Artigos

Previsões 2012-2018: Pânico X Esclarecimento

Ao longo deste ano, temos ouvido muito a respeito de previsões e profecias que ditam regras e normas de como tudo irá se suceder no planeta, a partir de dezembro de 2012 em diante. Documentários, artigos, reportagens e uma supervalorização da mídia com relação às catástrofes e mudanças climáticas. Será que tudo isso não está sendo uma forma de alienar ainda mais a humanidade diante do que realmente precisa ser visto? As “espirais do silêncio” voltam à tona, com a mídia reavivando casos do passado para dizer que o que ocorre hoje no planeta está cada vez pior. Será? Se prestarmos mais a atenção e buscarmos informações, veremos que essas naturais transformações já ocorrem no planeta há milênios.  Diante disso, tendo em vista estar presenciando muitas pessoas em estados de alienação, pânico e diversas formas de medo, decidi escrever este artigo como forma de esclarecimento, diante de meu ponto de vista e experiência de trabalho junto à espiritualidade superior.

Sabemos que tudo o que se relata no que tange às mudanças climáticas, os terremotos, tsunamis, furacões, à ascensão do planeta para a 5a dimensão, o cinturão de fótons que está trazendo ainda mais luz para o planeta, bem como seu processo de verticalização, são reais. Mas, o que discordo é o sentimento de pânico que se quer implementar nas pessoas em função disso. Isso, com certeza, não faz parte da forma como as consciências superiores de luz trabalham.

Os apagões, por exemplo, já acontecem há muito tempo, só não eram supervalorizados como agora. A tendência é que aconteçam com mais frequência, pois a Terra sabe se curar e se purificar.  A possibilidade de muitos aparelhos pararem de funcionar em função das explosões solares, que poderão afetar também satélites, Internet e redes de telecomunicação, são previsões que podem ocorrer, mas não vejo da forma como é relatado. Portanto, vamos ser realistas e viver o agora!

Segundo conexões com meus mentores espirituais e relatos de outros espiritualistas e médiuns de minha convivência, nada será de uma vez, nem a falta de água, de luz ou de alimentos. Tudo será gradativo, assim como são as coisas na natureza. Não vemos as folhas de uma árvore caírem na terra e se desintegrarem na mesma hora, não é? É um processo de morte e renascimento, uma analogia que representa exatamente o que vivenciamos no planeta neste momento.

Portanto, estejamos longe dos pontos de vista que tentam incutir medo e pânico, pois isso é falso, caso contrário, a mudança no planeta não visaria a ordem, mas sim o caos. Tenhamos consciência das “zonas” de medo e pânico que são criadas na mente de cada um, que ainda permitem que se mantenham e sejam nutridas através do que se consome de informação: você é o que pensa, sente, acredita, mas, acima de tudo, o que você consome! Muitos serão os carmas coletivos, onde pessoas em massa estarão desencarnando, mas este processo faz parte do processo de purificação espiritual da Terra, o que quer dizer que toda a cura envolve um processo de catarse, de expurgo, pois a energia que está doente precisa ser colocada para fora para que a cura e o equilíbrio possam ter espaço para se desenvolverem.

Tenhamos em mente o seguinte: aqueles que estão buscando o real propósito de sua alma, o despertar de sua consciência, certamente permanecerão aqui, evoluindo com a consciência do planeta. Já aqueles que pretendem continuar vibrando na 3a dimensão, através do materialismo, do ego, dos prazeres mundanos, do egoísmo e da futilidade, precisarão partir e já estão sentindo os impactos da mudança na frequência energética e espiritual , pois o campo eletromagnético e o sistema dos corpos sutis destas pessoas não estarão mais sendo condizentes com o planeta, na dimensão em que ele estará.

Assim, continuemos vivendo cada dia como se fosse único, nos ocupando com coisas que nos tragam alegria de viver, nutrindo pensamentos e sentimentos equilibrados, agindo da forma como gostaríamos que agissem conosco, amando mais e usando nosso tempo para buscarmos nossa essência interior! O que tiver que ser será, sem motivo para pânico ou medo, pois disso, as células da humanidade já estão cheias! Através da mídia, é só este tipo de alimento que é vendido para as pessoas, exatamente para que elas não se lembrem dos códigos de luz que estão na memória de suas células, de seu DNA, e que as levará a encontrar as respostas para seus questionamentos, o caminho que o seu espírito se propôs a trilhar.  Precisamos é reprogramar o nosso Ser de Luz com Luz, lembrarmos de quem somos, de onde viemos e qual nosso propósito aqui, pois será esta a chave que abrirá as portas para a liberdade de nossa alma. As frases abaixo, ditas mentalmente, com frequência, podem nos auxiliar no processo de reencontro e reconhecimento de nosso Eu Superior, do nosso Eu de Luz.

Eu Sou Luz, Eu doo Luz e faço tudo iluminar!

Eu Sou Filho da Luz, Eu Sou da Família de Luz, EU SOU!

Anúncios

1 thought on “Previsões 2012-2018: Pânico X Esclarecimento”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s