Mensagens YEHUÁ

Imaginação

imaginacao1

“A imaginação é uma ferramenta da intuição. O exercício da imaginação é o que amplia e potencializa a intuição e a percepção. Quando se recebe uma informação do Plano Superior, das consciências superiores conectadas a nós, ao nosso Eu Superior, não importa a forma como nossa imaginação construirá e receberá esta informação; o que importa é o resultado, a conclusão, o porquê a recebemos e o que precisamos fazer com ela.

A imaginação está ligada às crenças e valores de cada um, e a intuição representa o filtro dessas crenças, pois é desprovida delas, uma vez que está ligada a parte mais cognitiva e espiritual do ser humano: o seu sexto sentido.

Se o exercício de soprar uma flauta representa o sopro do espírito através do coração, receber uma informação através do Eu Superior, como sendo um código de luz, só poderá ser compreendida através da imaginação, nos conectando ao processo do sentir através do coração. Portanto, imaginação é intuição; intuição é sentir; sentir é ouvir a voz do coração!” (Yehuá)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s