Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas

Conselho Filosófico: Ensinamentos Pleiadianos

Extraída do texto “Ensinamentos Pleiadianos”, de Barbara Marciniack, esta será a primeira parte dos ensinamentos canalizados pela autora, abrangendo assuntos muito pertinentes e providenciais para o momento que vivenciamos junto à evolução e ascensão do planeta.  

Esses ensinamentos, que procedem de Inteligências muito avançadas existentes em um futuro distante do nosso Universo, decorrem dos primeiros anos de comunicação dos Pleiadianos através de Barbara Marciniak. Eles consideram a freqüência da luz como a frequência da informação. Aqui é derramada uma grande quantidade de luz que se destina a iluminar a escuridão presente no planeta e despertar as sementes estelares membros da Família de Luz de seu sono profundo na ilusão coletiva desta realidade densa da terceira dimensão. A informação que fornecem e sua perspectiva é única entre todos os trabalhos canalizados já disponibilizados até hoje. As informações são atadas com humor, revelações surpreendentes, conselhos, som e instruções para o progresso evolutivo rápido daqueles que são capazes de reconhecer a luz que vem desta forma.

 Conselho Filosófico – I Parte

“Você penetra a esfera da perda da autoridade ou da impotência quando você usa a palavra deveria, porque ‘deveria’ implica que você está operando sob a ordem de outra pessoa. Gostaríamos de lembrar que você é soberano para si mesmo. Se você não preparar o seu veículo molecular para ser independente por si próprio e para dizer ‘não’ às pessoas que você quer dizer ‘não’, então você vai ficar perdido na confusão que está por vir.

Tentar não é fazer. Sempre que você usar a palavra tentar, você não vai conseguir. É uma desculpa. “Bem, eu tentei fazê-lo. Eu tentei. Eu tentei.” Use as palavras intenção ou fazer. Eu estou fazendo, eu estou criando, estou me manifestando, eu estou pretendendo, estou provocando e não, ‘eu estou tentando’. Quando tudo falhar, use a intenção. Intenção é, provavelmente, um dos seus instrumentos mais poderosos. Ninguém quer aceitar que os seus pensamentos criam a sua realidade, e é tão simples. Você precisa de intenção, intenção, intenção, e depois mais intenção, e então deixe acontecer.

O dinheiro parece ser um problema para todos, não é? Vocês todos têm crenças muito definitivas sobre a forma como o dinheiro pode vir até vocês. Quanto mais você acredita que deve trabalhar duro para ganhar dinheiro, mais você vai ter que trabalhar. Quando você permite, o Espírito lhe compensa de muitas maneiras inesperadas. Só que você não acredita que é possível.

Você só é responsável por seus filhos quando eles estão dentro do seu corpo (durante a gravidez), porque aí você tem a comunicação divina interior. Depois disso, você é simplesmente um mordomo, um tutor, um companheiro, um amigo ao longo do caminho. Você não está aí para manter outro ser humano sob sua propriedade. Você fez de seus filhos seus escravos. Isso é manter posse sob o outro. Vossos filhos não são de sua propriedade. Você está aí para ensinar, desde o momento em que o cordão é cortado, que este ser é soberano por si mesmo.

Quando você era uma criança não discutia excessivamente sobre todas as coisas. Você sabia o que queria e ia buscar. Tornem-se mais como seus filhos. Eles são professores maravilhosos.

Nós lhe demos (humanos) um nome. São os Mestres da Negação. Se há uma coisa que os fazem famosos por todo o Universo, é que vocês são os mestres da negação. Vocês ensinam muitos a negar o que está acontecendo em torno de vocês. Vocês sabem que é verdade. Vocês todos acham que são seres humanos, não? Adivinhem: vocês são mais que isso. São muito mais. Você é muito mais do que o que você acredita que é. Isso é absolutamente incrível.

Você é o resultado de seus pensamentos, e se acha que não há nada mais que você possa aprender sobre o seu planeta, você vai aprender que essa é a regra nesta realidade e a regra em muitas outras realidades. O pensamento cria a experiência. Portanto, comece a pensar em si mesmo como um ser de uma capacidade que é excepcional, que é magnífica, que é edificante e que o resto da sociedade não vai concordar com isso.

Estruture sua realidade de uma maneira que lhe seja confortável. Não é para ser um problema. A realidade foi feita para ser vivida com entusiasmo, com a alegria da vida, com a aventura, tenha um período maravilhoso expressando todas as capacidades corporais que lhe tragam mais elevação e alegria. Vamos lá! Seja escandaloso! Faça o que te excita! Faça o impossível! Suba os penhascos e simplesmente use as unhas para se levantar. Você pode fazer o que quiser, e você vai transformar o seu mundo, não importa em que estado o mundo esteja.

Dê-se permissão para criar a sua realidade como você quer que ela seja criada, sem buscar aprovação de outra pessoa, particularmente de pais ou de um parceiro. Faça o que sente ser bom para você, e se você descobrir que suas relações estão à deriva, então deixe estar.

É imperativo que você se lembre de dizer: “Na alegria, na segurança e em harmonia, eu passo para o desconhecido”. Imediatamente isso lhe dará os parâmetros de como será sua experiência. Você deve começar a desenhar como você quer que seja sua experiência.

Não é seu trabalho salvar o mundo. É sua tarefa desenvolver-se baseado no que você cria dentro de seu mundo. Como vocês estão evoluindo, isso não significa que você seja responsável por ajudar e salvar todo mundo.

O aspecto mais fino dentro da manifestação ocorre quando sua vontade é adequada e quando a Vontade Divina é adequada. Primeiro você cria a sua vontade para utilizá-la e, em seguida, aprende a deixar que seja lançada e que a Vontade do Espírito seja fundida com a sua vontade.

Nós advertimos que todos vocês trazem muito do passado para o presente, fazem o presente cheio do passado e fazem uma e outra e outra vez, porque depois de um tempo isso os faz sentir muito bem. É um tipo de comportamento viciante. Quando você circula através de seus antigos padrões, você engana a si mesmo de que estão ocorrendo mudanças. Você tem que ser capaz de se livrar de um comportamento que não o impulsiona para frente. Pare de criar o seu futuro baseado no que você tem experimentado no passado. O futuro, para cada um de vocês, é muito, muito diferente de qualquer coisa que vocês já tenham experimentado antes.

Nós queremos lembrar a todos: não dê seu poder a ninguém. Ame livremente. Ame a si mesmo primeiro. Ame os outros e use o mundo e tudo mais como um espelho. Não cultue a ninguém.

Diga a si mesmo: ‘Desejo ter o perfeito saber a todo o instante. Espero que todas as decisões que eu tome sejam corretas; e que eu não perca tempo pensando ou me preocupando com o que vou fazer. Vou e simplesmente faço quando quero, no momento certo’. À medida que você começa a dizer isto e definir-se desta forma, você automaticamente se torna desta maneira.

Viva uma vida tranquila com intenção consciente, sabendo que só porque os seus vizinhos experimentam alguma situação, você não tem que passar pelo mesmo, porque você não acredita nisso. Você pode literalmente transformar sua terra num lugar capaz de sustentá-lo. Utilizar a energia para produzir coisas, usando a energia, puxando-a para seu corpo e direcionando-a através de sua intenção, não seguindo ordens de ninguém para ir aqui e fazer isso ou aquilo, mas percebendo que há um grande dom que vem em sua direção. Direcione-o, utilize-o. Torne-se um vaso vazio disponível para esta oportunidade.

A freqüência da informação é Luz. A freqüência da criação é Amor.”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s