Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas

Deixe a Luz entrar!

Arcanjo Haniel

Um texto fabuloso para este momento em que a frequência do planeta se acelera e estamos cada vez mais direcionados a olhar nossas sombras, resgatá-las e preencher os espaços vazios com Luz! As palavras abaixo trazem o esclarecimento necessário para este processo: na medida que curamos os pontos-chaves de nosso Ser, o vazio dá lugar à Luz, e essa irradiação luminosa pode, ao mesmo tempo, nos encantar, mas também nos “desnortear”, apenas um pouco, assim como quando olhamos diretamente para os raios de sol quando recém acordamos, após algumas horas imersos em um quarto escuro.

Então, deixo aqui a dica para aqueles que podem estar se sentindo mais sensíveis, mais perceptivos e intolerantes a certas ocasiões que geram desequilíbrio sonoro, emocional ou físico, cansados de vez em quando, um pouco fora de foco ou de órbita. Essas sensações são apenas momentâneas, por este fato relatado, mas também pelo desdobramento de nossos corpos e consciências para desenvolver estes trabalhos de purificação e cura em outras dimensões e níveis espirituais de existência. Gratidão às consciências angélicas e Arcangélicas por sempre nos presentearem com as palavras certas no momento certo!

“Vocês estão entrando numa época em que seu sentimentalismo está na frente; isto também está relacionado à sua abertura de percepção, elevação de consciência.
Como vocês estão ascendendo, vocês se tornam mais sensíveis, mais compassivos.
Esses “mais” são apenas o que facilmente está acontecendo para vocês, na verdade o que chamamos de “mais” e o que vocês chamam de “mais” é a própria Essência.

Quanto mais vocês ascendem, mais iluminados vocês ficam; quanto mais iluminados vocês ficam, mais transparentes vocês se tornam; quanto mais transparentes vocês se tornam, mais sensíveis vocês ficam. As camadas, a lama, o pó em vocês vão embora.

Seu processo de cura é uma jornada em que vocês estão para a totalidade; mesmo que vocês possam se sentir invisivelmente presos de tempo em tempo, sua Alma se cura, e como sua alma se cura, vocês expandem a área em que recebem a luz. 

Quando vocês absorvem a luz, a irradiação a que não estão acostumados, os encanta e, às vezes, os machuca. Em horas assim, vocês se sentem como espremidos num canto apertado e perdidos na intensidade.

Como uma orientação: não se assustem e puxem seus véus, vocês os ergueram bem, mesmo se essa luz deslumbrante, de que vocês se esqueceram, tornar difícil para vocês enxergarem, porque vocês criarão o que querem ver!
Deixem seu coração se expandir ainda mais, deixem o que estiver preso e acumulado fluir dele e somente a luz fluirá para o vazio que ficou. Deixem a luz ser bombeada para todo lugar a partir dele.

Somente então, quando vocês aceitarem o Você que Vocês são e quando o amarem é que vocês começarão a realmente fazer alguma coisa. Vocês tocarão como um todo, vocês falarão como um todo, vocês criarão completamente.

Nesta semana desacelerem um pouco e ponderem isso, sintam isso dentro de si, vejam o quadro maior, estejam onde quer que vocês desejem ser colocados”.

Amor e Luz, 

Arcanjo Haniel

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s