Libertação

libertacao_02_codigos arcturianos

“O movimento da Mãe Natureza se processa em mim…

Mais um ciclo de morte e renascimento,

mais um início e final de estação,

a chegada do inverno e a partida do outono,

a hora e o momento da hibernação,

para nutrir o corpo com novas energias,

alimentar o espírito com o sopro da vida,

preencher a mente e o coração com paz interior,

vivendo um mergulho profundo no sono do inconsciente,

trazendo as sombras à Luz,

libertando consciências do passado

possibilitando a abertura de portas para o futuro

despertando novas consciências no presente.

 O movimento da Mãe Natureza se faz em todo o meu Ser,

no eterno e constante processo de construção e desconstrução,

me relembrando, incessantemente, da impermanência da vida,

dos processos, relacionamentos, vivências e experiências,

e tudo isso, apenas, porque

precisamos experienciar para aprender e evoluir.

Hoje, me desapego de tudo o que me oprimia,

cerceava, pressionava, abafava

com a intenção de limitar o brilho d’minha Luz interior.

Hoje, sou o espelhamento de um raio de sol,

que reflete aquilo que sempre fui:

a força, a coragem, a energia, a verdade,

a sabedoria, a justiça e a lei baseados no mais puro amor!

Hoje, reflito plenamente o propósito que minh’alma e consciência sempre souberam,

adormecidos pelo tempo certo

para minha própria evolução, crescimento e aprendizado.

Hoje, em mais um processo de libertação, me reconstruo,

ancorando minhas raízes ancestrais no seio da Grande Mãe Terra

e me ergo em direção ao Pai Sol como as árvores

porque nasci para brilhar!”

(Yehuá)

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 27 de julho de 2013, em Mensagens YEHUÁ. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

