Mensagens YEHUÁ

Desapego: morte e renascimento

voo da águia_ alto desapego_ave voando

“Assim como o vento, são os nossos pensamentos. Assim como a chuva, são as nossas emoções e sentimentos. Assim como o processo de transformação da natureza, são nossos processos de morte e renascimento, onde nada se perde e tudo se transforma. Assim como nossos pensamentos e sentimentos, é o nosso corpo, o espelho das transformações que realizamos internamente.

Ao resistir às mudanças, às coisas que precisam morrer, como exercício do desapego, onde toda a escolha requer desapegar de algo, criamos desequilíbrio, desconforto. Portanto, flua como o vento, a chuva, as ondas do mar, como o cisne que dança sobre as águas sem criar resistência. A fluidez é sinonimo de leveza. A leveza é sinonimo de sabedoria. A sabedoria é um caminho para a libertação.

Assim como a visão do falcão e da águia, voe a grandes alturas, para ver além do que os olhos físicos podem ver, para enxergar de uma visão mais plena, ampla e global o que precisa ser modificado, transformado e reestruturado para ser libertado. Pegue carona nessas asas do conhecimento ancestral e pergunte-se: – Como vejo minha vida agora, distante daquilo que não me permitia ver? O que necessito transformar e desapegar?

O distanciamento traz clareza e senso de oportunidade. Precisaremos sempre distanciar para que as nuvens da ilusão sejam dissolvidas pela luz da sabedoria do rei sol, do Grande Espírito. Voe alto e desconstrua os padrões e crenças que ainda o limitam. Tudo é possível naquilo que te fortalece! (Yehuá)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s