Artigos

Portal 21-12-12: transição planetária para uma nova dimensão

transição planetária 2

Em conexão às consciências de luz que me regem, senti a necessidade de publicar informações a respeito da mudança de frequência energética-vibracional que nosso planeta e cada ser humano está vivenciando desde o portal 12-12-12, culminando no portal  21-12-12, cuja abertura se dará durante as 24h de hoje. Os sintomas dessa  mudança de frequência, segundo os mentores que me regem, estará se estendendo por muito tempo ainda a partir desta transição, até nos afinarmos com ela em todos os níveis de nosso ser, pois a mudança de uma dimensão para outra é gradativa.

Uma das orientações que recebi para sintonizar nossa energia com esta frequência, e que particularmente realizei percebendo a eficácia por ficarmos menos densos, é a seguinte: Procure estar deitado, em uma posição confortável, de forma que possa relaxar e não ser interrompido. Visualize saindo da terra uma espiral de luz dourada, provinda da Mãe Natureza, da consciência de Gaia, que sobe pela sola dos seus pés, passando pela coluna vertebral e saindo pelo coronário. Repita essa visualização três vezes. Após, mentalize uma luz amarelo-esbranquiçada vindo do alto, entrando pela sua cabeça, no chacra corornário, percorrendo toda a coluna vertebral de cima para baixo, deslizando pela pernas e saindo pelos pés, sendo entregue em conexão à terra. Feito isso, faça um selamento e realinhamento de sua aura, mentalizando um tubo de luz rosa que inicia na cabeça e vai até os pés, fechando sob eles. Consecutivamente, outro tubo de luz dourado, da cabeça aos pés. Ao final, visualize uma espiral de luz prateada, envolvendo todo o seu ser, da cabeça aos pés, fechando todo o seu campo energético-vibracional.

Complementando essas informações, transcrevo abaixo um texto canalizado por uma consciência de luz da constelação das Plêiades, palavras que sintonizam com o que também tenho recebido de orientação dos Planos de Luz, o qual descreve com clareza o significado desta transição planetária, trazendo a compreensão que necessitamos para nos sintonizarmos com essa frequência, realizando as devidas transformações internas que ainda restam, deixando morrer o que é necessário, ajustando nosso padrões de pensamentos e sentimentos para um novo renascimento neste plano terreno em comunhão às inúmeras Egrégoras de Luz que nos acompanham nesta jornada de evolução. As partes do texto que estão marcadas em negrito são apenas para ressaltar a necessidade de nosso trabalho interno acima de qualquer coisa, pois ninguém poderá trilhar por nós o caminho através do qual nos propusemos aprender, conhecer e evoluir.

transição planetária

O Ciclo da Reconciliação

Num momento desatrelado do tempo e num local desvinculado do espaço, a Luz está pronta para agir. Os eventos cósmicos pelos quais o planeta Terra está prestes a passar falam por si. O Novo Ciclo, com suas possibilidades e ferramentas, já é real e desenrola-se aos poucos, formando um piso que sustentará os padrões do momento da transição em diante.

Como objetivo, há o aumento da frequência da luz, a alteração das ondas cerebrais e do campo vibracional, o redirecionamento da energia, a nova geolocalização da fonte de poder planetária, a blindagem da camada armazenadora de ectoplasma, a revogação da Lei do Carma, a consolidação do oitavo chacra no timo e o acesso consciente à quinta dimensão.

Quanto ao que farão com isso, dependerá de cada um.

O pleno potencial que todos os seres individualizados devem desenvolver, ao longo dos próximos 13 mil anos, continua sujeito à escolha individual, uma vez que o livre-arbítrio ainda opera por aqui.

Mas esta escolha, de caminhar em direção à evolução, pára no ‘se’ e no ‘quando’: o ‘onde’ é determinado pelos fatores anteriores. Se sua escolha for de não se desenvolver, consequentemente, necessitará encontrar outro local para fazer isso.

Nunca estiveram e nunca estarão sem suporte, com a diferença de que este, no Novo Ciclo, virá de dentro para fora. A necessidade de intermediários ficará nas páginas anteriores e cada um poderá guiar-se, seguramente, pela sua Luz interna.

Além de uma precisa bússola interna, as individualizações poderão contar com os princípios do Novo Ciclo, escolhidos, definidos e dispensados a vários grupos dos planetas em evolução, para serem conhecidos depois da ativação (da terceira semana de Dezembro de 2012 à terceira semana de Fevereiro de 2013).

Diferente dos outros ciclos, para o planeta Terra não há mais necessidade de sacrifícios, o que torna tudo, curiosamente, um pouco mais difícil. Cada um dos princípios que vocês seguirão, contém em si a noção total de responsabilidade pessoal por sua própria individualização, entrosamento com a dos outros e respeito a todas.

Por isso, para que se acalmem quanto aos eventos que estão prestes a começar, é necessário que entendam que esta é uma mudança irreversível e pouco serena, no sentido de realmente sacudir cada estrutura e, para isso, não precisamos de um terremoto, mas de um ‘individuomoto’ que, sim, acontecerá.

O medo que têm das catástrofes é a antecipação da ativação, relacionada a cada individualização. Sabem que não serão mais os mesmos e que nada se manterá no velho padrão.

Por mais que queiram tirar de suas mentes o momento da ativação, depois que este ocorrer, não conseguirão: é físico, neuroquímico, elétrico, quântico, cósmico, magnético, energético, térmico e ótico.
Uma combinação precisa para que não sabotem o evento, ou seriam capazes de pular a parte de terem que transformar-se e imaginar que poderiam evoluir sem sua própria participação!

O Novo Ciclo tem um mote: trata-se de Reconciliação

O tema estará espalhado na estrutura energética e física de todos os seres e encontra-se fundamentado na mais alta síntese daquilo que é necessário para que se mantenha. Reconciliar-se significa unificar semelhanças e diminuir diferenças.

Por isso, assim que a energia do planeta for ativada, uma parte muito resguardada de cada individualização sentirá o evento e saberá, definitivamente, que não é mais possível escolher ficar no antigo padrão.

Com nenhuma individualização separada do processo evolucional, começa o Novo Ciclo, um desafio individual repleto de obstáculos, com novas ferramentas e regras, mas sempre em companhia da Luz.

O diferente será percebido por aqueles que olharem.
O novo se apresentará a todos que permitirem.
A dualidade deixando de ser… a unificação tomando seu lugar.

E assim, com ação prática e reestruturação real, com o chamado feito e todos preparados, com as estruturas prontas e os acordos firmados, serão capazes de iniciar a nova jornada, num outro patamar, revisitando situações e reconciliando-se.
Sustentem essa energia. Não gastem tudo nos segundos cósmicos que antecedem o Novo Ciclo. Precisarão utilizar o que os motivou a chegar até aqui, para recomeçar.

Recomendamos que depois da terceira semana de dezembro e até a terceira semana de fevereiro, olhem para fora de suas janelas, diariamente, e se perguntem: “o que mudou?”
E até que possam certificar-se de que a resposta é: ‘EU’, continuem seguros em seus habitats.

Se não tiverem noção exata de sua transformação, será bem difícil participar do que está prestes a acontecer.

Seja Luz!”

Além deste texto, alguma recomendação mais corriqueira, tal como:
Ingerir bastante líquido, evitar alimentos pesados e muito quentes; repousar em períodos curtos durante o dia, ao invés de se concentrarem somente num grande período de sono noturno. Nossos Irmãos cósmicos confirmam que permanecem em contato constante conosco e dizem para os envolvidos na Jornada:
“Vocês estão tão brilhantes e motivados que outros povos cósmicos gostariam de lhes falar. Não cedam ao padrão do medo e não se envolvam em disputas emocionais. Estão bastante visados, para lá e para cá, e sabem disso. Poupem-se.
Despedimo-nos imaginando que tenham muitas perguntas quanto ao porvir. Trataremos disso depois.

Eu sou ‘Q’. seu irmão das Plêiades”

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s