A onda de limpeza do Equinócio de Outono

Onda 2

Recebi essa mensagem de uma amiga e compartilho aqui porque percebo quão autêntica e providencial é! Muitos que conheço e, eu mesma, vivenciamos sintomas e momentos como estes relatados durante o início real do ano no planeta, a entrada do Equinócio de Outono e todo o alinhamento existente no céu, o ano que está sendo regido e representado pela VERDADE, acima de todas as coisas, a energia que vem pressionando aquilo que estava escondido, abafado, guardado por anos, seja a Luz interna que precisa ser acesa, de uma vez por todas, seja um grito de guerra para impor os nossos limites, com amor, seja a escolha clara e precisa para seguir determinado caminho, ou mesmo a limpeza e a transmutação de tudo o que ficou pendente do passado.

Portanto, meu sincero desejo que este texto fabuloso, canalizado por Karen Bishop, a qual acompanho por muitos anos, possa trazer compreensão, clareza, discernimento e despertar de consciência para o seu momento de vida, o momento evolutivo que todos também estamos compartilhando junto ao planeta! Que cada um possa encontrar o seu verdadeiro ponto de equilíbrio, através da expressão dos seus mais luminosos talentos e divinos dons!

Mensagem de Karen Bishop – 24 de março de 2014

“Ontem à noite, eu me senti como se uma bomba tivesse explodido embaixo de mim, ou que uma imensa onda tivesse me arrastado, ou que alguém tivesse sacudido toda a Terra, e nela nada deixando ligado. Meu gato passou a noite miando e se movimentando e eu acordei, com o pouco sono que tive e tão agitada como poderia estar.

Por termos atravessado um enorme portal do equinócio, precisávamos então ancorar o novo. A energia que antecedeu o equinócio trouxe uma energia muito intensa, deixando-nos com algumas sensações, desde dores de cabeça e dores no corpo, à confusão mental, completa opressão e grande stress, vazio e desconexão, e até mais confusão do que o normal, além de uma grande pressão. Estamos nos alinhando.

Então, depois que passamos, e embora alguns sentissem uma energia surpreendente e tivessem experienciado uma realidade muito nova, para muitos outros foi algo tão comum, sem que nada de extraordinário houvesse a relatar. Estamos posicionados em camadas, e, também, dependendo de onde estamos situados e como experimentamos a energia, este último movimento criou experiências diferentes para todos nós.

Em 22 de Março começou a ancoragem. Em um momento, a nossa realidade poderia parecer como algo completamente novo e, oh, tão confortável e se encaixando com um grande suspiro de paz, e, então, subitamente, nós nos ligamos a algo completamente diferente. Uma imensa onda chegou, limpando o espaço diante de nós, ou tudo o que tinha sido desalojado nas últimas semanas. Toda esta sujeira precisava partir, a fim de que as nossas novas camas se revelassem em sua totalidade. Mais reorganização está chegando e isto foi parte do processo da ancoragem. Enquanto nos ancoramos para um ajuste mais firme, uma grande quantidade foi movimentada para permitir esta ancoragem e o novo posicionamento.

Assim, muito está sendo movimentado para lá e para cá, aqui e ali, e, muito em breve, muitos serão posicionados em algum lugar muito novo, na realidade física. Nossos corações foram verificados, nossos destinos e novas criações combinadas adequadamente e, logo, nós começaremos a criar todas as coisas novas.

A chegada ao novo pode trazer algumas manifestações interessantes. Podemos subitamente almejar um bloco de desenho e lápis, com uma enorme necessidade de desenhar. Podemos simplesmente ter que, apenas ter que, ficar imersos na música ou na dança, ou podemos subitamente querer cantar com os nossos corações. Nossas novas expressões estão tentando vir à tona. E com todas as energias intensas, ultimamente, pode ser quase impossível encontrarmos calma e serenidade suficientes para nos conectarmos com elas, sob qualquer condição.

Grandes partes de nossa antiga existência podem subitamente começar a cair, preparando-se para serem varridas pelas energias de limpeza. Os relacionamentos podem mudar, criando desconexões para muitos e curas e uniões para outros. Podemos nos encontrar com uma nova sensação de liberdade, com completa liberação de ligações e relacionamentos que tivemos durante todas as nossas vidas. As coisas estão realmente se alinhando.

E, neste processo, os anjos estão aqui, como nunca estiveram antes. Eu nunca tinha visto antes tanta ajuda angélica e não física ao mesmo tempo. Eles não podem fazer o suficiente para nós. Este é um evento de proporções cósmicas e os céus se abriram para anunciar a nossa chegada. Todos chegaram e muitos já estão conosco já há algum tempo.

Pode ser difícil ver esta ajuda com tanta dor e desconforto presentes, mas se optarmos por nos concentrarmos em qualquer coisa ou tudo que ocorreu a nosso favor, veremos um imenso apoio que continua a se tornar conhecido. Eu ainda pratico a comemoração de cada coisa que dá certo. Isto salvou a minha sanidade mental em mais do que uma ocasião. Desde os menores acontecimentos, até os mais grandiosos. E quando eu o faço, torna-se muito óbvio que uma mão invisível está orquestrando muitas coisas ao meu redor.

Concentrar-se no bem e no que deu certo, e vermos o quanto somos protegidos e amados, pode também nos colocar mais diretamente no caminho da nova realidade. A nova realidade está aqui. Há uma enorme presença agora conosco. Precisamos apenas olhar nesta direção. E quando o fazemos, portas invisíveis começam a se abrir e podemos, então, saber onde real e verdadeiramente estamos.

Estamos sendo guiados a cada passo, ao longo do caminho. Cada última coisa está sendo criada nos bastidores por multidões de anjos, enquanto outros estão situados em cada canto, conduzindo-nos em nossos próximos passos. Podemos ver as sincronicidades se revelando. Podemos prestar atenção ao que os outros estão nos dizendo. Podemos também começar a prática de pedir mais para nós mesmos, querermos o impossível, sabendo que este será o nosso novo destino. E isto pode se referir a relacionamentos íntimos e amorosos, novas pessoas ou até mesmo um novo trabalho, ou para muitos, um grande período de alívio e rejuvenescimento, antes que comecemos novamente.

É em um futuro próximo que as curas irão também ocorrer. Nossos corpos e emoções podem começar a encontrar o seu caminho para a nova realidade, e neste caminho, começarmos a nos curar espontaneamente. Estou tendo um pouco disto agora, e é realmente surpreendente. A nova realidade tem uma vibração mais elevada e, nesta, tudo deve se ajustar e se alinhar. É por isto que os relacionamentos estão mudando e por que os nossos corpos começarão a se curar em meros segundos.

Ainda que tenha havido uma enorme quantidade de stress e de pressão, ultimamente, saltando de estados maravilhosos de sentimentos para os abismos do desespero, quando voltamos ao meio termo, o processo está se desenrolando como se pretendia. Este é um esforço monumental. Uma grande quantidade de energia é necessária para vê-lo passar. E, desta maneira, os altos e baixos continuarão, até que novos padrões de existência tenham se ancorado mais plenamente em nosso novo espaço e se tornem a norma, substituindo o velho e o que foi desalojado.

Sabemos que estamos próximos, porque os milagres estão começando a ocorrer com regularidade. As energias do novo estão se infiltrando e começando a assumir. Mas temos que observá-las e notar a sua presença, a fim de experienciarmos mais. Se começarmos o dia sentindo-nos abandonados, sozinhos, desconectados e vazios, e na dor física, por exemplo, podemos dizer a nós mesmos: “Eu transformarei este dia e irei experienciar algo diferente.” E à tarde, assim será. A mudança pode ser assim fácil. Desviar o foco do desconforto irá nos levar facilmente para o que está real e verdadeiramente aí… que é a energia da nova realidade. Podemos não experimentar o novo em sua totalidade, mas podemos experienciar o suficiente de uma mudança para fazer a diferença. 

Do meu coração para o seu”.

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 30 de março de 2014, em Artigos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: