Artigos, Livros Essenciais, Meditações e Decretos

Meditações para Equilibrar Corpo-Mente-Emocional-Espírito

Artigo atualizado em 17 de setembro/ 2019

Recomendo estas leituras e meditações orientadas para aqueles que desejam reprogramar sua mente, seu corpo, sua vida. Com o exercício diário, elas certamente irão refletir no equilíbrio do seu emocional e do seu espírito. Sugiro-as para serem ouvidas principalmente para aqueles que tem dificuldade em silenciar a mente sozinhos.

Estas afirmações, ouvidas constantemente, no período mínimo de um mês, podem promover muitas mudanças e transformações internas – na medida que atuam no subconsciente e no inconsciente – reprogramando o mental de crenças, pensamentos, emoções e sentimentos que ainda nos limitam e nos bloqueiam, atuando diretamente na reestruturação dos programas internos de cada célula do corpo. Afinal, somos os co-criadores de nós mesmos.

Estas sugestões vem ao encontro dos lindos resultados que obtive através de experiências pessoais e em tratamento com muitas pessoas ao longo de muitos anos, tanto em atendimentos individuais, familiares, quanto em grupos.

Elas são ferramentas terapêuticas porque auxiliam no despertar de consciência diante de quem somos, de nossa essência e de qual o nosso propósito, nosso caminho a seguir ou os próximos passos. Trazem a clareza também perante aquilo que não é nosso, que herdamos a partir do momento em que fomos concebidos, daquilo que não nos serve mais para o momento presente e para a nossa jornada evolutiva.

Desejo, de coração, que estas palavras possam também atuar profundamente em você, trazendo o equilíbrio, a paz e a cura diante do que está buscando em sua jornada de evolução! Gratidão à querida e eterna Louise Hay, que mesmo partindo para outros planos de consciência, em nosso coração permanece.

Cultivando a saúde do corpo e da mente – Louise Hay: o corpo é um espelho de nossas crenças e pensamentos mais íntimos. Ele está sempre conversando conosco. E foi para aprender a escutar o que ele tem a dizer e a incorporar suas lições para o bem-estar, que Loise Hay criou as meditações deste CD. (Nas livrarias, livro acompanha CD)

Aprendendo a gostar de si mesmo – Louise Hay: Amar a nós mesmos parece simples, mas às vezes,  é muito difícil. Louise Hay mostra que quem ama a si entra em sintonia com o universo no que ele tem de melhor, e tudo flui em sua vida. Aprenda que o amor próprio é respeitoso, generoso, solidário e cheio de compaixão. (Nas livrarias, livro acompanha CD)

Luciane Strähuber – Educadora da Terapêutica Integrada

Deixe um comentário com amor!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.