Compreendendo as mudanças de frequência energética!

Espiral do tempo

Mais um texto fabuloso e com uma clareza sem igual! Decidi compartilhá-lo aqui não apenas porque se trata de uma das tônicas de meu trabalho neste momento atual da humanidade, junto aos nossos Irmãos das Estrelas, mas principalmente, porque é um assunto que necessita de uma atenção especial para ser compreendido. Muitos não compreendem o que significam assuntos como: Espirais do Tempo, Viagens no Tempo, Elevação de Frequência, Ativação dos Chacras Superiores e do Corpo de Luz, Crianças Cristais e Diamantes, entre outros citados. Entretanto, são “Códigos” que estão sendo espalhados por todos os cantos através de textos, canalizações, livros, vídeos, palestras, cursos e vivências, entre tantas mídias à nossa disposição que começamos a nos familiarizar com eles!

Portanto, se um ou mais desses tópicos são importantes para você ou chamaram a sua atenção de alguma forma, vale à pena ler o texto que transcrevo, na íntegra: palavras escritas com sabedoria e sincronicidade, nos trazendo uma compreensão plena, assim como o encaixe perfeito de peças de um quebra-cabeças, a fim de nos trazer a clareza diante do que estamos vivenciando no momento planetário, tanto em nossas vidas quanto nos ambientes e com as pessoas ao redor, e como podemos agir para encontrarmos nosso ponto de equilíbrio, construindo, desde agora, neste momento presente, a intenção sincera, amorosa e confiante que já está materializando a manifestação do nosso futuro! Meu desejo de lindas e profundas conexões a partir dessas palavras! Que essa frequência possa tocar o seu coração!

 

Mensagem canalizada por Cália Fenn – 09 de maio de 2014 

Parece haver uma coisa com que todos concordam agora – tudo está mudando e com muita rapidez. A maneira com que costumávamos nos perceber e o nosso espaço no mundo, está mudando muito rapidamente. Após o Portal de 2012, nós nos tornamos uma espécie muito diferente. Nossas mentes estão ainda, muitas vezes, em choque, enquanto buscamos integrar as imensas mudanças que podemos sentir ao nosso redor. Às vezes, parece como se nada tivesse realmente mudado, e, no entanto, podemos sentir a diferença. Eu senti muito isto em meu trabalho espiritual; mudamos para outro espaço e o que sabíamos antes, de alguma forma não é o “suficiente” agora.

Não foi nenhuma surpresa quando em meu trabalho de canalização, a energia do Arcanjo Miguel começou a se concentrar em dois temas relativamente novos e interligados: nosso relacionamento com a Natureza e a Terra, e o nosso relacionamento com o Tempo e o Espaço. Ambos novos, pedindo novas percepções e novos modos de ser. Estou trabalhando com o que eu chamo de Xamanismo do Século 21, que é uma forma de incorporar novas percepções sobre a Natureza e a Humanidade, mas esta parte se refere a nossa nova percepção e nosso relacionamento com o Tempo. Estamos apenas começando a perceber como o nosso relacionamento com o Tempo está mudando, enquanto mudamos, e chamei esta peça de “Viagem no Tempo 101”, pois acredito que estamos apenas no início de compreendermos o que é possível, enquanto trabalhamos com o Tempo

A NAVE DO TEMPO TERRA E A NATUREZA DO TEMPO

A descrição da Terra como um “planeta” (significado literal é: o “andarilho” do Espaço) parece de algum modo, obsoleta. A Terra é uma “Nave do Tempo”, uma estrutura designada para se mover através do Espaço e criar o Tempo. Somos os Viajantes do Tempo. Viajamos com a Terra e na Terra e criamos o Tempo na Terra, tanto individual, quanto coletivamente.

Sim… vocês leram isto corretamente. O Tempo não é algo que acontece para nós. Não estamos presos em um fluxo inevitável de algo chamado tempo. Nosso trabalho aqui é criar o Tempo como Criadores Conscientes e Cooperadores com a Inteligência Criativa Divina.

Criamos o Tempo, originando e participando das Linhas do Tempo ou Espirais do Tempo. À medida que originamos ou semeamos idéias/criações, nós libertamos energias eletromagnéticas que se conectam e interagem com as energias eletromagnéticas da Natureza e de outros, enquanto formamos idéias e energia na matéria e na forma. Usando a Grade da Flor da Vida como a Matriz para a Vida, a Luz e a Energia são atraídas para o Projeto proporcionado pela Intenção da Linha do Tempo, e quando o foco é nele mantido, então se forma a Matéria e a Manifestação.

LINHAS DO TEMPO, ESPIRAIS DO TEMPO E NARRATIVAS

A maneira com que trabalhamos com o Tempo é criando e participando das Linhas do Tempo, ou Espirais do Tempo. Chamamos a estes de “Linhas do Tempo”, porque no velho mundo da terceira dimensão, nós nos acostumamos à idéia de que o tempo se movia em uma linha reta, do início ao fim, com um começo e fim. Ele era finito e linear, e nós nos percebíamos como finitos e lineares também, quando olhávamos para o mundo a partir desta perspectiva. Mas, como despertamos e começamos a elevar a nossa consciência, começamos a perceber que somos infinitos na natureza e que nos movemos através do Tempo em Espirais que são Círculos de Luz.

O padrão de semeadura e abertura através das Espirais é predominante na Natureza e no Cosmos… É a maneira com que semeamos, desenvolvemo-nos e experienciamos a vida. É o Padrão Mestre da Vida.

Assim, como Criadores Conscientes da Realidade, nós temos o poder de acessar a Chama Criativa Divina em e através do nosso Coração e iniciarmos a Criação das Linhas ou Espirais do Tempo.

Este é um processo familiar, e nós o fazemos através da Conexão com a Paixão dos nossos Corações, iniciando uma “semente” ou sonho, e , então, concentrando a energia na Forma de Manifestação desta Linha/Espiral do Tempo. Estamos familiarizados com o Processo da Intenção, do Foco e da Manifestação, mas agora podemos também vê-lo como a Criação do Tempo, pois é somente desta maneira que nos movemos através do Tempo, criando o próprio Tempo.

É por isto que é tão poderoso estarmos no Espaço do Coração e do “Não Tempo”, pois lá vocês se conectam com a Luz Divina da Criação e ficamos capacitados para iniciar a Criação do Tempo.

Uma vez que uma Espiral do Tempo é semeada, ela então começa a se desenvolver, e quando faz isto, ela emite uma frequência eletromagnética particular que se torna a frequência de assinatura da Espiral do Tempo. Ela então irá atrair ou repelir outros, dependendo de sua frequência e de suas Criações na Espiral do Tempo. Quando uma Espiral do Tempo tem uma frequência particularmente forte, ela, imediatamente, começará a atrair outros para participar da Espiral ou Linha do Tempo e se tornar uma parte da História.

Pois isto é simplesmente como desenvolvemos e criamos o Tempo e as Espirais do Tempo, através da criação das Histórias ou Narrativas. Os primeiros Xamãs também foram contadores de histórias, que mantiveram a “sabedoria” do povo, falando ou originando os futuros, enquanto eles criavam as suas Espirais do tempo. Eles dançavam nos Mundos dos Sonhos e se conectavam com os Espíritos da Natureza para ajudarem na saúde e na energia da Espiral do Tempo do Povo.

Mais recentemente, a mídia e os políticos têm procurado dominar as “narrativas” ou histórias do nosso ser com narrativas prontas que somos convidados a consumir. Isto é porque não criamos as nossas próprias narrativas, então seremos atraídos para a História ou Narrativa do outro. A energia deles irá nos impulsionar para a sua Espiral do Tempo e a sua Criação, em detrimento das nossas. É por isto que é tão importante que estejamos conscientes de como as Espirais do Tempo funcionam e como estamos capacitados para sermos os criadores e guardiões das nossas, e participarmos das Criações do Grupo de nossa Escolha e Frequência.

A questão da Frequência é importante, pois cada Linha do Tempo emite a sua frequência de assinatura e vocês podem ser arrancados de sua própria frequência ou da frequência desejada, se vocês se permitirem ficar presos na frequência de alguém, cuja narrativa e frequência não correspondem com a sua ou com a que vocês aspiram. Ou, inicialmente, vocês podem estar em ressonância com a frequência e, então, a frequência pode mudar enquanto a Espiral se desenvolve e quando mais participantes entram. Neste ponto, vocês terão que escolher se permanecem na Espiral do Tempo ou Pulam a Espiral para outra coisa. Muitas pessoas perceberam recentemente que, de repente, elas enfrentam o final dos relacionamentos ou trabalho, por causa deste tipo de súbita perda de ressonância, quando as Espirais do Tempo perdem a conexão e o foco. No passado, quando todos nós estávamos mais ou menos na mesma frequência e na História do Tempo, não era tão perceptível, mas agora enquanto nos tornamos mais capacitados, capazes de iniciar e de mudar as Espirais do Tempo, podemos sentir e ver imediatamente este fenômeno. Em vez de ficarmos chateados, nós devemos, possivelmente, ver isto como um sinal de que as nossas habilidades de Criações do Tempo estão melhorando, à medida que seguimos a História e o nosso Sonho na direção certa, não permitindo que nada e nem ninguém nos tire de nossa própria Espiral do Tempo e Frequência.

ASCENSÃO, VIAGEM NO TEMPO E O NOVO CORPO DE LUZ MULTIDIMENSIONAL

O pré-requisito principal para a Viagem no Tempo e a Criação da Espiral do Tempo é um Corpo de Luz que pode acessar as Dimensões Superiores da Luz e integrar os Códigos de Luz que entram, que são simplesmente novos modelos para a criação.

Este é todo o significado da Ascensão e da Ativação do Corpo de Luz. Quando vocês estão trabalhando com um Sistema de Energia de sete chacras, centrados na energia do Plexo Solar, vocês são somente capazes de iniciar e de gerar linhas do tempo finitas que terminam em um desastre. Isto é muito claro em nosso mundo hoje, quando as pessoas estão lutando desesperadamente com o “velho modelo da linha do tempo gerado mentalmente”, o que, simplesmente, leva-os a um futuro de desastre e gera uma assinatura de energia eletromagnética de Medo e de Ansiedade. E, mesmo aqueles que abandonaram esta maneira de ser são, às vezes, afetados por estas assinaturas de energia que são emitidas por estas Linhas do Tempo dominantes da terceira dimensão.

Quando o Corpo de Luz é ativado, o centro de equilíbrio se desloca para o Coração e o sistema de energia de Treze Chacras inclui o acesso às Dimensões Superiores e às Espirais Cósmicas e Galácticas ou Espirais do Tempo. Vocês têm acesso aos Códigos Cósmicos da Criação e estão iniciando as Espirais do Tempo do Centro de Compaixão e Amor. A assinatura da Energia de tais Espirais do Tempo serão o Amor e a Criação e um relacionamento mais gracioso e infinito com a Criação do Tempo.

A ativação do Corpo de Luz irá lhes permitir também mudar e pular as Espirais do Tempo, tanto individualmente, quanto em grupo. Esta é uma habilidade importante, pois permite que “equipes” de Guerreiros da Luz entrem nas Linhas do Tempo e nas Espirais do Tempo para elevarem a sua frequência e mudem a sua direção para se harmonizarem com a direção da Evolução da Terra na Comunidade Galáctica. Os pulos em grupo na Espiral do Tempo são autorizados pelos Conselhos Galácticos e Solares, após prévia consulta com o Conselho dos Guardiões da Terra e o Conselho dos Anciãos. Nós já experienciamos tal salto nos últimos meses, quando equipes de Guerreiros da Luz pularam as Espirais do Tempo, a fim de mudar a frequência.

Inicialmente, isto não é fácil. O Corpo Físico sofre uma forma de “choque” eletromagnético ou angústia, que alguns denominaram como “sintomas de ascensão”. Não se trata de eliminar os bloqueios, trata-se de permitir que o seu corpo se recalibre para a nova frequência, de modo que vocês possam cumprir a sua missão nesta Espiral do Tempo. Quando vocês entram em uma frequência diferente, usando o seu “Recalibrador de Tempo/Frequência” em sua Glândula Pineal, seu corpo precisa atingir uma frequência, e a menos que vocês estejam ancorados e fortes, irão experienciar perturbações físicas. Isto pode incluir vertigens, náusea, ansiedade, depressão, falta de sono, perda de memória e sensações de estar alienado e desorientado. Quando estiverem conscientes do que estão fazendo, poderão “aterrissar’ em sua nova Frequência do Tempo e alcançarem o seu ponto de apoio muito rapidamente. No momento, enquanto embarcamos na Viagem no Tempo, estamos apenas dando pequenos Saltos na região da Terra e iniciando e pulando na Linha do Tempo, nas Frequências da Nave do Tempo da Terra. Mas, à medida que nos tornamos mais hábeis e enquanto o nosso ser físico se acostuma mais com as mudanças, tornamo-nos Viajantes Cósmicos Estelares e Xamãs, aprendendo como pular as Frequências para outras realidades além da Terra.

É importante compreender que quando nós Viajamos no Tempo, nós usamos a nossa máquina da Viagem no Tempo, que é a nossa Glândula Pineal, em colaboração com o chacra Estrela da Alma e os chacras Superiores. Nós, realmente, não vamos a nenhum lugar: nós mudamos as frequências. O que isto significa é que existimos no Eterno momento do Agora, mas podemos acessar qualquer frequência da realidade que escolhermos, enquanto nos tornamos mais hábeis. A maior parte das pessoas pensa na Viagem no Tempo, em termos da terceira dimensão, como mover-se para outro espaço, quando na realidade, é uma mudança de Frequência, em uma particular Espiral do Tempo.

Mudanças na frequência, Saltos no Tempo e outras formas de Viagem no Tempo são somente possíveis com o “equipamento” de Ascensão, que inclui uma Glândula Pineal ativa, conectada com a glândula Pituitária e que se harmoniza com o Sistema Hormonal, para trazer o corpo ao alinhamento, com a Assinatura de Frequência das Espirais do Tempo.

E, o mais importante: Vocês precisam estar bem conscientes para perceber quando a Espiral do Tempo e a Narrativa mudaram. E bem capacitados para lidar com a Nova Narrativa, enquanto vocês desenvolvem e revelam a sua própria narrativa e as Espirais do tempo na Narrativa maior e nas Espirais do Tempo da Nave Espacial Terra.

Um Saltador na Espiral do Tempo, mesmo ao nível da Viagem no Tempo 101, será capaz de se mover entre a Narrativa e as Espirais do Tempo, fazendo o que precisa ser feito, e mantendo ainda o seu próprio Equilíbrio. Lembrem-se: Não há apenas uma “realidade”, cada Espiral do Tempo tem outra “versão” da realidade que co-existe nas Frequências mais amplas da Realidade da Terra.

A Nova Terra: A Nova Espiral do Tempo e a Nova Narrativa da Multidimensionalidade No Portal de 2012, no Solstício de Dezembro, a Nave Espacial Terra passou através de um Portal do Tempo de “ponto zero”, e embarcou em um novo ciclo de Evolução da Frequência que foi denominado como a “Nova Terra”. Neste espaço da Nova Terra, começamos a compreender que a maneira com que percebemos o nosso mundo mudou da realidade limitada da terceira dimensão, para a realidade ilimitada e infinita multidimensional. Nesta realidade, à medida que nos tornarmos conscientes do poder e da capacitação de nosso complexo Corpo Multidimensional/ Corpo de Luz, perceberemos mais e mais como podemos mudar a realidade e ajustarmos a frequência, desenvolvendo novas narrativas que definirão as nossas vidas de novas maneiras.

A fim de fazermos isto, temos que estar dispostos a liberar e deixarmos ir as velhas histórias. Isto incluirá a maior parte dos sistemas de crenças que definiram as nossas vidas antes do portal de 2012 e que nos estiveram empurrando para a “Linha do Tempo”, terminando em catástrofes e desastres. Temos que estar dispostos a liberar a nossa necessidade de nos definirmos como “vítimas” e de nos permitirmos sermos manipulados por aqueles que são hábeis em sintonizar-se com a energia das sombras, voltando o nosso foco para a violência, para o medo e a pobreza. Podemos descobrir que algumas das pessoas que considerávamos como “trabalhadores da luz”, podem, na verdade, estar trabalhando com esta frequência, porque eles foram convidados a ver o mundo como um lugar de conflitos sobre recursos limitados. A mudança será para aceitar a idéia e o conceito da habilidade dos Criadores Conscientes capacitados de se concentrar na Luz Diamante do Poder Galáctico e criar uma alternativa e uma realidade de frequência mais elevada.

Quando pudermos aceitar que a Terra tem múltiplos níveis de realidade e múltiplas Linhas e Espirais do Tempo, poderemos ver que a Realidade não é uma história coerente e transparente. Ela pode parecer assim, porque todas as nossas vidas foram socializadas para ver a natureza “mágica’ da realidade de maneiras mundanas e para alinharmos as nossas vidas com as narrativas dominantes da terceira dimensão. Quando crianças, não temos nenhum problema em nos conectarmos com a magia e a incoerência, mas à medida que amadurecemos, somos “educados” a aceitar e a ver somente uma coerência pré-determinada e uma “história” de nossas vidas. Quando deixamos de lado a necessidade de Linhas do Tempo coerentes e aceitamos simplesmente que o “Universo está se revelando como deveria”, criamos o espaço para os Milagres da sincronicidade e para os Pulos e Saltos no Tempo, em diferentes dimensões.

Muitas pessoas ficaram desapontadas em 2012, quando não houve uma manifestação imediata de uma Nova Terra, com um Paraíso, em um estado “já feito”. Mas este Paraíso já existe em outro nível de Frequência, porque o pretendemos e o criamos em alinhamento com a Vontade Divina. Nossa missão como Trabalhadores da Luz, é trazer toda a Terra a esta frequência. A Nova Terra não é uma reserva para um “grupo de elite” de seres ascensionados, mas, sim, um destino para toda a Terra e todos que nela vivem. Este é o trabalho dos Guerreiros da Luz e dos Índigos e Cristal, e dos Seres Diamante que estão agora encarnados: pular as Linhas do Tempo e elevar as frequências, de modo que todos eles possam se desenvolver e ascender para frequências da Consciência Superior, o Amor e a Paz.

As Crianças Cristal e Diamante que estão chegando à Terra agora em grande número, já estão “ligadas” com a Consciência Diamante e preparadas para se tornarem Saltadores na Linha do Tempo e Viajantes e Criadores do Tempo. Elas não terão dificuldades em dobrar o tempo e moldar a realidade, simplesmente focando e formando a luz e a matéria através dos seus corpos físicos multidimensionais. E porque elas mantêm esta frequência, elas estão fazendo o possível para que entremos neste nível de Ser e de Percepção.

Nos últimos meses, elas permitiram este processo na Terra, juntamente com as Equipes dos Guerreiros da Luz. Em 2 de Fevereiro, a atual Linha do Tempo do Coletivo da Terra se deslocou 90 graus, de modo que a Terra, em essência, afastasse-se do conceito da Linha do Tempo em linha reta e para uma espiral que iria harmonizar a Terra com as Espirais do Tempo Galáctico, dirigindo-nos para o “destino” da Nova Terra da Abundância e da Paz. Esta mudança causou uma pressão imensa e uma turbulência na Consciência Coletiva, com muitas pessoas relatando sintomas de perturbações físicas e emocionais. Isto se deveu tanto à mudança radical na Linha do Tempo e a sua Frequência, como também da necessidade do corpo de se acostumar à nova direção. Pouco tempo depois, houve um salto na Linha do Tempo em grupo, onde os Guerreiros da Luz fizeram um salto coletivo para uma Espiral do Tempo que precisava elevar a frequência, a fim de se alinhar com as novas energias.

Este salto coletivo na Espiral do Tempo realmente foi sentido por muitos. A frequência da Espiral do Tempo foi realmente muito inferior a que tinha sido alcançada por cada um do grupo, individualmente, e assim houve uma boa quantidade de angústia, pois os Saltadores tinham que tentar se recalibrar dentro da nova frequência. A sensação pode ter sido de ser puxado para baixo ou de ser atacado a um nível psíquico, ou pode ter sido de sentir velhas emoções de ansiedade, depressão e medo que são tão predominantes nesta Espiral do Tempo. Talvez, seja mais fácil compreender que embora possa parecer que a vida continuava de forma normal, porque o seu projetor holográfico interno continuava a passar as imagens de normalidade, vocês fizeram, na verdade, um imenso salto para outra realidade, onde puderam SENTIR as mudanças com os olhos internos ou a intuição, e onde vocês foram convidados a atrair o Sabre de Luz do Guerreiro e se aventurarem em sua Missão de Luz!

Se estiverem lendo isto, é bem provável que vocês foram ou parte desta equipe de Guerreiros da Luz e do Tempo, ou os estavam apoiando de alguma maneira. Há muitos Trabalhadores da Luz que não estão tão preocupados com o Salto no tempo, mas mais preocupados em simplesmente manter a frequência onde eles estão neste momento. Todos estão contribuindo com a recalibração da Frequência e do Tempo na terra e o surgimento da realidade da Nova Terra, através de uma série de “Portais do Tempo”.

A coisa emocionante em aprender a ser um Viajante no Tempo e fazer os Saltos, é que no devido tempo, vocês serão capazes de refinar a frequência, de modo que possam fazer os saltos nas Frequências Galácticas e Cósmicas, como Xamãs Estelares. Isto é o que nos aguarda, enquanto aprendemos a navegar nas Espirais do Tempo e criar as nossas próprias Espirais do Tempo.

O CORPO DE LUZ DIAMANTE E O FOCO CONSCIENTE DA LUZ NO TEMPO

A chegada na Terra das Crianças de Luz Diamante e a nossa ativação do Corpo de Luz Diamante nos permitiram nos tornarmos “Naves do Tempo” individuais e ”Viajantes do Tempo”, ou o faremos quando aprendermos a consciência e as habilidades.

Inicialmente, é o foco na Luz e na Frequência através do Corpo de Luz refinado e elevarmos a frequência e manifestarmos as Espirais do Tempo que se formarão ao nosso redor, enquanto afetamos o ambiente a nossa volta, através das Leis da Ressonância.

Agora, é um momento difícil. Estamos apenas começando e podemos nos sentir um pouco ou muito vacilantes, enquanto nos esforçamos para focarmos a Luz através de nossa Consciência e sermos “a Luz do Mundo”.

Mas, lembrem-se: O nosso processo da Ascensão é mudarmos o corpo à base do Carbono para uma Forma Cristal… e esta estrutura mais elevada da energia cristalina da forma do carbono, é o Diamante. Cada um de nós pode ativar a Consciência Diamante e Dominar as Habilidades da Viagem no Tempo, enquanto viajamos nas Espirais do Tempo!

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 10 de maio de 2014, em Artigos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: