Ensinamentos Pleiadianos: A Tribulação

A Tribulação – II Parte

“O tempo está começando a apertar-se para você e, se não agir, as coisas poderão tornar-se desconfortantes. Você tem mais alguns anos antes que as coisas se tornem tão embaralhadas e tão agitadas a tal ponto que se você não viver sua vida na eminência da verdade da luz como se ofereceu, poderá ser tarde demais. Em outras palavras, se você deixar para depois, talvez será lavado na ressaca da maré, literalmente.

Toda a estabilidade e toda a segurança que você tenha sido treinado para esperar em sua vida será completa e totalmente indisponível. O velho sonho americano está a ir pelo ralo, o que é positivo porque o sonho americano baseia-se na terceira dimensão sólida do mundo material.

Vamos dizer que haverá um grande êxodo dos trabalhadores da luz de suas cidades. Propriedades elevadas (em altitude), que estão expostas ao sul, que tem sua própria fonte de água, serão muito, muito procuradas, mas não para somente uma pessoa, porque ninguém por si só será capaz de ser completamente independente, nem mesmo auto-suficiente.

Pode ser uma das experiências mais gratificantes desta vida, viver em cooperação com um grupo de pessoas que ama a terra, recebe a terra e responde ao chamado da Terra. Ao amar a Terra e deixar que ela saiba quem vocês são, ela irá nutri-los e cuidá-los. Tendo uma comunhão de amor e de energia com a Terra, vocês poderão começar uma larga produção de flores e frutos.

Você vai querer viver rodeado por aqueles que têm uma mentalidade similar a sua. Você não vai querer estar a horas de distância de quem pensa como você. É importante construir uma comunidade de luz. Quando cada um de vocês puxa a luz ao corpo e faz isso em conjunto, tudo se amplia, tudo se torna muito mais fácil quando vocês direcionam a fonte de intenções em conjunto.

Você vai precisar trabalhar em cooperação para prestar serviços e partilhar a mudança, a mudança de consciência. Muitas dessas pessoas, que estão presas nas cidades, quando as alterações vierem, sentirão grande desconforto. Quando observarmos isso, as comunidades que serão criadas pontilharão a superfície de seu país em todos os lugares e será uma cooperação. Será um teste para viverem juntos. Muitas pessoas serão desafiadas. Haverá algumas dificuldades porque não serão tudo flores e rosas.

A tecnologia que será usada nessas comunidades será baseada no Amor. Não há nada errado com a tecnologia. O maior obstáculo da tecnologia em seu planeta é que ela é usada para separar, para manipular e controlar, ao invés de elevar o homem. Tecnologia de Amor é a chave. A muitas pessoas será dada uma grande quantidade de invenções e informações que aparentemente surgem do nada.

Como se vê, haverá um enorme mercado subterrâneo de invenções que nunca serão patenteadas, que nunca serão mostradas ao mercado porque seriam exterminadas, vocês seriam exterminados se soubessem que têm essas habilidades. Haverá uma grande transação subterrânea entre as comunidades sobre essas tecnologias que farão tudo para vocês.

Como se vê, as estruturas provavelmente mais influentes nos próximos tempos serão as comunidades que se formarão em extensões de terras que terão aproximadamente de 50 a 100 hectares, ou talvez tão menores que 25 acres. Estes grupos terão entre 30 e 100 pessoas que estarão juntas porque responderão a um chamado interior.

A Terra fala para àqueles que a ocupam. Sempre que uma área já não pode sustentá-lo, é a maneira da natureza de dizer: ‘mova-se antes que nós realmente não possamos sustentá-lo por mais tempo’. Preste atenção a esse tipo de coisa. Muitos nas zonas costeiras ocidentais serão inspirados a se mover, relocar-se por causa da pressão do dia-a-dia. Vocês verão que a água se tornará um problema muito grave em seu planeta. Você vai ver que chegará um tempo que algumas pessoas estarão na fila por água fresca. Haverá uma briga por água doce ao redor de todo o seu mundo.

Acreditem ou não, chegará um momento em que vocês fecharão as portas ao modo de vida que vocês conhecem hoje. Literalmente, você abandonará a casa que você tem e, talvez, saia dela com poucas coisas. Você estará seguindo o Espírito. O Espírito entrará para lhe dizer o que é mais importante para sua sobrevivência. Alguns de vocês, nesta vida, estarão literalmente na porta de suas casas, então olharão para dentro de si, e nesse momento tudo vai deixar de ter sentido, porque o mais importante serão os valores espirituais e sua vida. E todos os bens materiais, todas aquelas coleções de coisas, todas as contas e toda a vida vai significar nada à luz do que virá.

Você pode imaginar os eventos que serão necessários para movê-lo para a ação? Esses eventos não vão ser apenas pequenos eventos. Serão, talvez, eventos de demolição terrestre, literalmente. E quando algumas das maiores cidades dos Estados Unidos começarem a entrar em colapso? Como você acha que você se sentiria se um dia você acordasse e descobrisse que ocorreu um rasgo na Terra da cidade de Nova York até Washington DC? Suficiente para abalar-te um pouco? Suficiente para reestruturar a sua vida, ou talvez, reavaliá-la? E um dia será nada para 20 milhões desaparecerem de uma só vez!

Se você for se agarrar a suas televisões e todos os seus pertences, seus móveis, suas pinturas, suas obras de arte, seus fundos de garantia, e todas estas coisas, bem, você vai lutar na realidade tridimensional (3D).

Comece a perceber que a oportunidade está disfarçada como perda, será um julgamento, uma iniciação que cada um de vocês deve passar de modo que você possa se conectar numa forma superior de propósito com outras pessoas que irão acrescentar peças ao seu quebra-cabeças para que você possa criar algo grandioso. Vocês todos serão testados no que vocês estão dispostos a renunciar a fim de ganhar. Vocês podem contar com isso como sendo uma parte de sua iniciação espiritual. Acredite, algo a que você se apegou e agarrou-se, e que atrasou seu crescimento porque você não queria liberar, vai ser literalmente arrancado de você, se você não deixar ir.

Confie que, de alguma forma, você será suprido e siga seus impulsos. Há muito pouco que você pode fazer agora para criar segurança financeira porque o sistema todo está caindo, porque todo o sistema é basicamente limitado ao mundo físico e finge não existir outro mundo, exceto o tridimensional. O dinheiro diz que há apenas a 3D e que não há outra maneira de ser suprido.

Aplicar seu dinheiro em terras, nos anos que se seguem, seria muito valioso. Colocar seu dinheiro em produtos comercializáveis, seria aconselhável (…) Haverá uma desvalorização e uma tributação pesada de seu dólar. Haverá uma iniciativa para uma nova moeda em seu país e haverá uma tremenda crise, que, como está previsto, descerá sobre o povo.

É importante ter como principal crença que você estará no lugar certo, na hora certa, fazendo a coisa certa. E é importante para você liquidar alguns ativos que você tem. Em outras palavras, se você estiver fortemente amarrado a esquemas de dinheiro, se você esperar demais, será pego de surpresa. O ouro e a prata se tornam cada vez mais escassos em seu planeta, mas eles ainda serão a forma básica de troca.

O colapso econômico vai durar muito tempo. Não vai ser 1 ou 2 anos. Vai ser, historicamente falando, uma depressão mundial como nada que este planeta já viu. Através da depressão virá autoconhecimento, autocapacitação e, através disso, virão as invenções, virão as “Visitas Divinas”. A ordem que virá será uma nova ordem cósmica após muitos conflitos que ocorrerão em seu céu. Seu céu estará cheio.

Pretenda estar no lugar certo na hora certa, mais do que querer, saiba, isso o levará à orientação Divina. Nos tempos que estão chegando, se você estiver dependendo da mente lógica para analisar decisões de vida ou morte que precisam ser tomadas em uma fração de segundo, adivinhem. Sua vida pode depender disso, e você poderá encontrar-se instantaneamente traduzido, se você não confiar no que você sabe intuitivamente. Confiar no que você sabe é imperativo.

Você está aqui para sua própria evolução pessoal, e a forma que a evolução acontecerá em todo o mundo será bastante interessante. Estamos falando sobre a evolução da espécie, da Humanidade. Serão necessários alguns eventos para fazer as pessoas despertarem, e é por isso que dissemos que será o desafio de viver sua vida com coragem, a coragem de viver a sua luz. A consciência está sendo construída sucessivamente, e esta é a primeira vez que foi projetada uma implosão sobre a espécie.

O mundo externo sempre representou a você o que está acontecendo internamente. Então, se o mundo desabar, o que isso representa? Representa cair em pedaços ou o colapso do que está dentro, a fim de criar a chegada de um novo sistema, uma nova energia.

Você é responsável por si mesmo. Não é da sua conta “salvar” quem quer que seja, especialmente os membros de sua família. Cada pessoa tem sua própria vontade. Se você deseja ajudar os outros, os membros da família em especial porque isto pode se tornar um problema entre vocês, use a intenção. Tenha conversas com o Eu Superior da pessoa envolvida. 

Vocês se depararão com um grande surto de novas doenças e desconfortos no planeta. Muitas pessoas passarão a ter doenças no sistema nervoso, porque o sistema nervoso não pode vibrar com uma maior freqüência se o corpo não está preparado, se a luz não tem permissão para entrar.

Vocês passarão certo número de anos aparentemente mergulhados no medo, na dúvida, todos os tipos de confusão e grandes desconfortos; a doença eliminará um número de espécies em seu planeta, significando que muitos terão seus corpos humanos desativados (morte) e muitas pessoas ficarão doentes. A doença do sistema nervoso prevalecerá na época.

As pessoas deste planeta foram programadas para esta época, e não há ninguém encarnado aqui que possa dizer que cometeu um erro e veio sem saber o que iria ocorrer.

Parte do que estes tempos implica é que muitos de vocês deixarão relacionamentos, e muitos de vocês se afastarão de amigos e de família, de amantes e maridos, namorados e namoradas, porque eles não viverão sua luz na mesma faixa vibracional que você.

Muitos locais de poder, muitas áreas que são codificadas para evoluir a consciência humana não estão localizadas na superfície terrestre como sabem. Algumas estão abaixo da superfície. Como resultado da evolução da consciência, haverá mudanças na superfície da Terra onde o que está sendo preservado será revelado e descoberto, e as antiguidades presentes, tão apreciadas pelos seus arqueólogos, serão destruídas para que outras coisas de maior valor possam aparecer.

Temos dito que realidades holográficas são formuladas, desenhadas e inseridas em outras realidades sobre a Terra. É como se a sua Terra estivesse em rota de colisão tridimensional, e todo um conjunto de dimensões ou probabilidades fossem de encontro a uma intersecção em breve. Algumas destas realidades serão chocantes, e algumas podem envolver o encontro com seres que você nem sequer percebeu que existiam antes. O choque simplesmente altera o modo como você vê a realidade. Sempre que você está chocado com algo, você não pode ver a realidade da mesma maneira que você enxergava no momento anterior. Realidades globais parecerão desmoronar somente para aqueles cujas realidades necessitam desintegrar-se.

A Terra sabe o que está fazendo. Quando a superfície da terra estiver poluída o bastante, ela se auto-limpará. Vocês não vão destruir a Terra. A Terra pode limpar-se pelo movimento, agitação, torção e encobrir o que está aqui e ali, por direito próprio, permitindo que tudo isso ocorra. A Terra cuida de si mesma e está passando por sua própria iniciação.

Anúncios

Sobre Wohali Terapias

Educação Terapêutica Integrada

Publicado em 1 de agosto de 2012, em Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: