Ensinamentos Pleiadianos: História e Ascensão – Parte VI

cinturão de fótons

LIÇÕES DE HISTÓRIA

“Temos dito que você mantém a história do universo em uma célula. A história do Universo está dentro de seu corpo físico e vocês estão todos, como espécie, sendo biogeneticamente alterados pelas consciências que os criou, por seres que redesenham seu DNA em momentos periódicos dentro de sua história. O período pode ser de 5.000 anos, às vezes, de 25.000 anos.”

“Lembre-se: houveram civilizações que surgiram no seu planeta há 900 milhões de anos, por exemplo. Você é o homem moderno como nós o chamamos, e o Homem Moderno foi alienado com crenças que ainda estão em seu DNA,  e evoluiu com isso por centenas de milhares de anos.”

Há civilizações que estão muito profundas sob as calotas polares. Houve uma série de escavações, e tem havido muita informação sobre as descobertas que foram feitas, especialmente na calota polar sul, na Antártida, mas ninguém vai respirar uma palavra com você. É por isso que há tanta atividade internacional em torno da Área da Antártida. Existem muitas escavações que têm sido feitas abaixo do gelo, pois muitas coisas foram descobertas. Muitas coisas foram vistas através de sua tecnologia por meio dos satélites e da leitura dos raios infravermelhos.”

No continente norte-americano, houveram civilizações muito antigas. Existem muitos locais sagrados na América do Norte. A consciência deste país não evoluiu o suficiente para dar sentido à história, então, qualquer coisa que houvesse sido descoberta não teria sido reconhecida. Para que muitos dos mistérios em seu continente norte-americano sejam revelados, a consciência deve evoluir e demonstrar maior responsabilidade.

“Há cápsulas metálicas que carregam boas histórias do que se passou neste planeta, e algumas das mudanças que a Terra sofrerá vai trazê-las à superfície, e elas cairão nas mãos corretas. Fique tranqüilo. Tudo tem um plano.

ASCENSÃO

Muitos de vocês darão um extraordinário salto para fora deste planeta, e quando você deixar este planeta vai participar do processo da Ascensão. Nós podemos convencê-lo de muitas coisas, mas é difícil para nós convencê-lo da ideia de que você não tem que deixar o seu corpo físico para trás aqui neste planeta. Conceba a ideia de que você simplesmente altera a taxa vibratória do seu corpo físico e leva o corpo com você, porque você reorganizará sua estrutura molecular.”

Alguns de vocês já ascenderam neste planeta, e você volta a fazê-lo novamente, para mostrar o caminho. Se você conscientemente soubesse que o que é Ascender, você viveria o inferno fora daqui, agora. É por isso que você esqueceu. O véu (de esquecimento) é muito importante. Foi uma grande jornada sair daqui através do Processo de Ascensão, em primeiro lugar, demoraram vidas de treinamento, uma após a outra, para trazê-lo à dedicação, não vivendo na sociedade material, mas basicamente vivendo muito próximo à natureza para realizar essa missão, sendo muito comprometido.”

É seu objetivo Ascender para fora deste planeta e ser levado, literalmente, à cosmologia das Naves, para as Naves Mães, para as cidades de Luz, e ser capaz de habitar nas outras realidades que estão ao seu redor e que você simplesmente não permite que seus olhos tridimensionais vejam. Este é o objetivo neste planeta. Chegará um momento que esta será a única maneira das pessoas que vivem nesta terra de se afastarem dela.”

“Uma vez que você tenha Ascendido, mais do que provavelmente, você não vai querer voltar aqui para cruzeiros de férias. Quando sair daqui, iremos a muitos outros lugares. O primeiro grande grupo Ascenderá para fora do planeta talvez daqui a 60 a 70 anos, por volta de 2040 ou algo parecido. Não se esqueça, haverá grande tumulto e confusão nos próximos 25 anos a partir de agora.”

Os Mestres Ascensos vêm para o seu planeta e desafiam o paradigma existente. Elevam as leis do Homem, e começam a realizar aquilo que vocês chamam de milagres. Eles são enviados pela Família de Luz, por um determinado conjunto de Consciências, e serão apanhadores e mantenedores da freqüência, talvez, onde ninguém esteja recuperando e mantendo a freqüência. Eles literalmente se transformam, e criam transformações nos mundo para onde são enviados.”

No seu caso, estamos falando de Mestres Ascensos como St. Germain. Este é um que vocês consideram um Mestre. Há muitos, muitos outros. Eles vêm e criam através da intenção e da comunicação com as fontes extra-planetárias. Eles, literalmente, transformam o corpo através da recepção de energia. Esta transformação única de um indivíduo é capaz de desafiar as leis da maneira como vocês as conhecem, e quando eles saem do planeta são capazes de criar uma estrutura molecular espiralada e movem-se para outros sistema de realidade.”

“Em tempos antigos, quando Os Mestres Ascensos originalmente participavam do Jogo em seu planeta, ainda encarnados, eles precisavam estar sozinhos. Muitas dessas energias superiores ficavam sozinhas em cavernas no Tibet, porque essa era a única maneira que eles podiam literalmente “receber” informação, pois não tinham distrações ao seu redor para mantê-los a parte do fluxo livre de conhecimento. As rochas atuavam como protetores e como transdutores de energia para trazer energia para o corpo. Os seres, em tempos antigos, tinham que ficar sozinhos para criar o padrão eletromagnético e inseri-lo na grade de sua terra.” (Hoje, percebo isso ainda acontecendo para que possamos subir a frequência energética e conectar às informações que recebemos do Alto)

Irmãos da Constelação das Plêiades – Trechos dos livros: Mensageiros do Amanhecer e Terra: chaves pleiadianas para a Biblioteca Viva – Bárbara Marciniack 

 
Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 26 de agosto de 2013, em Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Grandes palavra,! Pessoas q.se preocupam com o outro para melhorar o mundo egoista de hoje.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: