Mensagens YEHUÁ

Mensagem Yehuá: renascimento, uma nova gestação

“Que meus pés tenham raízes profundas para me lembrar da força da Mãe Terra que reside em mim, me conectando à sua sabedoria e perfeição.

Que minha mente alimente pensamentos e sentimentos edificantes para me lembrar da essência divina que reside em meu coração, me conectando à Luz do Pai Criador e à energia da criação: o amor.

Todo renascimento requer uma nova gestação; para nascer, é preciso morrer; para morrer e renascer, é preciso libertação.

Que eu possa, hoje e sempre, renascer para me tornar melhor a cada dia, gestando o perdão, a compaixão e o amor por mim mesmo, iluminando as sombras do passado e abrindo as portas para encontrar quem realmente Eu Sou e o real significado desta presença em mim, em plenitude, beleza e sabedoria.

Que eu me permita ser a Presença Divina de meu Pai-Mãe Eu Sou; que eu me permita sentir a força que me rege, gestando em mim aquilo que me falta, aquilo que me fortalece e que me glorifica como um filho da Criação, especial e único no universo! Que eu me permita amar o outro como a mim mesmo e, assim, renascer!” (Yehuá)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s