Artigos

Em busca da verdade: o caminho do desapego

Compartilho esta mensagem porque estas palavras, enviadas por Mãe Maria, uma consciência superior de luz que ainda assim se intitula para que a reconheçamos, mas que já se encontra em alto grau de evolução, representam, exatamente, as mudanças que venho realizando e presenciando ao longo de muito tempo, as quais acredito que necessitamos realizar em nós e em nossas vidas, em nossas atitudes, pensamentos e sentimentos, constantemente, momento este de abraçar e curar todas as sombras para trazer à tona a verdade sobre quem realmente somos e nosso propósito neste Plano terreno; o exercício do desapego, que pode ser lento, mas constante; o momento de limpar os cômodos, as gavetas, e fechar as portas que só nos levavam ao passado, para que novas possam ser abertas diante das mudanças no presente, nos trazendo novos caminhos para o futuro. Um processo de morte e renascimento, um novo ciclo de purificação para o despertar de nossa consciência. Que a frequência energética destas palavras, enviadas com tamanha verdade, luz e amor, toque o coração de cada um para que os olhos da alma possam ser abertos, trazendo clareza, compreensão e sabedoria diante de todas as mudanças que necessitamos realizar daqui para frente.

MENSAGEM DE MÃE MARIA

(Círculo de luz e Amor de Maria – 02/10/2012)

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. É chegado o tempo da verdade.
O véu da ilusão se torna cada vez mais transparente, e a verdade do que sois emerge cristalina para cada um de vós.
Não é fácil enfrentar a verdade, não é fácil reconhecer o quanto da ilusão, ofertada por vosso mundo, se agregou a vós e foi vivenciada como verdade.

É hora de rever vossos conceitos, despojar-vos de vossos preconceitos, para que seja possível a manifestação de vossa verdadeira essência. O que sois em essência clama para se revelar no mundo que escolhestes para evoluir.
Deixai, pois para trás a parcela de vós que não condiz com vossa essência divina.

Não é fácil dissolver dores, mágoas, ressentimentos; não é fácil reconhecer o quanto fostes cocriadores de ilusões; não é fácil enfrentar o mundo da ilusão; não é fácil assumir a responsabilidade pelo fosso que ajudastes a cavar entre vós e vossos irmãos quando agistes com egoísmo, quando alimentastes o julgamento, quando vossas atitudes não revelaram amor.

Todavia, amados, é tempo de perceber a impossibilidade de seguirdes em frente carregando toda a densidade criada em vosso passado. O passado não se dissolve por um passe de mágica, ou porque assim desejais.
O passado é transformado a custa de vosso trabalho, o trabalho árduo de enxergar vossa realidade com os olhos do coração, para poder resgatar os espaços escuros que resultaram de vossas ações contraditórias pela ausência de amor em vossas vidas.
Transformar o passado exige responsabilidade, determinação e disciplina; exige olhar de frente vossos pensamentos, sentimentos e emoções para agir; agir em prol da transformação de tudo que acarretou limite e separação, agir para reagrupar tudo que foi separado pela vossa ação egoísta, e a de todos os vossos irmãos.

Não há tempo para alimentar culpas, não há tempo para vos focardes nas injustiças que tem envenenado vossos corações. É tempo de assumir vossa responsabilidade por todos os eventos experienciados ao longo de vossa jornada, é tempo de esvaziar vossos corpos de toda a densidade que não vos permite viver a liberdade daqueles que já resgataram sua essência divina, é tempo de manifestar a luz de que sois partes, é tempo de ser feliz.

Ser feliz não é um estado utópico, mas uma realidade, um estado de ser disponível para todos os Filhos da Terra.
Correi, pois atrás de vossa felicidade deixando que transborde todas as dores, todos os limites, toda a vossa negatividade; só assim podereis vos despojar de vosso passado, só assim podereis abrir espaço para que a luz se faça presente, só assim o amor poderá transbordar de vossos corações, só assim a luz será resgatada em vosso planeta.

Acelerai, pois vosso processo de purificação; buscai encarar todos os fatos, por mais dolorosos que possam ser, por mais difíceis que possam parecer; tudo pode ser transformado, amados!
O poder de mudar faz parte do vosso ser.
Sois seres dotados de livre-arbítrio, e esse dom ofertado pelo Pai para as suas criaturas vos possibilita vivenciar aquilo que quiserdes em vossa jornada.

Ousai deixar de conquistar o que é importante a vós através do sofrimento; ousai conquistar com alegria, tudo aquilo que faz parte da vossa herança divina, tudo que possa vos trazer felicidade, lembrando sempre que encarnastes para aprender a compartilhar vossas conquistas com todos os vossos irmãos e, cada ato de estender a mão vos dá de volta a luz necessária para preencherdes vossas faltas, vossas carências, vosso vazio.

Bem amados, quem estende a mão para o próximo sempre recebe da vida; nunca vos esqueçais dessa verdade.
Que vossa jornada possa ser, daqui para frente, a jornada dos justos, daqueles que sabem que a vida é feita de escolhas, e que quando deixais que vossa alma escolha, a vida sempre irá vos sorrir.

Bem amados, que vossas orações alimentem o poder de escolha de vossos irmãos, para que escolhendo a luz todos possam atingir a tão almejada ascensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s