Ensinamentos Pleiadianos: O DNA Humano – Parte VIII

dna terra

“Os filamentos de Luz codificada (DNA), que são uma fonte de inteligência dentro do seu corpo, foram disseminados ou espalhados há muito tempo atrás (geneticamente re-arranjados de 12 a 2 eixos).

O atual sistema evolutivo, da maneira como foi predestinado e desenhado pelos ‘deuses criadores’, para elevá-lo a um número de dimensões e a um número de frequências, é baseado na evolução das 12 hélices correspondentes aos 12 Centros energéticos, os Chakras. É simplesmente a forma como se conectam.

Mesmo que alguns estejam funcionando com essas 12 hélices, em um curto período de tempo, outros ao redor do planeta não estarão, até bem mais tarde, porque são codificados para receber a frequência na medida em que são capazes de integrá-la, ou seja, muitos não serão capazes de integrar essa nova frequência. Como as hélices vêm em pleno vigor para alguns, e talvez, gentilmente para outros, suavemente começam a despertar a pessoa para o conhecimento interior, o conhecimento que vai além do que se tem sido ensinado, o conhecimento do Self, o conhecimento que diz que há muito mais do que esse mundo físico.

Enquanto os filamentos de luz codificada reformam-se e começam a transmitir o que têm disponível, o sistema nervoso deve ser capaz de transportá-lo e traduzi-lo. Porque você acha que o cérebro tem estado dormente por todo esse tempo? Por que você acha que têm sido usado um percentual tão baixo? Porque o DNA foi desconectado.

Ocorrerá um desdobramento, de modo que, eventualmente, terá início a plena utilização do cérebro humano. Você poderá estender sua vida por centenas de anos. Poderá rejuvenescer seu corpo completamente, o que é inédito nestes tempos, e você poderá entrar em capacidade operativa completa, com o completo alinhamento dos 12 filamentos de DNA operando em plena capacidade cerebral. Além disso, o DNA não está apenas para o seu veículo físico. O DNA lhe dá a história do Universo, aquilo que chamamos de “Biblioteca Viva”. (Vide livro Terra: Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva)

A capacidade de comando de um veículo humano por outros seres vivos é agora muito mais fácil, por causa do DNA desligado, porque as células do cérebro não estão em operação. O cérebro está desligado. Está usando apenas uma parcela muito pequena de sua capacidade, então, você é, às vezes, muito facilmente manipulado. Quando se está em plena forma cooperativa, quando se tem os 12 filamentos de DNA e está conectado aos centros energéticos (Chakras), não é tarefa fácil assumir o veículo de um humano.”

Hoje, acompanhando as canalizações e as literaturas que comportam os ensinamentos destes Irmãos das Estrelas, estamos passando por uma aceleração de frequência energética que está nos possibilitando despertar outras hélices de nosso DNA na medida em que ocorre, concomitantemente, a ascensão planetária e a grande quantidade de infusões de fótons (partículas de luz) em todos os níveis da Terra, através da formação de uma “rede energética” formada pela mudança no campo eletromagnético. Quanto mais estivermos voltados para dentro de nós, respeitando nossos ritmos internos, dormindo quando necessário e quanto o corpo pedir para sintonizar à esta nova frequência, realizando meditações, contemplando e silenciando em contato com a natureza, ingerindo mais água e realizando refeições mais leves, com pouca gordura e carne animal, nos nutrindo de pensamentos e sentimentos edificantes em ressonância ao amor incondicional, à gratidão e à compaixão, sendo verdadeiros e corajosos para reconhecer nossas sombras, compreendendo e perdoando tudo e todos que ainda estão em nosso passado, exercendo o desapego e honrando nosso agora, nosso momento presente, assim estaremos despertando os códigos de luz de nosso DNA que, porventura, ainda se encontram adormecidos!

Irmãos Pleiadianos – Trechos dos livros de Bárbara Marciniack    

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 5 de fevereiro de 2014, em Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: