The Cove_A Enseada: pelo fim do massacre dos golfinhos!

The Cove Original

The Cove_ A Enseada. Cique aqui e assista: http://youtu.be/hPPK94nIyV8

Um documentário de extraordinária coragem, persistência, engajamento e muito amor por parte daqueles que foram, com certeza, protegidos pela Alta Espiritualidade e pela Falange Guardiã Espiritual dos golfinhos, a fim de poder trazer essas imagens para o mundo!

É imperioso e imprescindível estarmos conscientes da realidade apresentada aqui, que acontece anualmente no Japão, em Taiji: o massacre de golfinhos que já chegou a 2.000/ ano. Um número alarmante…e para quê? Já ouviram falar que japonês come carne de golfinho? Isso, na verdade, é uma grande heresia, pois essa carne é vendida como carne de baleia, tendo em vista a proibição da pesca de baleias, sendo, agora, a vez dos golfinhos.

Mas, reflitamos: se japonês não come carne de golfinho, para onde ela vai? Qual o objetivo de matar esses animais com tamanha frieza e maldade? Como um ato desses pode ser considerado “parte da cultura local” se os japoneses que moram em Taiji, através de entrevistas mostradas no filme, nunca ouviram falar que há carne de golfinho à venda? Eis a questão: simplesmente por lucro e orgulho, já que um golfinho custa caro! E qual a consequência dessa atitude, a qual a população também não sabe? Inúmeros japoneses envenenados por mercúrio – metal pesado e tóxico para o organismo que não é expelido pelo sangue e que permanecerá no DNA de inúmeras e inimagináveis gerações futuras; um metal que, no corpo humano, causa a lenta e irreversível degeneração dos neurônios. Nesse contexto, sabemos que peixes como robalo e, principalmente o atum, também estão contaminados com alta quantidade de mercúrio, e quanto maior o cetáceo e sua cadeia alimentar nos oceanos, maior o grau de contaminação. Então, por que comê-los? Será que isso já não é um “sinal vermelho” da Natureza para o homem parar? E por que o IWC (International Whaling Commission) – órgão japonês que detém o aval de “pescá-los” – sabendo disso, mantém esta barbárie, esta ignorante, incabível e incompreensível atitude? Para chegar a lugar nenhum!

golfinho

Então, assista o filme, acredite que você é uma gota no oceano e que, se ela não existisse, o oceano não existiria! Se cada um fizer a sua parte, tudo pode ser diferente! Segundo o documentário, existem poucos lutando por esta causa, embora saibamos que, hoje, já existem inúmeras ONG’s que a defendem. Entretanto, segundo pesquisas de outras fontes de informação, o filme ainda não estreou no Brasil e não há fiscalização necessária para que as mortes aqui deixem de ocorrer, inclusive no que se refere aos botos, mesmo que em menor número.

Seja mais um para fazer a diferença e associe-se a ONG’s e Instituições que ainda lutam para que esse ato desumano continue ocorrendo. Tenhamos compaixão e vejamos esses seres maravilhosos como nossos irmãos de alma, tão inteligentes e amorosos quanto nós! Consciências de muita Luz que vieram de orbes muito mais evoluídos que a Terra para nos relembrar e nos ensinar sobre o amor; que quando brincam e saltam são capazes de criar potentes vórtices de energia que atuam na limpeza energética e na cura do planeta; que quando próximos, são capazes de nos perceber como um raio-x pelo seu sonar, sabendo inclusive se uma mulher está grávida, apenas porque sua percepção capta energia, pensamentos e sentimentos! Precisamos aprender e reaprender a amar, num ato incessante e incondicional!

Link sobre o filme no Facebook: https://www.facebook.com/TheCove

Site: http://www.thecovemovie.com/

Blog: http://www.thecovemovie.com/_blog/Blog

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 22 de janeiro de 2014, em Filmes, Vídeos e Documentários. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: