterações magníficas não só do seu mundo conhecido, mas dentro de suas próprias vidas. A fase que todos vocês foram informados de fato começou a acontecer rapidamente na sua Terra. A fase de criação co-benevolente do que você deseja ver no seu mundo.

Devemos lembrá-lo de reconhecer diligentemente as obrigações contratuais, que todos vocês aceitaram antes de sua entrada neste sistema planetário. As obrigações contratuais do puro amor incondicional devem soar verdadeiras para os seus ouvidos mais uma vez. Vocês todos serão lembrados do que vieram aqui para conseguir. Todos vocês serão lembrados daquilo tudo que estão aqui para oferecer para a humanidade.

Entenda que as mudanças que rapidamente acontecem dentro do seu ser estrutural são necessárias, entenda que você deve encontrar energias nunca antes experimentadas em sua encarnação presente. Entenda que você é um ser imensamente poderoso e está segurando as chaves para decifrar as ditas energias, energias que devem ser apresentados para você em suas horas de vigília. Energias que você não deve ser capaz de compreender através de sua mente humana física por si só, mesmo assim o seu código do coração deve decifrar o significado das ditas energias na velocidade da luz.

Entenda que você é amado além da medida por tudo o que você é, entenda que você está de fato sendo apoiado pela benevolência do Criador. Entenda que você é realmente um ser de proporções magníficas, pois na verdade você detém o poder e na verdade você tem a chave do Universo.

Compreenda e saiba que você está sendo apoiado por tudo o que é. Mantenha-se na luz e saiba que o poder benevolente que reside dentro da estrutura do núcleo do seu ser, deve começar a emergir rapidamente para você a partir de agora. Entenda que a sensação de tal poder deve faze-lo questionar tudo o que você pensou que era. Entenda que usar tal poder para fins de beneficência é o único resultado que você deve permitir permear todo o seu ser. Entenda que com um grande poder vem uma grande responsabilidade, saiba que a partir deste momento tudo o que você deseja deve se materializar rapidamente na sua realidade encarnada. Saiba que é assim, por que é.

Olhe para o seu próprio coração, ouça as frequências sendo direcionados para você a partir da criação benevolente que você é.”

Os Arcturianos

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 11 de dezembro de 2014, em Artigos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: