Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas

Ensinamentos Pleiadianos: Os 13 Chacras Principais – Parte V

imagem espiritual linda

“O Sistema de Chacras é muito elaborado na espécie humana. A maioria das pessoas deste planeta não passam da vibração do 2º Chacra. A maioria das pessoas está na vibração dos dois Chacras inferiores do corpo. Não estão nem mesmo no “Centro das Sensações” (O Chacra Manipura, do Plexo Solar), e se eles se movem para esse centro, sentem tanto medo e se sentem tão desconfortáveis de estar ali que voltam para os centros inferiores – que os atraem para o conforto do mundo material.”

“É preciso compreender que entre os 7 chacras dentro do seu corpo, cada um tem um certo movimento que alimenta o corpo com informações eletromagnéticas. A taxa de circulação é a taxa que a energia é assimilada e executada através de um sistema específico. Quando você tem Chacras ou centros que estão desligados, a energia não flui facilmente. Ela fica presa, bloqueada, e então, às vezes, você cria dificuldades em torno da energia bloqueada, criando dramas, problemas, etc..”

“Através do Prana, trazendo a oxigenação para o sistema, a respiração entra no corpo em forma de vórtice, em um ritmo giratório. Quando você respira fundo e oxigena o sistema e traz este aspecto de giro ao corpo, você automaticamente lembra os vórtices de girarem. O Prana ativa os centros.”

“O Toning (sintonização dos chacras através da voz), automaticamente, aumenta o giro dos 7 chacras do corpo e dos 5 chacras exteriores. Quando você faz toning, você gira todos os chacras de uma só vez, e abre um funil para que a informação possa inundar o seu corpo, se tornando um incrível vórtice de transmissão de energia.”

“Se você se ama e honra o Centro das Sensações (O Chacra do Plexo Solar), assim como as emoções pela riqueza que podem trazer a você, então, uma vez que você abre esse 3º Centro e realmente se permite ir para a profundidade de sua expressão e história emocional neste corpo, mais 3 cordões de DNA virão automaticamente, porque você terá ativado a conclusão de um projeto.”

“Então você trabalha com os próximos 3 Chacras: do coração, da garganta, e da visão. Isto tem a ver com uma enorme confiança; a confiança de que ninguém vai partir o seu coração, que ninguém vai destruí-lo, de ter compaixão por tudo o que as pessoas estão criando em suas tarefas, a confiança de que você pode falar e que nada irá prejudicá-lo, e então confiar nas visões que vêm até você.”

“Assim, você está pronto para ligar o seu corpo físico com os Centros de Energia não-físicos (Chacras), e este padrão abre mais 3 chacras: coronário, 8° e 9° chacras. Você trabalha com uma energia que é de natureza gloriosa, honrando a si mesmo, trabalhando com o campo áurico, e movendo-se dentro e fora do corpo. Em seguida, se desloca para fora do planeta e vê o planeta como um coletivo, como um todo, como uma comunidade, como um órgão de inteligência, porque agora você tem a visão de quem está nele e fora dele. Então, você se conecta com o solar, o galáctico e o universal (10º 11º e 12º Chacras).”

“Tudo o que esteja associado a um Centro de Chacra que você tem medo de experimentar ou que você tenha um bloqueio, vem à tona. O Chacra da Base é o da sobrevivência. O 2º é o da sexualidade e da criatividade. O 3º é o da percepção, poder, vontade e sentimento. Você pode ver que a maioria das pessoas estão trabalhando nos 3 primeiros. Você não pode esconder de si mesmo o que são essas energias.”

“Quando você puxa a energia para seu corpo, você literalmente está pedindo para ser iluminado em suas áreas bloqueadas. Quando você puxa Luz para o corpo, você direciona Luz ao que está escondendo de si mesmo. Então, quase de imediato, o que está escondendo de si mesmo ou o que o impede de crescer para uma maior consciência, será manifestado como um drama fora de si mesmo.”

Pense Luz, Sinta luz, Respire Luz, Vibre Luz e SEJA Amor!

Irmãos das Plêiades – De Bárbara Marciniack 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s