Capuchinha: uma essência de abertura!

CAPUCHINHA

Sou como o sol, com seus lindos raios dourados, trazendo alegria, luz e fantasia para a sua vida. Abro as portas da prosperidade: física, emocional e mental. Você precisa acreditar que é merecedor. Vou auxiliar a curar suas crenças e resistências a respeito da abundância e prosperidade: EU SOU A CAPUCHINHA.

A cidade está completamente florida. Viva! Primavera chegando! Amo, amo muito a primavera. Onde observo cada flor que tem tanto a nos doar, tanto a nos ensinar, tanto a nos abençoar, tanto a nos purificar.

Primavera que traz cor, aroma, o canto dos pássaros, o desabrochar da nova vida. Que traz abundância Divina, que traz prosperidade.

Falando em prosperidade, quando sintonizei a essência floral da Capuchinha, recebi a mensagem de que a prosperidade está dentro dos homens, só que, muitas vezes, precisa ser revitalizada, entendida. Os homens precisam acreditar em si próprios, ter fé.

No Sistema de Florais Angélicos, a Capuchinha é indicada para trazer prosperidade, alegria, autoestima. Alegria para realizar meu trabalho e prosperar em todos os aspectos da minha vida. Quando trabalho com alegria a vida flui com mais facilidade. Abro as portas da prosperidade. Deixo fluir a vontade da minha alma e aceito que aqui tudo é possível. Basta acreditar. Excelente para novos começos, quebra de barreiras. Dá-nos abertura para tudo que é belo e mostra que temos condições de manter-nos nesse estado de consciência. Resgate da pureza, da simplicidade, do amor, da beleza e destemor, graças à benevolência do Pai. A luz do sol iluminando o meu caminho!

Então, abra seu coração, sinta o aroma e receba tudo de bom da linda estação que já está no ar!

Juraci Osmarin Vieira (Cocriadora e Produtora do Sistema de Florais Angélicos. Terapeuta Holística/ Mestre Reiki/ Hipnoterapeuta)

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 5 de setembro de 2012, em Terapias Integrativas. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. LINDOS TEXTOS…..bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: